Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que achaste deste filler?
******************** Aprovado Pelo Chuck Norris
77%
 77% [ 7 ]
********** Aprovado Pelo RPG
11%
 11% [ 1 ]
***** Gold
0%
 0% [ 0 ]
**** Muito Bom
11%
 11% [ 1 ]
*** Bom
0%
 0% [ 0 ]
** Mau
0%
 0% [ 0 ]
* Muito Mau
0%
 0% [ 0 ]
-* Horrivel
0%
 0% [ 0 ]
-** SUCK!!!
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 9

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 16:09

" Bem eu sei que é Grandinho como os do L mars, mas garando que ficarão presos a escrita do principio ao Fim, tem muita coisa interessante neste filler que duvido que passam a odiar este já fiz a algum tempo como os primeiros, só tinha feito umas modificações a alguns dias atrás depois de fazer o filler 10 e acho que ficoi perfeito, apreciem xd"

Movendo as peças do Tabuleiro

O civil tentou Fugir a 7 pés mas keiki com o seu gyouton puxou-o para dentro com tanta força que o mesmo foi bater entre os armários que estavam naquela sala, depois daquele sorriso sarcástico, keiki apontou o seu dedo indicador em um pedaço de vidro.
- Gyouton, Sooraa Kyou ( Manipulação do tempo e espaço, Espelho Solar) – proferiu o demónio fazendo com que o vidro estilhaça-se em vários pedacinhos afiados que com a luz que ofuscava tornaram-se cintilantes a medida que se dirigiam para matar o inocente, e pouco depois os espelhos entraram no corpo e andaram por todo o lado dentro deste, quando o mesmo morreu, os pedaços de cacos pequenos saíram por todos os lados acompanhado de muito sangue, aquela imagem violenta sujou a sala toda.
Do outro lado Mabarashi castigava uma rapariga com os seus poderes de fuuton, fazendo-lhe pequenos cortes mas dolorosos só para saber onde Kazuki tinha se dirigido, pouco depois de tanta dor, a rapariga falou.
- Ele… Foi para, Konoha, é lá onde ele vive… -
Com um sorriso o Demónio Mordomo levantou a rapariga e espetou-a de cabeça no tecto da sala ficando suspensa sob o pescoço acabou por morrer, rapidamente desapareceu e apareceu na sala onde seu mestre castigava mais um inocente fazendo com que o mesmo batesse nos 4 cantos da sala com outro jutsu gyouton.
- Keiki-Sama, já sei a localização de Kazuki. – Disse Mabarashi Respeitosamente perante seu amo.
- Muito Bom, Mabarashi, agora diga-me, onde está esse Plagiador… -
- Ele foi para Konoha, a rapariga que matei afirmou que é lá onde ele vive. –
- percebo, konoha é uma vila cheio de Habitantes e ninjas Habilidosos, não poderemos entrar assim. – Disse ele e pouco depois de falar chamou o seu novo ajudante. – Yuda… - E uma sombra foi se movimentando da parede aos bocados e da mesma saiu Yuda.
- Encontra Kazuki Hitsuyaga, ele está em Konoha e depois eu reporto-te sobre a situação, agora vâ. – Disse Keiki depois de dar a ordem, assim como veio Yuda entrou na Sombra e desapareceu nela, Já mabarashi tremeu um pouco e perguntou ao seu amo.
- Keiki-Sama, eu nunca vi isso de Yuda, o que foi aquilo? –
- Aquela é a verdadeira Habilidade dele, para além de ser um demónio, Yuda pode viajar escondendo-se nas sombras, esta foi por uma das razões que ele é chamado de Morte, porque para além de ninguém perceber a sua localização, ele não é do lado de ninguém, nem do Mal, nem do Bem, Yuda é neutro. – Disse Keiki.

Joukai ( Céu)

Um Sentinela viajava a grande velocidade até o estaleiro do recente esquadrão formado e ia ter com a capitã, ao chegar entrou na sala da mesma e dando os cumprimentos rápidos fez referencia a situação, entregando um papel os dados do ataque.
- Ayame Taichou, Temos uma emergência, uma vila acaba de sofrer um ataque de demónios, o Porta voz pede que interfira já nesta situação.
-Ayame que bebia calmamente o seu vinho, acabou por quebrar o copo, estava mesmo a espera de trabalho, está bem, aceito a missão sem problemas nenhum… - Levantou-se da Cadeira e pegou uma espada que era toda branca como o seu novo uniforme de sentinela, e carregou-a na cintura a estilo Hitsuyaga.
- Pessoal, esta é a vossa primeira missão comigo, dêem o vosso melhor e não me Desiludam. – Gritou ela para os seus subordinados.
- HAI!!! – Gritaram todos da sala e com um com um Shumpo desapareceram da sala, deixando apenas o mensageiro nela.
Keiki caminhava pela vila onde semeou o caos, vários corpos por todos os lados e sangue em algumas partes, com mabarashi a segui-lo sem saber onde estavam a ir exactamente, já que esperariam por Yuda, para a sua surpresa Sentinelas apareceram por todo o lado com Ayame a comandar o Esquadrão.

Mabarashi apanhou o seu maior susto que alguma vez tivera, e deitando salivas disse:
- Sentinelas! Agora eles irão se meter!!! –
- Desde que ouve aquela ranhura durante o Eclipse sei que portais para outros reinos ficaram abertos, e um deles era exactamente Makai, quando vim para aqui pensei que encontraria Demónios de Makai (Inferno), mas não vejo demónios que não podem ser presos em reino algum. – Disse Ayame Olhando para Keiki.
- Hitsuyaga Ayame, então quando eu penso que estavas a apodrecer no inferno, Kami-Sama decidiu transformar-te em Sentinela eh? Interessante. – Disse Keiki Sorrindo.
Alguns dos Sentinelas estavam com um pouco de medo, o Chakra que estava dentro de Keiki dava para ser sentido a abafar a vila, e eles de medo pegaram em Kunais e Atiraram todos contra ele.
Keiki com as mãos no Bolso sorriu calmamente sem tirar as mãos do Bolso proferiu outro Jutsu.
- Gyouton, jizen no teishi (Manipulação de tempo e espaço, Paragem Antecipada)
Todas as Kunais que estavam em um Ângulo de 360 a volta de Keiki ficaram Suspensas no Ar, deixando todos os Sentinelas de Boca aberta.
- Raios, agora percebo, estamos a lidar contra Keiki Kakuzetsumaru. – Disse um dos Sentinelas.
Ayame Mostrou o seu sorriso sarcástico de Batalha e avançou calmamente até perto de Keiki.
- Não tens medo de te aproximares assim de mim? … Ayame? – Perguntou Keiki.
Ambos olhavam-se um ao outro com aqueles sorrisos assustadores, e nem os sentinelas como mabarashi estavam a gostar daquilo, pouco depois ambos os chakras começou a se fazer sentir naquele arredor, que as moscas e outras vespas que estavam no local começaram a morrer só por estar no alcance do clash.
- São ambos uns monstros, o que está a capitã a fazer!!! – Pensava um dos Sentinelas.
- Então, está pensando em lutar? Hitsuyaga. – Afirmou Keiki, que pouco depois sem mexer um membro do corpo se quer, fez com que as kunais se dirigissem todas contra ayame, a toda velocidade, o que causou muita poeira no local, mas ao passar nenhuma Kunai tinha acertado a capitã e via-se as marcas dos pés dela para a esquerda e direita.
Keiki teve então um flash Back
- Naquela altura os olhos dela ficaram vermelhos e então…

Flash Back em movimentação Muito lenta

As kunais vinham contra Ayame, e ela sorrindo os seus olhos ficam vermelhos, e sem se mexer muito começa a esquivar todas as kunais sem tirar os olhos do keiki até ter desviado a ultima.

De volta a realidade.

- Sem Duvidas, aquilo era, o Hanson no Tamachii, pensei que esse poder foi removido depois da sua morte, mas pelos vistos ela o manteve… - Pensou Keiki já um pouco tenso com a situação.
Ayame virou para os seus companheiros e gritou para ele. – SEUS TOLOS, AFASTEM-SE TODOS, EU TRATO DELE!!! – Gritou a Kunoichi, assim todos os sentinelas deram um enorme Shumpo até ficarem o mais distantes possível.
- Mabarashi, Vâ para Konoha, e te encontro lá… - Disse Keiki.
- Mas amo…
- VÂ!!! E não desobedeça minha ordem. – Disse Keiki.

Ayame e Keiki diantes um do outro estava prestes a começar o primeiro duelo da Saga.

Entretanto em Konoha, no escritório do Hokage

- Kazuki acho que está na altura de partires para kirigakure, dentro de um mês iras perder o controle quer queiras quer não, por isso seria bom partires o quanto antes.
- Hai Hokage sama, como já disse, antes de ir, ainda tenho uma ultima missão a cumprir, depois estarei pronto.
- Seja breve, eu já preparo a tua equipa, aguarde por alguns minutos por favor. – Disse Loki.
Kazuki saiu do escritório dirigia-se para o ichikaru, não sabia como mas o restaurante do velho sobreviveu, a sua filha era agora a senhora dos ramens , enquanto caminhava, notou algo de estranho na vila Kazuki notou que tinha a sensação de que estava a ser seguido, mas não conseguia perceber o que era, então o seu sensor demoníaco é activado e kazuki para de andar, olhando por todos os lados para perceber o que se passava, tinha algo de errado e ele já tinha dado conta.
- Algo não está bem com as sombras, ou talvez seja impressão minha. – Pensou ele.
Andou mais um bocado, e chegou ao Ichikaru Ramen pedindo um Dulpo para encher a barriga, enquanto comia sentia-se incomodado, o sensor demoníaco ainda estava activado. Olhando devagar na sombra que se encontrava a sua atrás atirou para lá uma Kunai que espetou na parede, Kazuki permaneceu Calado e com uma Cara de dar medo a quem o visse olhando fixamente para a sombra, foi então que apercebeu-se que possivelmente não era ninguém e o seu sensor demoníaco desactivou voltando ao norma, Kazuki começa a comer o duplo e de repente.

Recebe então um flash back sobre o que Ayame disse-lhe antes de morrer.

***FLASH BACK***

- Os que forjaram o poder do Enja virão a tua procura, fique forte e controla esse espírito que vive dentro de ti, só tu te podes proteger deles, ninguém mais o pode fazer.
Fica com o colar e reconstrói o clã juntamente com sogetsu.
***FIM DO FLASH BACK***

- A mãe estava a referir-se a uma ameaça mais poderosa que a akatsuki, não sei porquê ela deu-me o colar de sacerdote a mim, é um peso levar isso por aí, sogetsu seria o mais ideal para isso. – Pensava enquanto olhava para o Colar.
Itachi e sogetsu apareceram no restaurante.
- Kazuki nós somos a tua equipa, vamos embora. – Disse Itachi
- Hai, já terminei de comer.
Dirigiram-se ao portão ficando a espera dos ANBUS que os acompanhariam

Dimensão de Samsara, Lar dos Esquecidos.
Um ninja retomava ao seu lugar, era o capitão dos ninjas do pentagrama, Tohma Kuki, demónios fugiam a sua passagem, o local estava marcado com sangue, carne podre nas paredes avermelhadas, até chegar a um portão gigante que continha uma caveira no topo.
O portão abriu-se e tohma passou por ele.
Depois de andar um bom bocado, tohma encontrava-se na sala onde ele e seus subordinados se reuniam.
- Seishiro, Preciso que faças uma coisa para mim. – Disse Tohma Pondo o seu sorriso sarcástico afrente.
- Doushité mashita Tohma nii-sama. – Respondeu Seishiro.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Horns

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 16:15

Great datte!
Estou á espera desse duelo
CHUCK NORRIS APROVES!
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 16:24

Muito bom ^^
Quero ver que missão é essa xP

((E os meus costumam ser maiores xP))

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2471

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 16:25

SOGOI!!!

Ganda filler!! Em tamanho e em historia! xd

Horns escreveu:
CHUCK NORRIS APROVES!
Lopes

Número de Mensagens: 1318

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 16:29

Grande filler muito bom!!!
O chuck norris aprova xd
Quero ver o grande duelo entre Ayame vs Keiki!
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 17:32

Chuck Norris e o RPG aprova. Dizem que é Gold.
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 20:17

Tens uma missão e não só ^^
Grande filler , continua assim.
Chuck Norris APROVES!

"The weaker you are the louder you bark."

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 22:24

Falta aí uma Datte

Aprovado pelo Joukai xd

Sim, disseste com razão, prende-nos do principio ao fim, mas o tamanho não chegam aos do Mars (2 posts) xd.
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 2490

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30984
Total de Habilitações: 500,25

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qua 22 Abr - 23:36

Filler fantástico Datte, adorei tudo!

Pelo que percebi eo Kazuki já esta a ser seguido por Yuda, mas no prob, Itachi está com ele xd

Espero ansiosamente pela luta do Keiki e Ayame ^^

"Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”
Broly Ruther
Spoiler:

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Qui 23 Abr - 0:29

SupeRaul escreveu:
Filler fantástico Datte, adorei tudo!

Pelo que percebi eo Kazuki já esta a ser seguido por Yuda, mas no prob, Itachi está com ele xd

Espero ansiosamente pela luta do Keiki e Ayame ^^

Acho que o Supe disse tudo o que eu tinha a dizer xd
GOD Chuck Norris aproves ^^

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro   Sab 25 Abr - 14:59

Na boa, obrigado pelos comentários pessoal, o duelo entre keiki e ayame são 2 fillers, por isso talvez poste mais tarde, quando terminar de escrever o meu duelo contra o kiba.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang

[Filler] F11 [Izura] Movendo as peças do Tabuleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-