18:56, Horário Escolar, Itachi dattebayo chegava a escola, e ainda não tinha professor na sala, pega então no Telemóvel e liga para um grande Amigo português.
O telefone tocou algumas vezes, e pouco depois alguém atendeu.
- Alô? –
- Sim boa noite, Queria falar com o Killer999 se faz favor! – Disse Itachi.
- Killer999? Quem é esse? – Disse o tipo que estava ao telefone, o Itachi achou estranho fazendo uma cara esquisita pensou.
-

!! Quem foi que atendeu o móvel do killer? – depois de lembrar que poderiam não o conhecer por esse nome disse: - Queria falar com o Augusto. – E lá o telefone foi passado ao killer, ele estava em um grupo de estudo com os seus colegas da escola.
- Tô datte, diga diga. -
- Epa meu, temos enfrentado muita merda, muito noob e parvos que não sabem o que é o Naruto Portugal RPG, e aparecem lá no fórum a querer ofender e a dar bitaites sobre um trabalho que nem mesmo eles sabem fazer, estava a pensar se poderíamos ter uma conversa sobre isso. – Disse o Datte.
- Na boa meu, depois de tudo que passamos, muitos noobs que aparecem a plagiar e a querer falar mal do fórum não sabem o que o staff já passou para manter o RPG de pé, e sempre a evoluir, contudo podemos sempre tentar resolver a situação de modo interagir melhor com os nossos users.
Datte recebe uma Chamada da Shibiusa e coloca-a em linha, 3 telefones ligados a falarem sobre o fórum.
- Boas Shibi, estávamos a falar sobre o fórum por um bocado, e decidimos ver o que poderíamos fazer.
- Acabo de ver, mais 8 forums plagiaram o Naruto Portugal RPG, e agora não é só as imagens que roubam, agora roubam o Conteúdo e do fórum também, o Sistema de Jogabilidade as regras que eles nem sequer cumprem e tudo. – Disse a Shibi já a passar-se com essa situação.
- Daqui a pouco vão plagiar as personagens e o contexto histórico do RPG também lol. – Disse Itachi a matar-se de rir com a situação, e o killer respondeu logo de seguida.
- Fogo, ainda ontem vi um fórum que estavam a vender Bijuus e Mangekyous Sharingans aos users, quer dizer, mesmo sem ser uchiha posso ter sharingan, esses fóruns dão cá uma graça pa.
- Já me apercebi, depois reportamos isto a forumeiros para ver o que se pode fazer, apanho-vos depois no MSN, LOL ganhei o dia. – Disse Datte, e desligaram os telefones.
Do outro lado dos IPs os Plagiadores faziam print Screen do Fórum e colavam a imagem do bannner do RPG no Photoshop, e com a Ajuda do lasso tool e o Magic Wand cortavam as imagens desnecessárias para colar no fórum pirata deles.
- Foda-se, essa staff do Naruto Portugal poupa o nosso trabalho, se eles já têm os banners, para quê que iremos precisar de novos? Basta fazer um print Screen e roubar o banner deles, assim conseguimos mais users porque o banner deles é bonito foda-se! – Dizia mais um plagiador que não sabe onde pedir ajuda, sem contar que L mars, estava a rodar pelos fóruns da Forumeiros a ver quem anda a violar os direitos autorias do melhor Fórum de RPG da Língua Portuguesa.
A volta da Forumeiros os Admineiros preparavam água fresca para refescar a enxaqueca que o killer999 trazia sempre que existiam plagiadores que violavam as regras gerais de direitos autoriais, killer aparecia sempre a exigir que os nossos direitos fossem protegidos, e então todo cuidado era pouco, mal aparecesse mais um noob que não sabe o que os outros passam para manter o fórum em bom estado, com um grande espírito de equipa entre staff e users.
Outro noob aparecia no RPG com tanta raiva de não ter lido as regras e ser banido pelo
Chuck Norris Ero Sennin e criou outra Conta só para ser Zuado pelos Users.
- Eu odeio esse fórum! – Abriu ele mais um tópico sem nexo a espera que Deus ou seja o Chuck Norris apareça e faça-lhe as barras e os botões do fórum para ele poder utilizar no fórum plagiado até em sistema de jogabilidade.
Amaterasu quando leu a mensagem sabia que ali viria coisa.
-

, alguém teve a ideia de melhorar o dia LOL…. – Pensou ele por detrás do seu PC.
Continua…..
Aberto a comentários, quem conhece o nosso forum sabe a que me refiro, se gostaste e estás a epera do proximo episódio vote no post e deixe seu comenário, ainda verão muita coisa aqui