Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem merece ganhar o duelo?
Amaterasu (Vitan)
80%
 80% [ 4 ]
Katsutu Hozuki (AlexGT)
20%
 20% [ 1 ]
Total dos votos : 5

AutorMensagem
Horns

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Seg Abr 20 2009, 21:19

Vitan acabou de chegar de Kumogakure, e meteu-se logo em sarilhos, com Katsutu Hozuki.
Quem será o vencedor?
Data de Entrega: Quinta feira, 23 de Abril
Horns

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Seg Abr 20 2009, 21:19

Exclamation Texto do Amaterasu Exclamation

- Vê por onde andas! – Grita o rapaz, tinha o cabelo azul-escuro e uns dentes semelhantes aos de um tubarão, carregava uma enorme espada envolta em ligaduras.
- Tu é que viste contra mim. – Atirou Vitan.
- Eu? Tu é que andas ai aos pulos, feito bailarina.
- O que é que disseste? É que eu não ouvi bem. – Disse Vitan em tom de desafio.
- Que pareces uma bailarina!
- Ao menos não tenho dentes de sardinha!
- Ok, agora passaste o limite, prepara-te! – O rapaz empunha a sua espada, desafiando Vitan.
- Ai queres festa? Então vamos lá. – Vitan coloca-se em posição, preparando-se para o embate.
- Vitan, para, não estamos aqui para arranjar confusão. – Ralhou Sophia.
- Por uma vez na tua vida, cala-te. – A expressão de Vitan estava mudada, ele já não brincava.
- Mas… - Sophia é interrompida por Hiagushi:
- Deixa-o, se ele quer lutar, que lute. – Hiagushi e Sophia afastaram-se. – Ele quer pôr-se à prova, mostrar a si próprio que merece estar aqui.

Ambos os adversários olharam-se nos olhos, eram completos desconhecidos, e nada sabiam em relação ao outro.

- Só mesmo eu para, nos primeiros 10 segundos em Kirigakure, evolver-me logo num combate, e logo contra um gajo com uma espada deste belo tamanho. – Pensava Vitan para si próprio. Lentamente, andavam em círculos, esperando, estudando o adversário.
- Já agora, chamo-me Vitan.
- Katsutu Hozuki. – Não tiraram os olhos um do outro, mantendo-se alerta.

Vitan, farto deste jogo de paciência, decidiu estudar o adversário de mais perto. Investiu rapidamente contra Katsutu, mas este, rapidamente executou um movimento de cima para baixo com a Samehada, tentando ceifar Vitan, que se desviou ao rebolar para a sua esquerda, tentando aplicar de seguida uma rasteira a Katsutu, que utilizando a Samehada como uma vara, se impulsionou no ar, evitando a rasteira de Vitan.

- Não me apanhas assim tão facilmente. – Disse Katsutu rindo-se.
- Foi sorte. – Disse Vitan, com um pequeno sorriso no rosto. – Preciso de arranjar maneira, de tirar aquela espada da frente, ou não vou conseguir aproximar o suficiente para o atacar.

Voltou á carga, desta vez tentou uma abordagem diferente, atirou algumas Kunais contra Katsutu, que se defendeu com a Samehada, mas não reparou nas Kibaku Fudas que iam atadas ás Kunais, e o impacto da explosão desequilibrou-o, abrindo assim um espaço para Vitan atacar.

- Konoha dai Senpuu! – Vitan saltou contra Katsutu, atingindo-o com vários pontapés, atirando-o na direcção do oceano, Katsutu utilizando a sua Samehada com uma prancha de Surf, manteve-se á superfície da água.
- Inteligente, mesmo com as explosões conseguiu-se defender dos pontapés, e ainda utilizou a espada para manter o equilíbrio e não se afundar com o impacto na água. – Vitan começava-se a entusiasmar com o combate.
- Então só tens isso? – Atirava Katsutu.
- Espera para ver! – Vitan, recorrendo ao Mizu no Kinobiri, avançou ao longo da superfície da água na direcção de Katsutu, este, largou momentaneamente a Samehada, e atirou algumas Shurikens na direcção de Vitan, que se multiplicaram devido ao Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu, de Katsutu.

- M**da. – Vitan foi obrigado, a saltar no ar - ganhando maior elevação ao utilizar uma onda como apoio -, evitando assim as Shurikens, e caindo atrás de Katsutu. Katsutu, prevendo já o movimento de Vitan, agarrou rapidamente na Samehada, e rodou sobre si, executando um circulo com a Samehada, com o objectivo de cortar Vitan ao meio enquanto aterrava. Astutamente, Vitan “desligou” o Kinobiri, e em vez de ficar á superfície, mergulhou no mar, evitando assim a Samehada, que passou a escassos centímetros da sua cabeça.
- Raios, foi quase. – Lamentava Katsutu.
- Pois foi! – Vitan saia disparado de dentro de água, apanhando Katsutu desprevenido, atingindo-o com uppercut no queixo, seguido de uma joelhada no estômago, terminando com uma potente cabeçada na cana do nariz, que fez Katsutu recuar vários passos, e deixando-lhe um corte no nariz.
- Cabr~o. – Katsutu limpava o sangue que lhe escorria pelo nariz, enquanto Vitan se queixava da grande dor de cabeça com que havia ficado. – Vais pagá-las! Mizu Bunshin no Jutsu. – Num pequeno selo, dois Bunshin de água surgiram ao lado de Katsutu.
- Oh boa, agora são três gajos com espadas grandes. – Pensava Vitan para si.

Os dois bunshin avançaram contra Vitan, com as “Samehadas” em punho, o primeiro aplicou um corte vertical, que obrigou Vitan a esquivar-se rapidamente para a sua direita, enquanto que o segundo Bunshin aplicava um golpe lateral, que atingiu Vitan no lado direito do tronco, fazendo este desfazer-se em fumo, deixando um peixe espada no seu lugar, que saiu a voar com o impacto.
- Desta vez não me apanhas. – Katsutu dá uma mortal para trás, evitando o ataque de Vitan, evidenciado pela sua silhueta dentro de água. Vitan, suspenso no ar ao falhar o ataque, é fortemente atingido pela Samehada, saindo disparado pelo ar, enfiando-se de cabeça na areia.
Levantou-se lentamente, agarrado ás costelas, estava ofegante, o impacto havia comprimido exageradamente a sua caixa torácica, deixando-o bastante dorido. Olhou em frente, a tempo de ver dois Katsutus saltarem na sua direcção, tentando-o atingir com as Samehadas, Vitan largou as costelas, e numa sequencia frenética de Jutsus, e ao som de um sonoro:

- Katon: Enjin Ho! – Vitan dá um potente murro no chão, e ao seu redor, um circulo de chamas, com um raio de 2 metros, explode, atingindo violentamente os dois Bunshin que já se encontravam no raio de ataque, desaparecendo.
- Bons efeitos especiais. – Gozava Katsutu, ao ver o seu adversário ofegante.
- Já vi que o combate físico não vai servir de muito, aquela espada não me vai permitir estar tempo suficiente perto dele para lhe causar algum dano eficaz. A não ser que… - Vitan realizou alguns selos, enquanto que Katsutu adoptava uma posição defensiva, esperando pelo Jutsu de Vitan… mas nada aconteceu. Vitan avançou velozmente na direcção de Katsutu, que ao tentar mover a Samehada, se apercebeu que esta parecia ter o dobro do peso, deixando-o a meio do movimento.
- Mas que raio? Parece que a gravidade aumentou, como é possível? – Perguntou-se Katsutu, incapaz de mover a Samehada. Aproveitando a incapacidade do seu adversário em empunhar a Samehada, Vitan atingiu Katsutu com um pontapé no ombro esquerdo, que fez Katsutu largar a Samehada no chão. Vitan, estupidamente, agarra na Samehada desarmando Katsutu, mas havia algo que Vitan não sabia sobre a Samehada, e mal agarra nesta, vários espigões no punho desta arrancam pele e carne da mão de Vitan.

- A minha mão! – Vitan gritava de dor, a sua mão havia sofrido vários cortes, que ardiam em conjunto com suor e areia.
- Ninguém toca na Samehada sem ser eu. – Katsutu, já livre do genjutsu, ria-se da figura de Vitan, e lentamente, lambia o sangue que ficara na espada. Foi então que algo aconteceu, algo que nem o próprio Katsutu esperava.
Os cabelos de Katsutu começam a ficar mais compridos, os seus já assustadores dentes tornam-se mais compridos e afiados, tal como as suas unhas.

- Isto sabe… bem. – Katsutu olhava admirado para a transformação que havia sofrido, sentia-se mais rápido e forte, era algo espantoso, mesmo para ele. – Olha que bom, não havia melhor momento para isto acontecer, acho que o combate termina aqui. – Katsutu, com maior velocidade e perícia que nos movimentos anteriores, tomava agora a iniciativa, e avançava rapidamente contra Vitan.
- Uau, ele ficou rápido. – Vitan foi obrigado a agachar-se rapidamente a tempo de evitar o ataque em arco de Katsutu, que atacou Vitan em seguida, atingindo-o com as suas “garras”, rasgando-lhe a roupa e deixando-lhe o peito em sangue. Vitan dobrou-se, agarrando-se ao peito, enfeitado agora por três cortes, não eram muito fundos, mas o suficiente para provocar um ardor incómodo no peito.
- Raios, ele está muito mais rápido, e mal me dá tempo de atacar. – Pensava Vitan à medida que se esquivava de mais um golpe da Samehada. Katsutu saltou contra Vitan, tentando atingi-lo com as garras da mão direita, que Vitan esquivou ao fazer um mortal para trás, atingindo Katsutu no queixo com ambos os pés, deixando-o ligeiramente atordoado.
- Ele está mais rápido, mas parece que o seu poder de raciocínio diminuiu, os seus ataques começam a ser previsíveis, e vê-se que a sua experiencia com esta arma ainda não é a melhor. Mas eu também já não estou no meu melhor, e tenho de acabar o mais rápido possível com o combate. – Vitan foi interrompido, por mais uma investida de Katsutu, que o obrigou a recorrer ao seu segredo mais bem guardado.
- Está na hora, libertar! – Vitan, fecha dos olhos, e um chakra negro começa a envolve-lo, estava na hora de acabar o combate. Abriu os olhos bruscamente a tempo de ver Katsutu atacar novamente com a Samehada, num mais que previsível ataque lateral, que Vitan evitou ao saltar agilmente no ar. No ar, realiza uma sequência de selos, è medida que concentrava o chakra no peito.

- Katon, Goukakyuu no Jutsu! – Uma enorme bola de fogo, maior do que um Goukakyuu habitual – Devido ao poder da alma de Vitan -, saiu disparada contra Katsutu, que desapareceu envolto num mar de chamas.
- Acertei? – Vitan aterrou, deixando-se cair de joelhos, estava exausto, física e espiritualmente, grande parte do seu chakra havia sido gasta no Goukakyuu. Uma nuvem de fumo e areia, ocultava o estado de Katsutu, e Vitan começou a ficar nervoso, não fazia a mínima ideia do estado de Katsutu. Um período de silencio… um rugido, com algumas queimaduras e a roupa rasgada, Katsutu avançava velozmente na direcção de Vitan, Vitan mal se conseguia mover devido ás dores que percorriam o seu corpo, e Katsutu cravou a Samehada no braço de Vitan, usando as suas escamas, como espigões, espetando-se. Vitan, apenas teve tempo de esticar o seu outro braço, que ficou rente ao pescoço do adversário, quase sem o atingir. Surpreendentemente, Katsutu cai no chão, perdendo os sentidos.
- Acho que funcionou… - Vitan cai para trás, agarrado ao braço coberto de sangue, bastante fraco, sorria, contemplando o céu de onde à poucos dias caía nos seus sonhos. Vitan havia no seu ultimo movimento, utilizado o Chakra no Metsu, cortando a comunicação do cérebro com o resto do corpo, fazendo assim Katsutu desmaiar de imediato. O combate havia levado ambos ao seu limite, e Sophia já se encarregava de realizar os primeiro socorros, à medida que eram transportados para o hospital.

Última edição por Horns em Ter Abr 21 2009, 20:27, editado 1 vez(es)
Horns

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Seg Abr 20 2009, 21:20

Exclamation Texto do AlexGT Exclamation

Estava a andar calmamente, na praia, até que vi três ninjas. Olhei para as headbands.

- Ninjas de Kumo? - perguntei. - Que fazem aqui?
- Viemos de Kumogakure para Kirigakure. - disse o rapaz do meio. - Sou o Vitan.
- Se pretendem obter informações sobre a nossa Vila, vou-te impedir. - respondi com um tom meio agressivo.
- Bem, acho que não vou poder ir mais longe sem lutar com ele. Não precisam de interferir. Eu trato dele. - disse Vitan, com um sorriso.
- Certo. - disseram os outros dois, que afastaram-se.
Começei a fazer os selos e executei o Mizu Bunshin No Jutsu, criando 4 clones, que se espalharam. Depois preparei a Samehada que estava no meu ombro.
- Despacha-te, não tenho tempo para meditações. - disse.
- Bem... Ele vai usar aquela enorme espada, mas com aquele peso ele fica lento, tenho uma vantagem, mas aposto que ele vai usar a água do mar como auxílio. Se ele ficar na água não vou poder usar Jutsus do Elemento Katon. Tenho que usar ou Taijutsu ou Genjutsu. - pensou Vitan.
Ele começou a correr até mim, preparei-me para atacar, e quando ele chegou perto de mim, levantei a Samehada e tentei acertar em ele, mas este esquivou.
Abaixou-se e tentou fazer-me uma rasteira, mas " espetei " a Samehada no chão, e os espinhos dela aumentaram de tamanho, obrigando Vitan parar o pé.
Ele começou a recuar para pensar uma estratégia.
- Taijutsu está fora da questão, enquanto estou aqui em terra, posso usar Katon. - pensou.
Começou a fazer os selos e disse :
- Katon - Goukakyuu No Jutsu! - quando disse isso, concentrou chakra nos pulmões e lançou uma grande bola de fogo pela boca, contra Katsutu.
Vitan acertou, mas era um clone.
- Mizu Bunshin, certo? - perguntou Vitan.
Exacto. - respondi.
Um dos clones começou a correr até ele, pegou na sua espada e tentou cortar o braço dele.
De seguida eu fiz os selos e executei o Shunshin No Jutsu, e apareci por trás dele.
Vitan já tinha despachado o clone, e tentou dar uma cotovelada a mim, mas abaixei-me e tentei fazer uma rasteira.
Ele saltou e deu um forte pontapé na cara.
Quando ia a dar outro, peguei rapidamente na kunai e fiz um pequeno corte no braço dele.
Levantei-me e andei para trás.
" Abri " a mão e a Samehada andou até a mim.
- A Samehada tem vida própria, por isso posso chamar ela. - disse com um sorriso, guardei a Samehada e lambi o sangue que estava na kunai.
De repente, começei a sentir mudanças no meu corpo.
- O que está a acontecer a mim? - perguntei.
Começei a gritar por um momento. O meu cabelo começou a crescer, mais rebelde, os dentes começaram a crescer, as unhas ficaram maiores, e alguns pêlos no corpo já eram visíveis.
- Mas o que é isto? - perguntou Vitan. - Este gajo é um monstro, não? Então não tenho outra escolha.
De repente o seu chakra ficou negro...
- Chakra negro... Espera aí... Isto vai ficar perigoso. - pensei.
Lançei um shuriken, fiz os selos e disse :
- Mizu Shuriken Bunshin No Jutsu!
O shuriken quadruplicou-se, estava perto de Vitan.
Todos acertaram, mas de repente era só um tronco.
- Kawarimi. Também tinha feito naquele momento do Goukakyuu. - sorri.
Ele apareceu à minha frente e gritou :
- Konoha Dai Senpuu!
Com azar, sofri todos os pontapés e caí, mas levantei-me logo.
- Não sentes a dor? - perguntou ele.
- Parece que não. - respondi, e começei a rir.
- Ele é mesmo uma besta... - pensou Vitan.
Pelo que reparei, eu fiquei mais forte por ingerir sangue, agora com a Samehada vai ser bem pior. Hahahaha. - disse.
Retirei a Samehada, e começei a correr. Cheguei perto dele e tentei " arremessar " ele, mas esquivou novamente e tentou dar um pontapé na cabeça. Defendi-me com a Samehada. Os espinhos dela cresceram, e Vitan tocou com o pé em um deles, mas rapidamente retirou.
- Também tira chakra... Raios! - pensou ele, e recuou para trás
Começou a fazer selos mas foi interrompido por um shuriken de um clone que acertou no ombro.
- Bolas! Tinha que calhar logo um clone. - exclamou.
Chegou perto dos clones, fez os selos e disse :
- Enjin Ho!
De repente um círculo de fogo aparece, eliminando todos os clones.
Aproveitei e atirei uns shurikens. Ele esquivou mas de seguida arremessei com a Samehada, acertando na perna.
Estávamos ambos cansados. Como se só podíamos fazer mais um jutsu e ficávamos sem chakra restante.
Saltei para o ar, rodei o meu corpo e levantei a minha perna para acertar na cara de Vitan.
Ele levantou também a sua perna para acertar no queixo.
Ambos acertámos e caímos no chão, cansados.
O cabelo grande, os dentes e as unhas tinham diminuído, voltando ao normal. O chakra negro de Vitan já não se via.
Consegui levantar-me, ele também.
- Boa luta... - disse.
- Igualmente. Acho que valeu a pena lutar contra ti.

Fim.

Última edição por Horns em Ter Abr 21 2009, 20:26, editado 2 vez(es)
Horns

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Seg Abr 20 2009, 21:20

Exclamation Reservado para a Avaliação Exclamation

Avaliação

AlexGT

Habilitações Corporais

Força: 4,5 + 0,25 =4,75
Agilidade: 5 + 0,25 =5,25
Controlo de chakra:4,25 + 0,5 =4,75
Raciocínio: 3,75
Constituição: 5 + 0,25 =5,25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 5,75 + 0,5 =6,25
Genjutsu: 1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 3,5
Trabalho de Equipa: 6,5

TOTAL:2,5
Obs: Pois é GT.. Acho que podias ter explorado melhor o combate, mas não está mau. Poderias ter usado a Samehada explendidamente, e só a usaste a 50%.
Mas foi bem, o teu duelo teve algumas partes mais de texto em si do que duelo, e das partes em duelo mereceste os pontos que tens.

-------------------------

GinjoMinD Amaterasu

Habilitações Corporais

Força:4,25 + 0,25 = 4,25
Agilidade: 5,75 + 0,25 = 6
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,75 = 9
Raciocínio: 4,5 + 0,25 = 4,75
Constituição: 4,75 + 0,5 = 5,25

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Taijutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Kenjutsu: 3 + 0,25 =3,25
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 7 + 0,25 = 7,25
Trabalho de Equipa: 3

TOTAL: 4
Obs: Está bom m'a friend! Apesar de achar que houveram promenores que não puseste, e que te aumentavam consideravelmente a pontuação xd

Última edição por Horns em Qui Abr 23 2009, 22:17, editado 2 vez(es)
Horns

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Ter Abr 21 2009, 20:28

Pronto, textos postados.

Alguém que adicione uma votação, eu não consigo x_x
Lopes

Número de Mensagens: 1318

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Ter Abr 21 2009, 20:32

Antes de criares o topico lá por baixo aparece um coisa a dizer Pergunta de votação, Opção de Votação etc e tu preenches isso á tua maneira!
Vou ja ler os textos!
Edit: Faz editar o primeiro post que acho que dá!^^
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Ter Abr 21 2009, 20:45

Acho que já sei quem ganha. Que óbvio. Lol.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Qui Abr 23 2009, 20:58

Votação fechada.

Vencedor Amaterasu

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Qui Abr 23 2009, 21:00

Amaterasu: [51 x 0,4] + 4 = 24.4
AlexGT: [49 x 0,4] + 1 = 20.6

Podem avaliar.

"This night will be legendary!"

Última edição por Amaterasu em Qui Abr 23 2009, 22:28, editado 1 vez(es) (Razão : Enganei-me na formula xD Ty "L Março/Marte")
Horns

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Qui Abr 23 2009, 21:02

Vou avaliar.

Avaliado, no post em cima.
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Qui Abr 23 2009, 22:17

Obrigado.

"e numa sequencia frenética de Jutsus"

Esta grafe, custou-me mais 0,25 em selos -.-

*Emo*

"This night will be legendary!"
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Sab Abr 25 2009, 15:22

L Mars escreveu:
Votação fechada.

Vencedor Amaterasu

Tens a certeza que fechaste a votação?

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Sab Abr 25 2009, 15:25

itachi dattebayo escreveu:
L Mars escreveu:
Votação fechada.

Vencedor Amaterasu

Tens a certeza que fechaste a votação?

Eu não sei fechar a votação silent

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Sab Abr 25 2009, 15:27

Tem um simbolo igual a janela no topo direito do quadro da votação.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo]Katsutu Hozuki vs Vitan   Sab Abr 25 2009, 15:29

Pensei que esse era para apagar a votação ^-^"