| | [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 6:14 pm | |
| Por teres chocado contra mim na rua, desafio-te para um duelo  Local: Praia ^^ Data de entrega dos textos: Até Quinta ás 00:00, para haver votação durante o Sexta e o Fim de Semana. Que te parece?  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 6:16 pm | |
| Aceito, vamos andar à porrada ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 6:18 pm | |
| Quem quer ser arbitro?  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 6:20 pm | |
| |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 6:22 pm | |
| Fixe ^^
então pronto, até ao combate ^^  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 9:13 pm | |
| Atenção, eu aceito subornos... xP |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 9:55 pm | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki Seg Abr 20, 2009 9:59 pm | |
| Eu disse isto aqui? Era para abrir um topico a falar sobre isso. :\ Não tou brincar, é asério LOL, 50 Eurinhos no minimo | Spoiler: | | |
Mensagem verdadeira
Eu disse isto aqui? Era para dizer no msn numa conversa em grupo...  Tou a brincar, não é asério LOL |
Edited By Madeira - Vingança  |
|
 | |
| | [Duelo] Vitan Vs Katsutu Hozuki | |
|