|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Batalha de Alto Nivel Dom Abr 19 2009, 23:23 | |
| Desafio qualquer Ninja do RPG que esteja disposto a uma boa luta, sem limites, com tudo o que tiver, menos a morte do personagem, mas é mesmo para se estafar até o arbitro dizer Chega. Por isso fica aqui o Desafio a quem tiver Guts de postar aqui, atenção não vou pegar leve     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Dom Abr 19 2009, 23:36 | |
| Se pores o Broly a te ajudar eu perco, porque ele já tem mais habilitações do que eu, por isso desde que não seja ele e o killer para disparar muito pode ser outro ninja qualquer. Só lutava com esses de 1 para 1 Broly Angelus Takumi Kiba De resto Podem juntar-se a dois     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Dom Abr 19 2009, 23:36 | |
| Se eu ainda tivesse o Ankuko
* Imagina a Batalha *
Uau! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Seg Abr 20 2009, 00:15 | |
| Pode ser^^ Escolha a data     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Seg Abr 20 2009, 00:29 | |
| Pois o Arbito que escolha e a arena também     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Seg Abr 20 2009, 00:54 | |
| E quem será o árbitro?  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Seg Abr 20 2009, 10:01 | |
| Em principio se tiver-mos um arbitro hoje, podemos partir a cara amanhã ou 4ª feira     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Seg Abr 20 2009, 12:02 | |
| lol posso ser o arbitro então  quando receber os textos abro o tópico  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Seg Abr 20 2009, 13:39 | |
| E vai se lutar aonde?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Seg Abr 20 2009, 15:04 | |
| pode ser na floresta  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Qua Abr 22 2009, 10:03 | |
| Kiba, Desculpa mas tenho que adiar o duelo, provavelmente só estarei mesmo disponivel sábado ou domingo, algumas tarefas na escola, os prazos foram encurtados e tenho de entregar até amanhã, por isso vais mesmo me desculpar xP
Vou adiar para domingo se não for incomodo.
Fui^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Batalha de Alto Nivel Qua Abr 22 2009, 14:08 | |
| Sim, entrega quando quiseres :p eu penso que não estarei disponivel nesse dia, mas entrego antes! Gostava de te pedir para que fizesses o duelo sendo este à tarde, e não de manhã ou assim. Obrigado   "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
|