Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino N.28 [MAI] Arte da Espada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5968

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Treino N.28 [MAI] Arte da Espada   Sex 17 Abr 2009 - 0:20

< Filler N.28

ARTE DA ESPADA

Katsuya levanta-se após alguns minutos de descanso e começa a vagear à volta das árvores.
- Ore!? Kosuke-sensei,, que está ele a fazer?
- Não sei... mas secalhar é boa altura para recomeçar o treino. - Dito isto levanta-se também. Kattomy Mai faz o mesmo sacodindo as migalhas do seu robe. - Bem, vamos fazer algo que já fizeste antes... ainda tens shurikens contigo?
- Hai, tenho algumas sim. - Confirmou após verificar a bolsa.
- Muito bem, tenta acertar no guizo que pendurei naquela árvore... - Katsuya apontou para a árvore onde tinha estado enquanto Mai combatia os Bunshins.
- Guizo!? - Mai procurou atentamente por algum guizo preso ao tronco. Encontrou-o segundos depois. - Ah, já vi. Muito bem, vou tentar... - Pegou numa shuriken e lançou-a. Fez os selos e executou... - Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu. - Um dos clones das shurikens acabou por atingir o guizo.
- Bem pensado Mai, mas preferia que lhe conseguisses atingir apenas atravéz de uma única e simples shuriken...
- Eh, hehe, foi Katsuya-sensei que me recomendou a fazer assim... - No entanto Mai fez como Katsuya tinha dito, pegou numa nova shuriken e tentou atingir o guizo. Passou ao lado. Falhou a segunda e terceira vez... à quarta acertou.
Mitsuo Kosuke começou a dar-lhe um sermão sobre eficácia nos combates, sendo que serviria, por exemplo, para poupar bastante chakra. Mai escutava atentamente. Então Kosuke lançou-lhe um novo desafio. Mai não pode deixar de dizer não, pegou numa shuriken, fez pontaria e lançou-a... A shuriken atingui um tronco de árvore, passando a cinco centímetros da cabeça de Katsuya.
- Hmm...!? Mas que raios estão eles a fazer!? Querem matar-me!? Mai ainda não tem perícia para este tipo de treinos e eu não sou nenhum boneco!
Nisto outra shuriken passa em frente a Katsuya e atinge o tronco. Katsuya revela uma face que eles não estão habituados a ver:
- Ah!!! Que se passa convosco!?!? Estão doidos!?!? - Agitava os braços e levava as mãos à cabeça. Mai e Kosuke estavam boqueabertos a olhar para ele. Quano ele reparou nisso, parou subitamente e continuou o que estava a fazer.
- Vah, Mai, deixemos Katsuya em paz, vamos ver como está a tua força... - Kosuke estendeu o braço com a mão aberta na direção dela. - Dá um soco na minha mão! - Ela acentiu e deu um soco. Kosuke agarrou a mão dela. - Agora empurra com toda a tua força, tens que me fazer mover!
Ela esforçou-se por fazer o que ele dizia, mas os seus pés começavam a escorregar. Concentrou o chakra nas solas dos pés para ganhar mais aderência e empurrou com toda a força que tinha. Num grito de fúria explodiu e finalmente conseguiu fazer com que fosses os pés do seu sensei a deslizarem. - Precisas de fazer mais flexões... - Para Mai, o comentário foi como levar com um ferro na cabeça. - Vah porque esperas!? 100 flexões!
- Wakkata... - Ela deixou-se cair para a frente, emparando-se com os braços. Começou imediatamente a fazer as flexões enquanto Kosuke lhe dava outro sermão sobre o quão importante era o factor força para usuários de Taijutsu. Assim que Mai terminou, foi obrigada a fazer abdominais, pois ele ainda não tinha acabado o sermão sobre agilidade e constituição física.
- Bem... isto deve servir. Levanta-te Mai! - Disse Yonezawa Katsuya aproximando-se com dois bocados de madeira que pareciam espadas. Katsuya chamou-lhes espadas improvisadas.
- Abençoado Katsuya-sensei... - murmurou ela interrompendo imediatamente os abdominais e levantando-se. Pegou numa das espadas de madeira que ele lhe estendeu.
- Vou-te ensinar agora alguns movimentos básicos de combate com espadas. - Katsuya enquanto explicava, exemplificava. - Temos o golpe vertical! - Agarrou na espada de madeira com as duas mãos e lançou um ataque vertical em direção à cabeça de Mai. Ela defendeu-se com a sua erguendo-a acima da cabeça na horizontal. - Mal! - Exclamou ele imediatamente aproximando-se e corrigindo a posição da espada de Mai para uma mais inclinada. - Agora sim, dessa forma não irás abosrver todo o golpe adversário, sendo que também vais poder desviar a espada dele, cuja lâmina que deslizará ao longo da tua... - De seguida afastou-se e fez outro movimento. Um ataque giratório, na diagonal. Mai tentou defender-se colocando a sua espada perpendicular à du adversário. Imediatamente lembrou-se da dica que acabara de receber e inclicou-a um pouco. De facto, o resultado foi parecido com o explicado por Katsuya.
- Acho que entendi! - Exclamou Mai com um pequeno sorriso.
- Muito bem, vou atacar agora com vários golpes similares aleatórios. Quero que te defendas deles e depois quero que me ataques da mesma forma. - Após Mai ter dado o sinal de que estava pronta, Katsuya começou a atacar, com golpes não muito rápidos. Mai bloqueou-os a todos e no fim contra-atacou. Os seus ataques eram ligeiramente desageitados, mas a rapariga estava a apanhar-lhe o jeito. - Ok. Mai, uma vez que a tua arma mais conhecida é o shuriken, deves aperfeiçoá-la cada vez mais e usá-la na longa distância. No entanto ao perto as shurikens não resultam tão bem...
- Deixa adivinhar... é aí que entra a espada.
- Exactamente!
- Narokoto! - Mai saltou para trás querendo pôr em prática a teoria. Estava confiante que o seu instrutor seria bom o suficiente para a ajudar nisso. Pegou em algumas shurikens com a mão que tinha livre e lançou-as a Katsuya. Com alguns movimentos ágeis, ele bloqueou-as com a espada de madeira. Pegou numa shuriken que ficara cravada na espada improvisada e lançou-a em direção a Mai. Ela concentrou-se e conseguiu também bloqueá-la com a sua espada de madeira. Depois passou ao ataque correndo em direção a Katsuya. Os dois ficaram entredtidos num combate amigável de espadas enquanto Kosuke observava alegremente.
- Assim mesmo Mai! - Dizia Katsuya bloqueando os ataques dela.
- Hai! Eu sei que sim! - Respondeu-lhe entusiasmada.
Kosuke decidiu que era melhor sentar-se. Naquele dia o treino já não lhe cabia mais a ele e o combate-brincadeira entre os outros dois ainda era capaz de demorar...

> Filler N.29


Última edição por GhosTTerroR em Seg 20 Abr 2009 - 0:43, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.28 [MAI] Arte da Espada   Sex 17 Abr 2009 - 13:31

reservado

Força: 9,75 + 0,25 = 10
Agilidade: 10 + 0,25 = 10,25
Controlo de chakra: 17,25
Raciocinio: 9
Constituição: 7,25 + 0,25 = 7,5

Ninjutsu: 18,5 + 0,25 = 18,75
Taijutsu: 14,75
Kenjutsu: 11 + 1 = 12
Genjutsu: 1,5
Selos: 7,75
Trabalho de Equipa: 4,75

Nada a dizer. Bom treino, gostei xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 5968

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.28 [MAI] Arte da Espada   Sex 17 Abr 2009 - 14:09

Perfect! Aqui vou eu às compras! xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
Treino N.28 [MAI] Arte da Espada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }