| | Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 00:49 | |
| O Staff decidiu então que teriam de existir outra vez os moderadores adjuntos.
estes irão possuir as seguintes funções:
- Avaliar treinos e missões, tirar duvidas no forum, dar opinião no conselho dos kages.
Isto para minimizar o trabalho do staff em geral, por isso decidi criar o seguinte concurso.
Amanhã em meu horario de trabalho irei postar um tutorial de como se avalia um treino ou missão, e será dada uma única missão que todos os interessados deverão avaliar, os 5 que estiverem melhor ao restantes serão os novos moderadores adjuntos.
Estes gozarão das seguintes regalias:
Uma Sala de reuniao só deles. Ganharão Ryo com as avaliações dos treinos e missões, de 0 a 100.
A principio serão apenas cinco, quando se precisar de mais pessoal, volto a dar entrada ao concurso.
Atenção: lá por ter mods adjs, não quer dizer que os admins e mods não trabalharão, mas pensei que vocês quisessem ganhar algum ryo pelo trabalho também, de modo evoluir o vosso personagem 1% mais rápido em relação aos users normais.
Quem quiser participar poste aqui o seu nome.
Sennin Naruto Shadow Uchiha Horns Kadmos GinjoMinD ( prefiro amaterasu) uchihaitachi Marcelo97 Filipe_Uzumaki AlexGT Lopes Kiba Okami TheHunterPTX    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Sex Abr 17 2009, 10:36, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 01:12 | |
| Eu quero participar, estou quase sempre on e pouco faço para além de ver animes. Como tenho algum tempo, não me importo de dar uma ajudinha ^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Total de Habilitações: 77,5 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 04:35 | |
| eu também quero participar... quando não estou nas escola, ou nos treinos de basket, estou no pc e também porque quero ajudar a staff, se todos os admins fizessem o que o killer supostamente ia fazer, ficávamos sem fórum e sem fórum íamos ficar tristes, tínhamos que ir para aqueles fóruns em que vendem bijuus e sharingans -.-
Última edição por ShadowUchiha em Qui Abr 16 2009, 04:39, editado 1 vez(es) (Razão : Correcção de erros ortográficos) |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 08:35 | |
| Eu também estou disposto a ajudar. Eu tive esta ideia também á dias, falei com o Madeira, mas era um bocadinho diferente  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 08:42 | |
| | SenninNaruto escreveu: | Eu quero participar, estou quase sempre on e pouco faço para além de ver animes. Como tenho algum tempo, não me importo de dar uma ajudinha ^^ |
É basicamente o mesmo... Tambem gostava de participar. Só tenho medo de não ser muito bom a avaliar, mas isso vê-se logo no "mini-exame"
Cumps |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 11:51 | |
| Va, ok, vamos lá ver.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 14:36 | |
| eu gostava de participar porque gostaria de ganhar algum ryo. eu tou on quase o tempo todo e sou um perito em Naruto |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 14:40 | |
| mais ninguém?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Marcelos
Ryo (dinheiro): 313 Total de Habilitações: 119,75 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 14:49 | |
| Eu tambem gostava de participar |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 17:38 | |
| Eu tambvem gostava de participar, para alem de sempre ter querido ser mod (nem que seja adejunto), ando a precisar de um bocadinho de ryo  |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 17:50 | |
| Eu vou participar. Pelo que vejo sou um dos mais activos, até chega a horas que eu sou o único online. |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 17:51 | |
| ((Por acaso isso tambem me acontece às vezes Alex. ^^)) |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 18:32 | |
| me too  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto Qui Abr 16 2009, 18:36 | |
| Eu tambem queria participar!^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
| | Anuncio, Concurso de Moderador Adjunto | |
|