Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Retiro-me do RPG 5 1 1
Compartilhe | 

Retiro-me do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qua Abr 15 2009, 21:54

Entendo
mas o post a seguir mesmo depois de ler o que disse ainda teve coragem de dizer.

Até parece que assim o post dele ajuda em alguma coisa.

- 1

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
ShadowUchiha

Número de Mensagens: 747

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 115
Total de Habilitações: 77,5

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qua Abr 15 2009, 22:02

-.-
eu quando acabei de escrever o meu post, tu ja tinhas escrito o teu -.-
e eu não li...
não precisavas de dar logo -1, mas pronto o que é que se há de fazer -.-
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qua Abr 15 2009, 22:19

Blá, blá, blá... não vás, blá blá.

Sim, era isto que mais me apetecia dizer neste momento, dizer-te pra não ires. Pertences à família e como deves saber (ou nao, e se nao, felizmente!) perder um membro da família é das piores coisas que pode existir.. muito pior quando é alguém que nos ensina, alguém que para nós é um exemplo. Tanto de jogador como de pessoa...!
Eu sei que não te conheço bem, mas o que conheço é espectacular e sei que na tua vida irás ter muitas felicidades por seres assim, responsável, sincero e directo!

A decisão é tua, gostava de ter a habilidade de fazer mudar as pessoas de ideias, mas ninguém as possui. Apenas as palavras te podem pôr algo que ainda não foi preenchido na tua mente, algo que faltava.

Mas , espero que te divirtas e sejas extremamente feliz Killer! És como um irmão mais velho de uma forma.
É verdade que no príncipio achei-te um bocado arrogante e tal, mas entretanto percebi que []isso é uma enorme qualidade, a sinceridade..
A sério, não faças asneiras e vive a vida ao máximo!

Peço-te que não vás, e se fores.. peço-te que um dia voltes!
Isto é do fundo...

Cumprimentos, Kiba

"The weaker you are the louder you bark."

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qua Abr 15 2009, 23:15

Eu vou ser sincero.
No início (e tu sabes disso), tinha uma má imagem tua, mas agora mudaste-a completamente.
Vi que na verdade não eras o "mandão" que achava que eras e passei a achar-te uma pessoa espectacular ^^
Sei que provavelemente sou um dos que já fez algumas cenas que foram contra o teu respeito, mas apercebi-me de que estou errado e só tenho de te pedir desculpas.
Quanto ao RPG e outros fóruns em que tu fazes parte da Staff, acho que tens feito um óptimo trabalho e, falando de mim, ensinaste-me a ver as pessoas não pelas atitudes e sim pelas intenções.
Já não te digo para não ires, porque a decisão é tua e de mais ninguém, tu é que sabes o que fazes da tua vida, apesar de não querer, tal como todos, que vás.
Um obrigado por tudo o que fizeste por este RPG e por nós e volta quando sentires saudades nossas

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9687

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qui Abr 16 2009, 00:24

Não irei me retirar ^^ ( 1 de Abril Atrasado ^^). Mas vou andar uma beca desaparecido.

Fiz este post com algumas intenções, e vou dizer algumas, de forma rápida e simples (penso eu) para entenderem algumas coisas.

A vida já me ensinou muitas coisas, como eu disse no primeiro post deste tópico, até podem nem ser sinceros, uma das coisas que a vida me ensinou vou a distinguir bem isso, uma coisa é verdade as pessoas não mudam, ate podem tentar, mas lá no fundo nunca o conseguiram...

Sinceramente, não quero saber se pensam bem de mim ou mal de mim, se dizem bem ou mal, se gostam se não gostam, eu sei distinguir muito bem, aqueles que são verdadeiros.

Uma das minhas intenções com este post, vou ver a resposta de certos, alguns não chegaram a responder( o que posso dizer que foi uma chatice), utilizadores do fórum.

Podemos chamar para os staffs a este projecto como um trabalho part-time ou mesmo full time gratuito dos mesmos. E é das coisas que eu mais detesto são as manias, falsidades, mentiras, ganâncias, as "superioridades" que dizem ter e que nada nem ninguém está acima deles, logo aí estão muito enganados, mas isso agora vê-se em muitos lados, praticamente o Mundo está a cair.

Rapidamente, já disse muitas vezes, mas penso que isto não entra nas cabeças. A Staff é constituída por HUMANOS, SIM HUMANOS NÃO MÁQUINAS, como tal tem vida própria.
E Também tem direito de "perder tempo" com as suas personagens, serem meros utilizadores, coisa que muitos às vezes não conseguem, e muitos não percebem, quer dizer percebem, mas borrifam-se .

Muitos tem de prescindir da sua história, pois também temos o tempo e a vida ocupada com coisas fora do fórum, mas uma das maiores razões é para manter o fórum actualizado.

Como já muitos dizem e eu próprio digo às vezes somos uma família, e posso dizer com toda a sinceridade que sei que fiz e tenho amigos verdadeiros aqui.
Penso que as famílias devem transmitir certos valores, certo? Penso que há pessoas por aqui sei nível nenhum, não tenho problemas em dizer, até posso estar errado, mas sou verdadeiro quando digo que raramente me engano nestas coisas, a vida ensina muito, já estive muito bem e já estive muito mal, mas isso não interessa. O que vai interessar agora nesta frase é penso que se somos uma família como dizemos, devia-mos agir como tal, e não fazer o que muitos fazem por aqui.

Eu gostava que o RPG não só transmite-se naruto e histórias baseadas no naruto, mas sim discussões interessantes, pontos de vista, valores como a amizade, a sinceridade, a honestidade, um bom carácter, troca de experiências, etc... Mas com o que me deparo quando chego ao fórum, em certos comentários e posts, e todos com "mil" avisos das regras dos mesmos, e parece que quando a staff diz isso o post é esquecido e no
a seguir continua a porcaria toda outra vez...

Verdadeiramente eu não me importo de perder tempo a trabalhar para terem o melhor, não me importo de esquecer do meu personagem (praticamente já quase esqueci), mas é por vocês que quando chego a casa ou nos autocarros com o tele venho ao fórum, em vez de escrever um treino ou um filler venho "Staffar "
Mas perco muitas vezes essa vontade quando tratam a STAFF e ignoram-nos como fossem MERDA (peço desculpa pelo termo), mas é pura e simples verdade, não gosto que tratem as pessoas assim, especialmente quando sei que são verdadeiros amigos e não merecem mesmo nada, e peço que os deixem voar também.
Não me importo de ficar com todo o trabalho, para que eles possam ter liberdade para voar no fórum, a sério, prefiro que se dediquem mais aos personagens deles do que eu ao meu, que com imensas merdas que tem vindo a acontecer no fórum, já não tenho entusiasmo para escrever fillers/treinos/etc, seja o que for mas infelizmente não o poderei fazer, estou apertado com tempo até ao pescoço, já tenho imensos trabalhos para fazer e testes que começam já para a semana, e preciso de levantar duas notinhas que estão más, mas preciso de arranjar um tempinho, por isso vou e peço desculpa a staff, mas vou esquecer um pouco o trabalho de staff aqui no fórum durante um tempinho pequeno, para me tentar por mais em ordem, ver onde tenho de cortar em tempo, actividades, projectos, e etcs.

Ps; Vou para o norte em visita de estudo de até domingo, vou levar o portátil, mas não prometo que consiga vir a net, mas vou tentar...

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qui Abr 16 2009, 00:30

Vai e diverte-te.
Se for preciso algo nos intendemo-nos. Se não existe o apoio da Forumeiros (ou seja nao precisamos de ti xP)

Mas concordo com o que disseste... Eu tambem estou a ver que cada vez mais deixo as minhas coisas para trás (principalmente desde que sou administrador :/)...

Mas felizmente como não tenho algumas disciplinas consigo aproveitar esse espaço, quer seja para estudar, desenhar ou mesmo postar algo...

Mas isso sou eu que estou no 10º ano e em artes... imagino-te como deves ter a "agenda" bem mais preenchida ^-^"

Primeiro estas tu... depois o forum ^^

E vou dizer em voz alta " AH AH ! EU SABIA! *levanta o dedo indicador bem alto no ar* MUAHAHA!"

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qui Abr 16 2009, 00:34

L Mars escreveu:
Vai e diverte-te.
Se for preciso algo nos intendemo-nos. Se não existe o apoio da Forumeiros (ou seja nao precisamos de ti xP)

Mas concordo com o que disseste... Eu tambem estou a ver que cada vez mais deixo as minhas coisas para trás (principalmente desde que sou administrador :/)...

Mas felizmente como não tenho algumas disciplinas consigo aproveitar esse espaço, quer seja para estudar, desenhar ou mesmo postar algo...

Mas isso sou eu que estou no 10º ano e em artes... imagino-te como deves ter a "agenda" bem mais preenchida ^-^"

Primeiro estas tu... depois o forum ^^

E vou dizer em voz alta " AH AH ! EU SABIA! *levanta o dedo indicador bem alto no ar* MUAHAHA!"

Acho que o L disse tudo o que havia a dizer.
Nós, e estou a falar dos users "normais" em geral, sobrecarregamo-vos demais e esquecemo-nos que vocês também têm vida própria e personagens à espera de fazer a sua história ^^
Boa viagem e espero que te divirtas, com ou sem net

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qui Abr 16 2009, 00:38

ser admin é uma M**** hahahaha

killer traz um postal para mim xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qui Abr 16 2009, 00:39

Eu muitas vezes ignoro pedidos que me fazem (tento deixar a janelinha aberta para nao me esquecer) porque estou quase sempre ocupado xP Ou a desenhar, ou a escrever ou simplesmente a descançar xd

É o melhor... se fossemos sempre a correr atras de todos os pedidos e todos os treinos, ai sim, não tinhamos tempo para nada ^-^"

E desculpem a franqueza mas a verdade é mesmo essa

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Qui Abr 16 2009, 00:43

E eu acho muito bem, afinal nós não somos as únicas pessoas aqui, a Staff também o é.
Estás sempre muito ocupado e eu sei disso (andar atrás da Poison Ivy e "obrigar-me" a ajudar-te xd), mas não és o único.
Basicamente, nós temos de nos colocar no vosso lugar e ver que não íamos gostar que andassem a chatear-nos com pedidos de avaliação e actulização ^^

Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Seg Abr 20 2009, 18:17

Eu gosto do trabalhos de todos aqui no site.
Promovem muito bem o site, e adoro tais objetivos.

-><- Fiquem na boa....
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Seg Abr 20 2009, 18:20

Bem já passou tempo suficiente ^^

Fechado

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9687

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Retiro-me do RPG   Seg Abr 20 2009, 19:47

Back not for long

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

Retiro-me do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios :: Anúncios Antigos-