|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 12:13 | |
| Venho desde já avisar que uma nova regra vai entrar em regulamento, pois os nossos pedidos não estão a ser cumpridos e isso deixa realmente fustrado.
Eis o seguinte, desde o final do ano estamos "sempre" a avisar aos Membros que problemas gerais do forum são para ser expostos ao plublico e não em particular, pois isso deixa um administrador incomodado.
Vou ser bastante claro, Mensagens a pedir para avaliar treinos, actualizar tópicos, lojas e sei lá o quê, Kekkei Genkais mudança de nomes, responder dúvidas que estão explicadas no forum e criação de fichas etc... São problemas gerais do forum e esses devem ser tratados publicamente, ou seja, pode-se lembrar ao Administrador fazendo um Double post quando se está em praso de reclamação, pois existem tópicos específicos para isso, e ele não é de certeza a caixa de mensagens do administrador, mas infelizmente users continuam a ignorar o meu pedido e de muitos administradores que já vêm solicitando isto, ninguem aqui é deus do forum, e ninguém toma decisões sozinho, outros podem não concordar com o que um administrador apoia e isso só ajuda a trazer problemas no Jogo. Temos o exemplo do Sasuke14 ser uchiha só com a aprovação do SupeRaul por PM e de facto ninguém na Staff concordou e isso deu problemas por muito tempo, também por isso o proprio sasuke14 tem a barra a menos de 75%, se tiverem um problema em particular que não podem ser expostos ao público como queixa dea alguém ou algo que não seja esses pedidos com tópicos específicos podem muito bem escrever.
Agora fica aqui o Aviso, o user que voltar a passar a risca e fazer o que está referido acima será suspenso por 2 dias do forum sem aviso previo, pois muitas das vezes são assuntos que poderiam ser tratados publicamente, e por vezes são coisas que os proprios users poderiam até ajuda-lo a perceber, mas não insistem em chatear os administradores com essas situações.
Itachi Dattebayo.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 12:26 | |
| Concordo completamente. Eu próprio só mandei pm uma única vez para corrigir um erro na minha ficha e pronto. Nunca mais disse nada. Se exporem as dúvidas no sítio certo, eu vou sempre lá ler e responder quando sei. |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 12:34 | |
| Eu tambem costumava mandar pm´s a torto e a direito, mas aprendi da maneira mais dificil que as pressas não levam a lado nenhu, por isso agora vou seguir os concelhos do Datte (que remendio) ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 12:37 | |
| Ainda ontem mandaste ^^
Atenção o Datte refere-se a PM e MSN.
Abraços |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 12:38 | |
| Eu? Deves tar a confudir^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 12:43 | |
| Não estou, pediste ao Madeira e ao Mars. Mal acabaste esta missão (ontem) --» http://forum.narutoportugalrpg.com/rank-c-f57/missao-de-rank-c-resgate-urgente-t2359-15.htm |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 13:11 | |
| | Filipe_Uzumaki escreveu: | | Eu tambem costumava mandar pm´s a torto e a direito, mas aprendi da maneira mais dificil que as pressas não levam a lado nenhu, por isso agora vou seguir os concelhos do Datte (que remendio) ^^ |
| killer999 escreveu: | Ainda ontem mandaste ^^
Atenção o Datte refere-se a PM e MSN.
Abraços |
| Filipe_Uzumaki escreveu: | | Eu? Deves tar a confudir^^ |
| killer999 escreveu: | Não estou, pediste ao Madeira e ao Mars. Mal acabaste esta missão (ontem) --» http://forum.narutoportugalrpg.com/rank-c-f57/missao-de-rank-c-resgate-urgente-t2359-15.htm |
Busted
x) Com toda a certeza, tens toda a razão Datte xP |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 13:27 | |
| Alright Busted. Mas eu posso explicar:
O L é o que eu gosto de chamar o meu actualizador pessoal^^Porque maior parte das vezes é ele que me actualiza as coisas e foi so avisar nao foi pedir para actualizar.
E o Madeira foi so porque eu pensava que ele ainda nao tinha avaliado nenhuma missao e queria dar-lhe uma opurtunidade. Afinal temos de ser uns para os outros ne?^^
Ok mas agora ja nao mando de certeza... |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 13:46 | |
| Eu orgulho-me de nunca ter mandado, ou pelo menos que me lembre  Tens razão sim senhor Datte ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | |
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 14:22 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Ultmo aviso Sab Abr 11 2009, 14:27 | |
| I just pwned your ass noob!
Podem descer a minha para e a do filipe, por estes dois últimos comentários de spam. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Ultmo aviso Dom Abr 12 2009, 18:40 | |
| Pois datte, eu no inicio mandava bués pm's com dúvidas.. Mas com o tempo deixei de mandar. |
|
 | |
|