|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Combilitações Qui Abr 09 2009, 19:32 | |
| Neste tópico irão constar, métodos de um combate complexo que poderá ajudar, será um tópico completo e irá ser actualizado sempre que eu produzir uma nova formula credivel, vocês também o podem fazer, caso consigam não exitem em deixar-me saber em um novo tópico.
Cruzar 2 personalidades - É bom conhecer como o oponente iria reagir em um duelo com o teu personagem, quando isto acontece fica facil criar oportunidades no enredo para uma boa batalha.
Levar em Conta as Habilitações - Não te deixes levar só porque o teu adversário tem um ninjutsu alto, se isso acontecer ele pode também ter habilitações baixas, apanhe-o nestas ocasiões, é necessário um pouco do jogo psicológico do escritor em base de combates com habilitações.
Formulas em Combate juntando 2 Habilidações
Esta é a minha parte favorita e fica atento a cada descrição, existem combinações de 2 a 3 Habilidades que eu tenho utilizado algumas vezes em batalhas de grande importancia para mim, e vou postar apenas algumas delas.
Ninjutsu + Chakra = Combate de Potência, util para ninjas que pretendem utilizar jutsus de elevados ranks ou ataques em grande escala, mas em compensação uma habilidade decai ao fazer esta combinação, pontos na resistência são reduzidos.
Taijutsu + Raciocínio = Porrada com estratégia, muita coisa pode acontecer ao utilizar-mos ambas as habilidades em enquanto entra-se na porrada com o adversário, é vantajosa e objectiva, e tem 2 grandes vantagens: O Chakra e Resistência são economizados, enquanto lutarmos levezinho.
Genjutsu + Chakra = Quando na defesa pode ser util para cancelar Genjutsus, mas precisa-se de uma quantidade consideravel de chakra para poder estar concentrado e interromper o fluxo, caso o desgaste do ninja for tanto esta técnica eventualmente não irá resultar. No ataque pode prolongar o Genjutsu por mais tempo drenando a resistencia do adversário a ponto do mesmo sucumbir a derrota.
Kenjutsu + Taijutsu = Combate Armado melhorado, quem possui um grande conhecimento a taijutsu consegue alternar dependendo do tipo de arma que carregue e dar um combate melhorado, embora não confie muito nessa formula ela pode ser muito util algumas vezes, dependendo do oponente, é óbvio que seria inutil contra o chuck norris ou seishiro kuki e moriya minakata.
Kenjutsu + raciocínio = esse é o método do Seishiro Kuki inteligencia sobre combate armado melhora o combate armado economizando um pouco de sua resistencia.
kenjutsu + força = Samehada Ryuu, Estilo de combate utilizado por Hoshigaki kisame e ninjas que carregam Zambatous, a arma por ser grande necessita-se de força para a carregar, o que torna util em certas batalhas, pois tendem pressionar o oponente, mas também tornam-se um pouco lento em relação aos outros.
Taijutsu + Agilidade = Metodo Hitsuyaga, Combate de velocidade muito utilizado por kazuki e Angelus utilizando a sua velocidade para desiquilibrar o adversário antes do ataque, continua a ser a melhor opção em muitos casos, pois já é bastante utilizado por muitos ninjas.
Mais por adicionar brevemente. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 19:37 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 19:55 | |
| É pois, as de 3 são incriveis     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 20:00 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | kenjutsu + força = Samehada Ryuu, Estilo de combate utilizado por Hoshigaki kisame e ninjas que carregam Zambatous, a arma por ser grande necessita-se de força para a carregar, o que torna util em certas batalhas, pois tendem pressionar o oponente, mas também tornam-se um pouco lento em relação aos outros.
|
Esse é o que eu uso mais.. eheh |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 20:02 | |
| Ninjutsu + Chakra + Raciocinio = Este é o meu (Em breve), usando combos de jutsus de forma inteligente, poupando chakra ou por vezes gastando ainda mais, acabando com o oponente rapidamente ou não. Vantagens: A diversificação faz confundir o oponente. Desvantagem:  Outros tipos de Jutsus (Gen, Tai) podem lixar.
Última edição por Madeira em Qui Abr 09 2009, 20:08, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 20:04 | |
| isto não poupa chakra, em principio, e não era bem o que eu tinha em mente xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 20:07 | |
| Eu disse: ou não.  x) Basicamente era o que queria adoptar na minha personagem em breve xP Não expliquei bem, mas tás a ver xP |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 21:49 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Ninjutsu + Chakra = Combate de Potência, util para ninjas que pretendem utilizar jutsus de elevados ranks ou ataques em grande escala, mas em compensação uma habilidade decai ao fazer esta combinação, pontos na resistência são reduzidos. |
Este é o meu sem dúvida, e brevemente, numa saga que estou a preparar para depois dos exames chunnin, vou utilizar outro. |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 21:55 | |
| Obrigado Datte!  Isto dá muito jeito, especialmente agora que o Chuunin Shiken está proximo! |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 21:56 | |
| As informações estão bastante boas. Parabéns pela ideia e post! |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 21:58 | |
| Parece que vou ter que pensar em que situação vou colocar a minha personagem. Bem se calhar a inclinação é para Ninjutsu + Chakra |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Combilitações Qui Abr 09 2009, 21:59 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Genjutsu + Chakra = Quando na defesa pode ser util para cancelar Genjutsus, mas precisa-se de uma quantidade consideravel de chakra para poder estar concentrado e interromper o fluxo, caso o desgaste do ninja for tanto esta técnica eventualmente não irá resultar. No ataque pode prolongar o Genjutsu por mais tempo drenando a resistencia do adversário a ponto do mesmo sucumbir a derrota.
Taijutsu + Agilidade = Metodo Hitsuyaga, Combate de velocidade muito utilizado por kazuki e Angelus utilizando a sua velocidade para desiquilibrar o adversário antes do ataque, continua a ser a melhor opção em muitos casos, pois já é bastante utilizado por muitos ninjas. |
Claramente os melhores |
|
 | |
|