|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui Jul 30 2009, 16:17 | |
| Mas isso já era de prever |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui Jul 30 2009, 17:39 | |
| Um dos episodios mais tristes do Naruto, o Obito meteu-me pena e vejamos acho que é muito pouco provavel aquela coisa do Obito = Tobi.
A unica coisa que eu não gostei foi que deviam ter metido o Yellow Flash a dar cabo do exercito de Iwagakure. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui Jul 30 2009, 23:16 | |
| Pensei que o Kakashi Gaiden era um anime/manga à parte, mas aqui apareceu apenas como um dupo episódio especial. Gostei bastante, tirando o cliché do... "para salvar a vida, tem que o atirar e morrer em vez de pegar nele e fujirem os dois". Claro que tinha que lhe acontecer algo, mas nestas alturas bem que podiam sempre puchar um pouco mais pela cabeça. xP |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex Jul 31 2009, 01:39 | |
| Eu me iludi pensando que ia ver o Yondaime lutando, mas não mostraram a batalha dele contra os ninjas de Iwagakure. Deram foco só em Kakashi, Rin e Obito deixando a aparição do Yondaime apenas como um atrativo extra no episódio duplo. Porém, foi um bom episódio apesar de tudo. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex Jul 31 2009, 14:28 | |
| | Susanoo escreveu: | Eu me iludi pensando que ia ver o Yondaime lutando, mas não mostraram a batalha dele contra os ninjas de Iwagakure. Deram foco só em Kakashi, Rin e Obito deixando a aparição do Yondaime apenas como um atrativo extra no episódio duplo. Porém, foi um bom episódio apesar de tudo. |
Eles limitaram-se a seguir à risca a versão manga do Kakashi Gaiden... Claro que tinha sido melhor se tivessem mostrado o Yondaime a lutar mas, como o killer disse, já era de esperar que não o fizessem. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex Jul 31 2009, 15:00 | |
| E duvido muito que alguma vez o façam, o Minato será sempre aquele que pouco se saberá e o que sabemos já é suficiente. Sendo um personagem mistério de certa forma |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex Jul 31 2009, 21:17 | |
| O Yondaime é Aluno do Chuck Norris, se essa batalha fosse Mostrada os PCs em todo mundo e Televisores no Japão sairiam da Orbita.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sex Jul 31 2009, 21:26 | |
| Ora ai está  , tenciono ver amanhã porque já ultrapassei o limite de tráfego ^^' |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sab Ago 01 2009, 04:40 | |
| Bem não esteve muito mau ate esta bastante bom esta de parabens esse ep especial ^^ Gostaria era de saber que selos estranhos o Yondaime mete para fazer os seus teleportes xP...é pena o gajo não ter feito um rasegan ou assim xP o efeito que mais gostei foi como estava na manga O olho do kakashi normal e do Obito a chorar...ai esta algo fabuloso ^^ |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Sab Ago 01 2009, 14:11 | |
| Está brutal o especial, vai arrebentar com as audiências.^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Aburame Sanji
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Dom Ago 02 2009, 01:52 | |
| Foram os meus episódios preferidos até agora, gostei bastante, já os vi umas 5 vezes e não me farto. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui Ago 06 2009, 00:01 | |
| Finalmente um episódio que me "prendeu". Gostei do Kakashi versão garoto, era engraçado  |
|
 | |
Registo Ninja Nome: Uchiha Sam
Ryo (dinheiro): 1410 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kakashi Gaiden em Anime Qui Ago 13 2009, 19:52 | |
| Foi muito fixe, o Kakashi Gaiden em Anime... gostei mais o anime do que a manga  Espero que o Yondaime Gaiden passe a ser tambem ele em anime  |
|
 | |
|