Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem merece ganhar?
Kazuki Hitsuyaga (Itachi Dattebayo)
41%
 41% [ 5 ]
Sueji Hozuki (Horns)
58%
 58% [ 7 ]
Total dos votos : 12

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Ter Abr 07 2009, 23:09

O Duelo pela posse da Samehada começava. O Local escolhido, uma densa floresta de Konohagakure.

Será a Samehada levada de volta para a sua casa?

Data de entrega: Sábado (dia 11, até á 00.00)

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

Última edição por L Mars em Sex Abr 10 2009, 20:28, editado 1 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Ter Abr 07 2009, 23:09

Exclamation Texto do Datte Exclamation

Kazuki foi avisado que iria ter um duelo com um ninja de kirigakure que vinha buscar a samehada, e foi o escolhido para dar as boas vindas.
Estando já no campo de treino da floresta a espera do seu oponente, pensava no que Uchiha Itachi o tinha dito.

Flash Back do Itachi a falar para Kazuki
- Não o massacres, ele é um gennin recém formado de Kirigakure, por isso quero que o leves apenas ao seu limite. –

De volta a realidade

- Ah bom, levar-lhe ao limite é? Estou cansado de lutar contra ninjas suitons, espero que este pelo menos valha a pena. – Pensou ele, pouco depois Itachi, Loki e Sasuke,traziam o rapaz que iria lutar contra ele, este tinha uma Espada tão grande como a de Matsuia ryoku só que muito grossa, a de ryoku era fina, esta parecia mais uma faca de cozinha, o rapaz ainda era pequeno, e carregar aquilo dava a impressão de ser um pouco pesado para ele.

- Osashiburi desu Hokage Sama, Sasuke Sensei, Itachi sensei. – Disse Kazuki de uma forma educada perante os acompanhantes e depois cumprimentou o rapaz.
- Ohayou, ! Watashi no namae wa Hitsuyaga Kazuki Desu. Yoroshiku onegai shimasu, eu serei o teu oponente nas boas vindas a vila. – Disse Kazuki mais uma vez.
- Ore Wa Hozuki Sueiji, Yoroshiku onegai shimasu da. – Disse Sueiji Educadamente, depois dos cumprimentos e formalidades decidiram passar então a acção, Sueiji estava entusiasmado e queria dar o seu melhor, kazuki por outro lado era o seu dia dia, e esperava alguma surpresa do rapaz, rapidamente meteram-se em linha afastados um pouco dos visitantes e ficaram a olhar um para o outro, deixando o vento passar e bater em suas faces, folhas das árvores passavam a todo momento mas não os fazia pestanejar.

Kazuki encontrava-se de braços cruzados, já sueiji estava com uma mão sobre o cabo da Zambatou, estava bem atento e mal poderia esperar.

- Soshité Hajimé Mashida Hozuki-san. – Disse Kazuki perguntado se poderiam dar inicio a batalha.
Sueiji Sorriu e começou a correr em direcção a kazuki metendo a segunda mão na bolsa tira 4 shurikens e atira para kazuki dando tempo para se aproximar, kazuki desvia uma de cada vez sem sair muito do lugar, e é atacado com a força da Zambatou por Sueiji.
Em um corte vertical obrigou kazuki a mover-se para o lado a 1 metro de distancia entre ele e a zambatou, que ao tocar no solo fez um pequeno buraco.
- Entendo, essa arma leva um pouco de força para ataques como esse… Disse Kazuki calmamente.
Sueiji não desanimou e puxou a Zambatou atacando na lateral, kazuki da outro salto e fica a 7 metros de distancia de Sueiji.
- Estás a te afastar muito, assim fica-me fácil prepara-te um ataque mais forte. – Disse Sueiji guardando a Zambatou enquanto fazia selos.
- Eu não acho que me afastei, tu é que não viste. – Disse Kazuki apontando o dedo em uma direcção ao lado de Sueiji, que ao ver, notou que estava a um palmo de um outro kazuki que se encontrava sorrindo e de braços cruzados ao lado dele, Sueiji Salta para trás parando a sequencia e mete-se a pensar.
- kage Bunshin? Quando foi que ele fez aquilo? Eu não consegui me aperceber se quer, se ele quisesse mesmo me atacar eu perderia ali. – Pensou Sueiji, que ao tocar na água com o Mizu Kinobiri Terminou o utlimo selo e invocou o Jutsu.
- Mizu Bunshin no jutsu. – 5 clones apareceram no lago em que Sueiji se encontrava.
2 Faíscas passaram rapidamente e kazuki apareceu com o Kage Bunshin na água, tinha utilizado o Mijin Kakure no Jutsu.
- Bem pensado, ao te deslocares para a água, e utilizares o mizu Bunshin o poder de cada um aumenta consideravelmente, mas também ao fazeres 5 clones destes o teu chakra reduz bastante bem…
Dizia kazuki quando o raciocínio foi cortado por um mizu Bunshin que saiu por debaixo da água e puxou-o para baixo afogando-o, pouco depois o mesmo desfez-se em fumo, era um kage bunshin.
O original estava intacto no meio da água, rodeado de 5 clones, o que estava por debaixo da água saiu fazendo 6, e com o original eram 7 sueijis.
- Aqui vou eu, prepare-se. – Disse kazuki ainda em um tom alegre, Moveu-se e sem dar tempo ao primeiro clone transformou-o em água batendo em seu peito com o sasaka Shushou, o impacto carregou mais algum chakra e levantou água perto de mais 3 bunshins que protegeram-se para que a água não entrasse nos olhos, kazuki aproveitou e acelerou um pouco dando um konoha senpu em um deles e rasteirando os outros 2 antes do primeiro cair.
Os dois bunshins restantes correram e tiraram as suas Zambatous, Kazuki tira a sujaku e defende-se de ambas as armas de uma só vez, os clones puxaram a espada e atacaram em ambos lados diferentes, um pela esquerda e um pela direita.
Kazuki rapidamente saltou e ficou por cima das espadas, sueiji original veio por cima e golpeou kazuki no peito atirando-o para fora da água.
Esse levantou-se e sorriu, esticou a mão e a sujaku veio ao seu encontro.
- Que tipo de Jutsu é esse? Eu nunca vi algo assim. – Disse Sueiji admirado.
- Um dia com mais calma te digo, já vi que tens bons jutsus mas não serão suficientes, afinal ainda não utilizei nada. – Afirmou Kazuki perante o Seu oponente, era um combate de boas vindas e não podia de maneira alguma ser algo pesado.
- É verdade, agora que ele falou no assunto, ele só utilizou kage Bunshin e aquele jutsu estranho, como é possível ele ser o melhor chuunin da vila? – Pensou Sueiji.
- Vieste em uma boa altura, tinha um novo jutsu que eu desenvolvi e queria experimentar, espero que os teus Mizus Bunshins não se importem. – Disse Kazuki fazendo selos muitíssimo rápidos para os olhos se Sueiji, que admirou-se pois não conhecia aquela sequencia.
- raiton, ikazuki no kiba. – Proferiu kazuki depois de terminar o ultimo selo, um raio caiu entre os bunshins e ao meio dividiu-se em 2 acertando uma ponta em cada um, que se desfizeram logo após o impacto deixando Sueiji Sozinho na água.
- Ainda não acabei, aconselho-te a saíres da água agora. – Disse Kazuki, Sueiji apercebeu-se que ele iria deixar cair um daqueles na água e rapidamente saltou para perto das árvores para se desviar depois de ver a mesma sequencia de selos, no entanto antes de tocar o solo kazuki apareceu por trás com a sujaku prestes a cortar o pescoço do ninja.
- Acabou, Sueiji-kun… - Disse Kazuki, no entanto antes que terminasse o golpe, Sueiji deixou um tronco em seu lugar, e apareceu perto da água atirando varias shurikens contra kazuki, ambos ataques foram Bluff por parte deles e sueiji estava a tirar proveito do seu.
- Mizu Shuriken Bunshin no jutsu! – Disse Sueiji ao multiplicar as Shurikens antes de que kazuki tocasse o solo, todas o acertaram e algumas bateram em troncos, o que deixou sueiji Contente. – YOSH! GANHEI!! – Dizia ele contente, no entanto o chão a sua volta tornou-se areia movediça e o mesmo começou a entrar no solo rapidamente.
Kazuki encontrava-se sentando em uma pedra com o selo do Ninpou a invocar o Jutsu.
- Doton, Ari Jigoku. – a sua calma era tanta, e sueiji não tinha como sair daquela areia e foi entrando, e entrando até que kazuki desapareceu da sua vista e apareceu por trás agarrando a sua mão e tirando-lhe da areia.
- Interessante quase te peguei com aquele jutsu. – Disse Sueiji.
- Não, eu não movi um dedo se quer neste duelo, a não ser para fazer kage bunshin, eu estive sentado ali este tempo todo. – Disse kazuki apontado para o local.
- ele esteve sentado vendo-me lutar contra os seus kage Bunshins? Sugoi, nunca pensei que as nossas diferenças fossem assim tantas. – Disse Sueiji.
- não te preocupes, até que estiveste bem, achei até um pouco de graça pois eu não dei a entender que foi Kage Bunshin.
- Obrigado pelo duelo aprendi mais, embora não tenhas utilizado quase nada, a não ser menos de 5 técnicas para lutar contra mim, nem consegui utilizar tudo o que tinha… - Disse Sueiji.
- Sei, o importante nem sempre é mostrar tudo o que aprendeu, mas sim agir de acordo com a situação calmamente. – Disse Kazuki pegando o Cabelo do rapaz. – Agora vamos lá ver se te dão a Samehada…

Última edição por L Mars em Sex Abr 10 2009, 20:26, editado 1 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Ter Abr 07 2009, 23:10

Exclamation Texto do Horns Exclamation

Era aquele o dia, e aquela a hora.
Sueji levantou-se do sofá da casa que Loki lhe tinha assegurado, e partiu para a floresta. Quando chegou, Kazuki já lá estava.
- É a ti que tenho de derrotar para conseguir a Samehada? - perguntou Sueji.
- Sim, é. Mas eu vou lutar asério, porque a Samehada tem de ir para boas mãos.
- E eu também. Ouve, eu não tenho hipóteses de ganhar, mas vou demonstrar que mereço a Samehada!
- Muito bem.. Começemos!
Kazuki criou 2 clones de fogo, e eles partiram para atacar Sueji. Sueji como não quis ficar atrás, criou dois clones de àgua, que partiram para atacar Kazuki. Ambos fizeram o mesmo movimento: Retiraram as suas espadas, e cortaram os dois bunshins ao meio.
Sueji não esperou, e correu para Kazuki. Lançou a espada ao ar, e começou a tentar acertar Kazuki com murros e pontapés, mas este esquivava facilmente. Sueji chegou-se um bocadinho para trás, e a espada caiu-lhe nas mãos.
Sueji distraiu-se 3 segundos, e já Kazuki o atacava. Deu-lhe um pontapé na barriga, fazendo-o baixar-se, e tentou dar-lhe uma joelhada na cara para pôr Sueji K.O. mas este esquivou, e conseguiu acertar com um murro na cara de Kazuki. Sueji distânciou-se de Kazuki, atirou uma shuriken, fez os selos e disse:
- Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu!
Dois clones da Shuriken apareceram na direita, e na esquerda, respectivamente, ficando um total de 3 shurikens, que iam direitinhas ao peito de Kazuki. Este esquivou-se, e antes que Sueji pudesse reagir já este estava a correr para si com a Sujaku empunhada. Fez um movimento horizontal, mas Sueji bloqueou com a Zanbatou, que era definitivamente mais pesada que a Sujaku.
Kazuki andou para trás, fez uns selos, e gritou:
- Katon, Goukakyuu no Jutsu! - ao dizer isto, Kazuki "cuspiu" uma bola de fogo.
Sueji saltou para o lado direito, mas mesmo assim um bocado das suas calças arderam. Este mandou-se para o chão, e começou a rebolar para apagar as chamas. Levantou-se, e depois de alguns selos disse:
- Kirigakure no Jutsu!
Passado meros segundos, todo a floresta ficou ocupada por uma névoa bastante intensa. Sueji fechou os olhos e guiou-se pelo som, mas Kazuki parecia estar um pouco à nora.
Sueji deu um murro em Kazuki, mas fugiu logo, ouvindo o barulho da Sujaku a cortar o ar. Sueji começou a tornar-se confiante, e dissipou a névoa. Correu até Kazuki mas este, com o Shinjuu Zanshu no Jutsu, colocou Sueji debaixo da terra, deixando apenas a sua cabeça de fora.
- Bem, parece que o combate acabou.. Pff, não sei se a Samehada irá aceitar alguém como tu.
Sueji começou-se a rir, e começou-se a "desfazer" em água. Por trás de Kazuki, alguém falou.
- Olha que eu acho que vai.
Era um clone! Sueji executou o selo Tigre, e saltou para cima de Kazuki, fazendo o Chakra Kuuin no Jutsu e agarrando-o. Este teve uns segundos sem reacção, mas logo aseguir criou um Kage Bunshin, que agarrou Sueji e o projectou para trás.
Este não esperou pela demora. A adrenalina estava no máximo, e Sueji já acreditava que podia vencer mesmo aquela batalha. Atirou a Zanbatou em direcção ao clone de Kazuki, e a Zanbatou perfurou-lhe o peito, fazendo-o desaparecer num fumo.
O verdadeiro Kazuki aproveitou a situação em que Sueji estava distraido e desarmado. Rapidamente, fazendo alguns selos gritou:
- Katon - Housenka no Jutsu! - Mal proferiu as palavras, levou a mão á boca, e fez um sinal circular com o polegar e o indicador. Várias bolas de fogo sairam em direcções distintas, mas todas com o objectivo de ferir Sueji.
Este viu-se numa situação complicada, para fugir às bolas de fogo. Criou 3 clones de àgua, que se puseram à frente defendendo-o do ataque. Teve ainda de esquivar, visto que uma veio direitinha na sua direcção. Conseguiu não ter danos muito graves, mas o indicador da mão esquerda havia ficado queimado.
Kazuki não parou, e rapidamente já estava a dar murros em Sueji. Para acabar, deu-lhe uma joelhada na cara, que fez Sueji cair a sangrar pelo nariz.
Sueji sentia-se zonzo. Via tudo desfocadamente, devido ao sangue de escorria do nariz, para os olhos, visto que ele estava caido. Conseguia ver alguém, que devia ser Kazuki Hitsuyaga a olhá-lo, a embainhar a Sujaku e a ir-se embora.
Sueji levantou-se, já com pouco chakra e com as suas últimas forças.
- Ei tu! - gritou para Kazuki - Sim, tu! Vais fugir já? Não te tomava como fraco!
Kazuki virou-se, esboçou um breve sorriso e disse:
- Incrível.. Afinal ainda tens coragem para me defrontar.
Sueji não falou. Foi buscar a Zanbatou, que depois de ter feito desaparecer o Kage Bunshin, tinha ido parar ao tronco de uma árvore, e começou a correr para Kazuki. Agarrou a Zanbatou com força, e arremesou-a contra Kazuki com toda a força. Não havia defesa possível para Kazuki.
" Como irei explicar a Loki que matei um dos seus Chuunins, apenas por causa de uma espada? Não posso deixar que a atinja! "
Kazuki parecia mesmo ter sido apanhado desprevinido, mas antes que a espada tivesse tempo de o cortar ao meio, já Sueji tinha parado o movimento da espada para não o matar.
- Não sabia que vinhas com intenções assassinas, Sueji. - murmurou Kazuki, e logo asseguir levantando-se e distânciando-se.
- Eu próprio não sabia, Kazuki. Mas, felizmente, tomei consciência rapidamente.
- Isso é bom. Agora cala-te, e luta, a possível posse da Samehada está nas tuas mãos.
Sueji embainhou a Zanbatou, fez os selos boi, e quando fez o tigre atirou uma Shuriken.
Kazuki havia devia ter caido no Genjutsu executado por Sueji, pelo menos pela sua expressão, olhando para todos os lados. Antes que ele pudesse reparar que era um Genjutsu, Sueji já havia criado 2 clones de água, e subido para os ombros de um deles. O outro veio logo aseguir, e subiu para os ombros de Sueji. O mesmo, lançou o clone que tinha em cima para cima de Kazuki, fazendo-o cair, e logo aseguir saltou ele, e começou a dar murros a Kazuki. Este já parecia mais cansado, mas mesmo assim empurrou Sueji, que foi segurado pelo seu clone antes de cair.
Kazuki levantou-se, agarrou numa Kunai e espetou-a na barriga de Sueji. Sueji ia reagir, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, já Kazuki lhe tinha dado outro murro no nariz, fazendo-o cair para trás.
Sueji estava a ver tudo a rodar, e cada vez mais claro.
- Eu... mereço.. a.. Samehada... - disse antes de desmaiar, talvez pela dor, ou pela falta de sangue.

Última edição por L Mars em Sex Abr 10 2009, 20:26, editado 1 vez(es)
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Ter Abr 07 2009, 23:10

Exclamation Reservado para as Habilitações Exclamation

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sex Abr 10 2009, 20:28

Votação Adicionada

Podem ler e votar ^^

Judalx

Número de Mensagens: 413

Registo Ninja
Nome: Juca
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sex Abr 10 2009, 20:40

Itachi fizeste um bo duelo, mas obigaste-me a a maior parte do tempo a ir ao dicionario Japones, mas tirando isso é muito bom.

Horns és corajoso pelo facto de estares a enfrentar um dos melhore do forum e admiro isso, em relação ao texto não está tam bom como o itachi mas notou-se que teste o teu melhor.

Por isso pela coragem e pelo esforço o meu voto vai para Horns.

Itachi Razz não fique xateado comigo foi a conclusão a que eu cheguei!
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sex Abr 10 2009, 21:26

Judalx escreveu:
Itachi fizeste um bo duelo, mas obigaste-me a a maior parte do tempo a ir ao dicionario Japones, mas tirando isso é muito bom.

Horns és corajoso pelo facto de estares a enfrentar um dos melhore do forum e admiro isso, em relação ao texto não está tam bom como o itachi mas notou-se que teste o teu melhor.

Sinceramente não tenho mais nada a dizer xP
Ambos os textos estão bons, mas achei o do Horns um bocadinho melhor e um pouco mais "dramatico" no fim xP

A Samehada merece ir para casa ^^

AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sex Abr 10 2009, 21:32

Gostei ambos dos textos, não sei se vou votar =/
Encontrei um pequeno erro no texto do Datte. Se não me falha a memória, Sueji não tem o Mizu no Kinobiri, mas o Katsutu tem.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sex Abr 10 2009, 21:47

Gostei do texto do Horns, mesmo sem seguir um duelo de habilitações ele esteve bastante bem, a diferença que notei nestes duelos é bastante diferente, no meu duelo kazuki leva as boas vindas como algo normal, só para puxar Sueiji ao seu limite, não levando muito do seu esforço , pois de qualquer forma, eu escrevi esse duelo com a ideia de que o Sueiji leva a samehada.

Já no texto do Horns, eles quase se matam em uma batalha de sangue para uma simples boa vinda, embora seja um drama, desconheço os motivos que faz com que o personagem do Horns seja Obcecado pela samehada a ponto de quase matar por ela.

Bom, em ambos os duelos, o ninja fica com a Samehada, num sem muitos ferimentos, e outros com algum sangue restando, bom texto horns e continue treinando que podes ir longe^^

AlexGT escreveu:

Encontrei um pequeno erro no texto do Datte. Se não me falha a memória, Sueji não tem o Mizu no Kinobiri, mas o Katsutu tem.

http://forum.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=rpg&u=465

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sex Abr 10 2009, 22:04

Juro que tinha visto que ele não tinha o Mizu No Kinobiri. Só se ele a comprou quando não estava cá. =S
Ando a falhar... Parece que preciso mais uns diazitos de férias xd
Sorry pela minha super noobice, Datte <_<
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sab Abr 11 2009, 13:35

2-2 xd

isso não pode ser empatado^^

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 833

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225,5
Total de Habilitações: 64,75

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sab Abr 11 2009, 13:41

O meu voto tambem vai para o Horns. A Samehada merece ir para casa.^^
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sab Abr 11 2009, 23:51

L Mars escreveu:
Judalx escreveu:

Sinceramente não tenho mais nada a dizer xP
Ambos os textos estão bons, mas achei o do Horns um bocadinho melhor e um pouco mais "dramatico" no fim xP

A Samehada merece ir para casa ^^

ZAPAPAPA

Datte is owned xd

Isso tudo

6-2

Bom duelo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Sab Abr 11 2009, 23:55

Let Samehada go home ^^
Votei no Horns, apesar de ter gostado mais do texto do Itachi, admirei a coragem que o Horns teve em lutar contra o Kazuki xP

Horns

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2290

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: [Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki   Dom Abr 12 2009, 18:28

Bem, o meu voto vai para o Datte, tem um texto claramente mais bem escrito.
Agora explicando, datte, o meu personagem é mesmo assim, a ideia que lhe quero dar é que ele é um rapaz muito sério, e não leva nada na brincadeira.

[Duelo] Kazuki Hitsuyaga Vs Sueiji Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Duelos & Marcação de Duelos :: Arena de Duelos-