| | [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:28 | |
| Carta do MizukageCaro Loki, Enviarei um Ninja de Kirigakure no Sato que pretende Obter a Samehada, visto ser uma relíquia de kirigakure acredito que saberemos como cuidar dela, no entanto peço que o recebam da melhor forma. Ass: Mizukage Okashii Re: Carta do MizukageCaro Okashii, recebi a tua carta com o pedido em especial, Samehada é uma espada que só aceitava Hoshigaki kisame, e está sob custódia de um novo capitão da ANBU, mas receberemos o teu mensageiro sim, mas este terá que passar em um teste duelo contra o nosso melhor Chuunin da vila, Kazuki Hitsuyaga, que se encarregará de dar as calorosas boas vindas, assim como Angelus fez ao Kujini Akinara, não quer dizer que não o daremos a espada, mas precisamos ver até que nivel ele luta para saber se a samehada o aceita ou não. Fico aguardando uma resposta. Atenciosos Cumprimentos Hokage Loki. ------ Aceitas O duelo Horns, amigavel só para aquecer os músculos um bocado     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:35 | |
| Claro que aceito.. Muhahaha
Tenho só de acabar a missãozita que estou a fazer. |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:36 | |
| Á boe tempo que não havia um duelo! Não me querem dar a espada, é que sou de Kiri e já tou em Konoha, é muito mais facil!  Tou no gozo! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:37 | |
| o Duelo fica para Sabado     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:40 | |
| Data de entrega? Ou data de começo? É que eu vou ficar ausente do fórum Sexta, Sábado e Domingo, logo, tenho de preparar tudo até lá |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:41 | |
| Sabado dia de entrega    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:48 | |
| Off Topic: Está para vir outro duelo em breve^^ |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:48 | |
| escolhe tu datte, tu é que postaste primeiro ahah |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Dom Abr 05 2009, 23:49 | |
| Floresta de Konoha.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Seg Abr 06 2009, 00:07 | |
| Datte não abuses quero-te fresco para a mataça do mes  boa sorte a ambos |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Seg Abr 06 2009, 00:16 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Em casa da tua tia Número de Mensagens: 111
Registo Ninja Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Seg Abr 06 2009, 00:22 | |
| Boa sorte aos dois , vou ver como vai ser , tenho expectativas deste combate |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki Seg Abr 06 2009, 00:26 | |
| Oh come on guys, eu nem estou no Clube da LUTA, kazuki é apenas uma criança a brincar de ninja     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | [Duelo] Sueiji Hozuki vs Hitsuyaga Kazuki | |
|