| | [Filler] F1 [Izura] Nova Era | |
|
|
| O que achaste deste filler? | | Bom | | 100% | [ 10 ] | | Mau | | 0% | [ 0 ] | | Suck é igual | | 0% | [ 0 ] |
| | Total dos votos : 10 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 2:27 | |
| Isto passa-se depois da missão da prisão assombrada, praticamente no dia seguinte de manhã.Principio de uma nova vida. 4 Dias depois do ataque. Konoha estava sendo reconstruída, depois da akatsuki ter atacado foram todos derrotados com a ajuda de todos os ninjas presentes na vila. O edifício do Hokage não foi poupado, mas a alegria de mais um dia de vida era notável em cada shinobi que kazuki visse passar enquanto encontrava-se no ponto mais alto da cidade, a central televisiva onde via toda a cidade por baixo. Muitos ninjas sofreram consequências, quase custou a vida do Recente Jounin Angelus, pois afinal ele tinha um contracto com um dragão, Ayame Kime deixará algo para Angelus antes de morrer. Broly ainda tinha objectivos por cumprir, e kazuki sentia que ainda havia respostas por descobrir, por isso sentia o vento que passava por ele enquanto fazia um milhão de perguntas. - Isso parece nunca ter fim, as guerras Vêm e vão, mas levam sempre aqueles que nos são queridos, nunca pensei que a minha mãe entrou na akatsuki com o objectivo de me proteger, agora minha mãe morreu e nem sei o que pensar sobre o que ela fez. - Noromi Morreu de uma forma estranha, e o corpo de Zantetsu Kisaragi nºao foi encontrado, embora a Kuzushi esteja na posse do Hokage inimigos tentarão alguma coisa para conseguir o que querem, mas eu não posso deixar, a próxima vez que sofrer mos outro ataque eu Estarei mais que pronto. – Fechando um punhos com força continuava a pensar. - Hey kazuki. – Disse Itachi - Itachi sensei, a quanto tempo está a me observar! Pensei que ninguém me conseguisse ver ou encontrar aqui. - O teu chakra flui com facilidade por isso o meu Sharingan detectou rapidamente. - Itachi sensei, a quanto tempo planeava o contra-ataque contra pein? - Desde que fui ressuscitado, já que me deram uma segunda oportunidade de vida, queria viver em paz e não transformar a minha vida em um inferno outra vez, e agora melhor do que nunca, pois hoje iremos receber grandes visitas. – Disse Itachi - Como assim? Konoha ainda está em reconstrução e há muito por se fazer que tipo de visita receberemos nós? – Perguntou Kazuki curioso, mas notava-se a alegria na face do Itachi, devia ser algo de extrema importância para ele sorrir assim. - Uchihas, Uchihas que estavam de viagem e que viviam em outras nações estarão de regresso para ajudar a reconstruir o clã e a vila, mas temos um novo líder, Uchiha Sasuke. – Disse Itachi com bastante orgulho. - Isso é muito bom Itachi sensei, não sei se posso dizer o mesmo, mas é incrível como o teu clã vai ser restaurado depois de 12 anos não é? Falando nisso Itachi sensei, como novo capitão da ANBU estas sujeito a grandes perigos não é sensei? – Perguntou Kazuki. - Sei, mas loki entenderá, também trabalharei como Jounin instrutor na vila, e talvez treine o meu sobrinho, mas agora preciso descansar, olha a tua mãe fez o que fez porque te ama. - Apercebi-me disso agora, espero que onde quer que ela esteja, que me proteja. – Disse Kazuki apertando o Colar que Ayame o deu antes de morrer. - Vou falar com o Loki, devias caminhar pela vila, e ajudar os outros. – Depois das palavras Itachi desapareceu. Kazuki salta do topo do prédio televisivo, com um selo usa o kage Bunshin que o agarra e lança contra a parede de outro edifício. | Spoiler: | | |  |
O Solo ainda estava muito distante, ao tocar na parede lança-se para baixo e segura-se em um cabo de energia com o kinobiri e caminhou pelo cabo até chegar ao extremo de outro edificio, Chegou ao terraço e com toda força que conseguiu carregar em sua voz gritou. - YAHOOO. – Gritava de alegria, sentia-se livre, o vento passava em sua cara suavemente, mas kazuki não ligava, era livre como um pássaro, sentia-se em paz com ele mesmo e nada podia mudar este facto. Broly encontrava-se em sua casa a pintar um quadro sobre uma paisagem de konoha, e viu kazuki a soltar o grito da liberdade. - Deve estar maluco, só pode, não está mesmo a bater bem da cabeça. – Pensou broly abanando a cabeça. Kazuki tirou o scroll que carregava e invocou o seu planador depois de 2 selos, e continuou apreciando a paisagem da vila destruída por cima. - É incrível como ele consegue estar contente com a vila neste estado. Que problemático – Disse Shikamaru Depois de alguns minutos de voo desce e guarda o planador no scroll. Vai até a casa de KZFol e bate a porta. - Entre! – Respondeu KZFol ao pedido do Chuunin. - Boas, espero que estejas bem, muita gente sofreu, eu inclusive mas estou aqui para te convidar a ajudar a reconstruir a cidade. – Disse Kazuki. - Sim estava mesmo agora a ir para oHospital, parece que precisam de arranjar a entrada e não tem pessoal disponível. – Respondeu. - Ok, Vamos então, eu desejo ver Kristea e Sogetsu que está no Hospital. - Acabou-se o Pesadelo da akatsuki finalmente. – Disse KZFol Kazuki sorriu meio triste, essa palavra começava a lhe trazer desgostos. - Tens de ir para kirigakure ver aquele sensei que te disseram para ir ver com o Hanzo Sama. - Ainda tenho meio mês antes de perder a cabeça e enquanto treinar não tenho crise, ficarei mais um pouco por konoha antes de partir, apesar de não houver nada que me prenda aqui. - Percebo, vamos lá então que o tempo está a passar e ainda não ajudamos ninguém. Saíram de Casa e foram para o Hospital de Konoha, a parte frontal foi destruída por um jutsu durante o ataque a vila.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Dom 5 Abr - 3:18, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 2:35 | |
| O Kazuki é um bocado mau  Vê a sua vila destruida a sorrir, irónico :b Bom filler Itachi  Classificação: BOM!   "The weaker you are the louder you bark." |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 2:39 | |
| Ele é livre como um pássaro  O proximo já é quente. ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 3:21 | |
| Lol, quotes Kiba  Bom inicio Datte, de certeza que essa paz toda nao irá durar muito tempo   "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 11:10 | |
| Muito bom, gostei de ler. ^^ Estou ansioso de ler o proximo e... prometo que vou acompanhar esta saga do principio até ao fim! |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 12:12 | |
| Gostei do filler, e fico à espera do próximo. Quotes Supe, tanta paz até é de estranhar  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 14:51 | |
| Foi um bom inicio xP Ganhaste coragem para postar o primeiro  Bom filler O inicio das sagas, customa ser a parte chata xP, mas depressa chega a parte do mata-todos  Quero ver a saga a andar sobre rodas |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 21:29 | |
| Obrigado a todos, o proximo já é de deixar sentado a espera de mais  Re: OFF: Sim mars, eu tenho um Planador desde o ano passado, na verdade acho o equipamento interessante, e até utilizo em duelos sempre que posso^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Em casa da tua tia Número de Mensagens: 111
Registo Ninja Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 21:48 | |
| Mais uma boa filler do Dattebayo , e o Kazuki é um bocado mau x'P |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 21:53 | |
| Eu acho que não, leste o final e sabes muito bem que não. é melhor estar vivo e ter a cidade em ruinas, do que perder um monte de vidas e continuares a sofrer, o kazuki amadureceu e ultrapassou o sentimento de solidão tornando-se mais forte. A partir desta saga o kazuki já não chora nos cantos atrás do seu irmão mais velho, ele torna-se Cabra Homi do Clube de Luta. Ah, e a população sempre esteve bem, foram tinham sido evacuados 2 dias atrás antes do ataque da akatsuki, por isso não vejo razões para estar triste, apenas pela morte dos que foram durante o combate, como uma data de ANBUS, Jounins, e Ayame. RIP Raikegi, a Kunoichi mais forte do RPG     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 21:59 | |
| Eu percebo mas eu claro que quando comecei a ler pelo o inicio e ele dá sensação de mau no fim já se percebeu , ele esta-se a tornar mais forte e ao primeiro quem lê aquilo podem até dizer que não mas ele parece mau! |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 22:01 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Filler] F1 [Izura] Nova Era Dom 5 Abr - 22:03 | |
| Jups     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
| | [Filler] F1 [Izura] Nova Era | |
|