| | O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 20:35 | |
| | Citação: | *Anuncio de televisão* Mai passeia livremente num belo jardim, um pouco desanimada... Apresentador: Sente-se triste? Mai: *Acena com a cabeça e começa a mexer no seu cabelo* Apresentador: Desanimada? Mai: *Sim...* Apresentador: Já se questionou porque é que os seus amigos pararam de falar consigo? Mai: *Bastante triste diz que Sim e continua a mexer no seu cabelo fazendo caracois com o dedo* Apresentador: Então está na altura de usar Lorea'l! Mai: *Recebe um embalagem de L'Oreal e vai a correr para a casa lavar a cabeça.* Mai: Lorea'l... Porque eu mereço...*grande sorriso enquanto expoem a embalagem mostrando o seu belissimo cabelo sedoso* |
| Citação: | *Na praia* http://www.youtube.com/watch?v=ZvCI-gNK_y4 Pessoas nadam felizes enquanto se refrescam na água, num dia quente de verão. Uma criança chapinha no mar boiando na sua boia, livremente e feliz.. Os pais apercebem-se que algo está errado Uma sombra começa a nadar á volta da criança. Esta para de brincar e começa a seguir a sombra com os olhos. -- OH MEU DEUS! Salvem a minha menina!! - gritava a sua mãe. Num misto de confusão todos os banhistas fogem da água. A sombra começa a aumentar e a escurecer. Ouvem-se gritos de pura afilição. Começa a surgir algo no mar, ao lado da criança. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - gritava a mãe Parece que o fim está perto, muito perto. Era uma vez uma criança. Oh a humanidade!!!!! Madeira: O que se passa? -dizia este emergindo das águas com a sua Kekke Genkai Activa... |
| Citação: | *15 anos atrás, Konoha* Arata: Compra-me gomas... Jiraya: Não. Compra tu. Arata: Então compra-me aquele chupa. *apontando a um enorme chupa* Jiraya: Não... Arata: Ao menos compra-me um rebuçado... Jiraya: Não.. *seguindo com os seus olhos uma bela menina* Arata: "Não me resta outra solução. Começa a fazer selos* http://www.youtube.com/watch?v=_Wp5jUKEdaU *Puff* Arata: Jiraya- san... uhmmm Jiraya-san... *Arata mete o seu dedo indicador em frente aos lábios e faz beicinho* Jiraya: *nosebleed* Arata: *Puff, voltando ao normal* Hmpf... Homens *tira-lhe a carteira e vai a correr com os braços no ar para a casa de doces* |
| Citação: | *Na praia, Pt 2* Madeira, agora sozinho na praia vê uma sombra na água. Madeira: "É um tubarão a sério" *multiplas gotas de suor* Não se conseguia mover com o medo de ver o tubarão. A sombra aumenta, perto de Madeira. Um homem azul aparece-lhe á frente com os olhos a brilhar. Kisame: Filho? FILHHOOOOOO!!! Madeira: Pai? *flashback de quando Madeira nasceu e que impressionantemente este consegue lembrar-se* PAIIIII!!!! E os dois acabam a chorar, sobre um por do Sol (apesar de ser três da tarde) sobre um enorme rio de lágrimas |
| Citação: | *Anuncio de televisão, Pt 2 Mai encontra-se sentada num sofã a ser entrevistada por uma mulher que ao falar gritava. Mai estava bastante desanimada. Julia Pinheiro: ENTÃO EXPLIQUE-ME PORQUE ESTÁ TÃO TRISTE??? Mai: Bem tudo começou quando comecei a utilizar L'Oreal. *sniff* A partir desse dia *sniff* nunca mais fui a mesma. *Leva a mão ao cabelo**Sniff**Num movimento rápido com a mão reitira a cabeleira* Publico: OHHHHHH!!!!! *espanto* * A imagem congela, com uma Mai careca no centro da tela* Apresentador: Se quer que isto nunca lhe aconteça, experimente *raios luminosos invadem toda a televisão em multiplas cores epiléticas* Linic - Anti Queda de Cabelos!... |
| Citação: | Karaoke - Maiko
Maiko: *Em frente a uma maquina de Karaoke. Todos ficam em silêncio á espera que este cante. Maiko abre subitamente os olhos* Maiko: I'm like a bird, who never fly away *começa a agitar os braços* I don't know were my soul is. I dont know were my home is... |
| Citação: | *Encontros na Meia Noite* http://www.youtube.com/watch?v=H6Dg1Ymji-Q O Luar iluminava as pequenas particulas de pó que flutavam no ar, tornando-os em pequenos pirilampos. Broly & Kristea: Tenho uma coisa a dizer-te... *em simultaneamente* *Os olhos de ambos iluminam-se e esboçam um pequeno sorriso* EU AMO-TE! Os dois aproximam-se suavemente. Sentiam o bater do coração de cada um. Estavam a poucos milimetros de se beijarem finalmente. O momento... |
| Citação: | *Absurdos*
Veterinária: Bem senhor Akon tenho de o informar que encontrei pulgas... Akon: O Suzuki tem pulgas? Aquele porco... *olhando para Suzuki com um olhar reprovador* Veterinária: Não... Eu encontrei pulgas em si. *Estica a mão e tira uma pulga do cabelo de Akon* Vê? VÊ!... |
____________ Bem como não sou grande coisa com animações e não me aptecia estar a desenhar todos para isto aqui vai... E shibi... TU NÃO ME PODES TOCAR! Muahahahaha!!!
PS: E não pensem que aqueles que não estão aqui escaparam... eu voltarei em breve com mais xP PS2:Desde já agradeço á Shibi por me ter dado uma grande ideia (a da Arata e do Jiraya). Eu simplesmente a lecei a novos limites xP
Datte, Killer e esses todos... you'r next [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 20:41 | |
| You're sooooooooooooooooooooooooooooo dead... *mete-se no painel de controlo* |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 20:41 | |
| Que LOL!  Esta muito fixe! Cai da cadeira a rir-me com o do madeira! |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 20:41 | |
| LOL! muito fixe  Espero pelas próximas. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 21:03 | |
| O pai do Madeira é o Kisame! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 21:41 | |
| |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 22:16 | |
| C'um caneco, do que tu te lembras...  |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Em casa da tua tia Número de Mensagens: 111
Registo Ninja Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 22:37 | |
| x'P oh meu deus! morri logo no primeiro =) L'Oreal |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 23:20 | |
| Todos de riri simplesmente  O que estas mentes pensam xP |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2490
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 30984 Total de Habilitações: 500,25 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Qui Abr 02 2009, 23:45 | |
| LOOL de mais!  Aquela do encontro a meia-noite... Espero por mais!  "Deixa-me mostrar-te o quão doloroso e repugnante é matar um homem.”Broly Ruther
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Sex Abr 03 2009, 09:22 | |
| OMG haha Melhor programa do Canal LOOOOOOOOOOOL Estão todas muito fixe  Mais um dot para ti^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... Sex Abr 03 2009, 22:45 | |
| Ta bom, para primeiro Parabens! |
|
 | |
| | O que nunca nunca nunca nunca NUNCA irá acontecer... | |
|