Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Kurohoshi vs Shirohoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 928

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 230
Total de Habilitações: 35,25

MensagemAssunto: Kurohoshi vs Shirohoshi   Qui Abr 02 2009, 17:06

Não, não são spoilers futuros (embora sejam para quem não acompanha os meus fillers). Nem estou a planear um confronto. Pelo menos, não tão cedo. xd
Para quem não sabe quem eles são, aconselho a leitura dos meus fillers Estrela Negra e Estrela Branca.

Algumas ideias-base para a discussão:
Kurohoshi
- Defendem a humanidade
- Querem manter o equilíbrio dos mundos, para que não haja a colisão destes e consequente destruição de ambos

Shirohoshi
- Defendem a criação de um novo e melhor mundo
- Acham que o ser humano se tornou um ser imperfeito. O lutar por amor dá origem ao sentimento do ódio, que corrói o ser humano desde o seu interior
- Levam os seus ideais muito a peito, não se importando de matar para reconstruir o mundo

Well... Criei este tópico para que haja uma partilha de opiniões. Quem acham que tem razão, os Kurohoshi ou os Shirohoshi? Se pudesses escolher um dos grupos, qual escolherias e porquê?
http://bleachportugal.forumeiros.com
Tarakin

Número de Mensagens: 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Qui Abr 02 2009, 17:29

É pá eu estou no lado dos Kurohoshi pois eu sou eu que pensa da mesma maneira e apesar de as vezes o amor criar um certo ódio podemos dizer que mesmo que isso aconteca vai haver sempre amor...por isso Kurohoshi seria minha escolha ^^
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Qui Abr 02 2009, 17:56

jiraiya escreveu:
É pá eu estou no lado dos Kurohoshi pois eu sou eu que pensa da mesma maneira e apesar de as vezes o amor criar um certo ódio podemos dizer que mesmo que isso aconteca vai haver sempre amor...por isso Kurohoshi seria minha escolha ^^

Same...
Shirohoshi é tipo Pein versão extraterrestre xd
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Qui Abr 02 2009, 18:25

Pein versão extraterrestre? Wtf? o.õ
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Qui Abr 02 2009, 18:34

Shibiusa escreveu:
Não, não são spoilers futuros (embora sejam para quem não acompanha os meus fillers). Nem estou a planear um confronto. Pelo menos, não tão cedo. xd
Para quem não sabe quem eles são, aconselho a leitura dos meus fillers Estrela Negra e Estrela Branca.

Algumas ideias-base para a discussão:
Kurohoshi
- Defendem a humanidade
- Querem manter o equilíbrio dos mundos, para que não haja a colisão destes e consequente destruição de ambos

Shirohoshi
- Defendem a criação de um novo e melhor mundo
- Acham que o ser humano se tornou um ser imperfeito. O lutar por amor dá origem ao sentimento do ódio, que corrói o ser humano desde o seu interior
- Levam os seus ideais muito a peito, não se importando de matar para reconstruir o mundo

Well... Criei este tópico para que haja uma partilha de opiniões. Quem acham que tem razão, os Kurohoshi ou os Shirohoshi? Se pudesses escolher um dos grupos, qual escolherias e porquê?

Minha opinião "normal": Kurohoshi
Minha opinião se pertencesse a esse novo mundo (já jogaste Shin Megami?) : Shirohoshi...

Acho que este mundo está muito "cheio". Cheio de muitas coisas que são nada...
Engraçado como a lider da Karasuemo quer a mesma coisa que o Shirohoshi... deve ser uma caracteristica dos vilões. Ou conquistar o mundo ou destrui-lo e purica-lo... nunca á nenhum vilão que só quer fazer bolos... xP

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Qui Abr 02 2009, 23:14

Eu sou a favor dos Kurohoshi, apesar de que o objectivo deles é praticamente impossível ^^

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Sex Abr 03 2009, 09:26

Kurohoshi, pois não devemos sempre ceder ao que mostra estar errado.

Os Shirohoshi geram um mal para reconstruir algo de novo, mas esse mal não é necessário.

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Sex Abr 03 2009, 13:46

itachi dattebayo escreveu:

Os Shirohoshi geram um mal para reconstruir algo de novo, mas esse mal não é necessário.

Um dos meus lados, pensa que se calhar é mesmo preciso. A raça humana, é sim estúpida, lutando uns contra os outros pelo seu país ou outras razões que não irei aqui dizer por falta de respeito -_-. Deviam-se venerar a eles próprios ( todos os humanos), e só assim todos se podem compreender e ver o que cada um é unico à sua maneira...
A não ser que queiras matar todos os que não contribuam para a comunidade

A ideia é equilibrar e controlar as coisas, porque sempre que há sol, e os raios batam em algo ou alguém a sombra sempre aparecerá...

Mas o Shirohoshi, não devia falar assim que o amor torna os humanos imperfeitos. Pelo contrário, faz-os mais que perfeitos.

Mars...Eu sou um vilão...E eu quero fazer bolos :3
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Sex Abr 03 2009, 13:51

Eu sou de opinião que nunca se deva prejudicar quem merece, mas infelizmente quem é burro e cego nesse planeta é quem decide como o mundo deverá girar, mas em fim isso é Off-topic e eu não quero estragar o tópico da Minha Administradora Favorita.

Kisses to Shibi

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Sex Abr 03 2009, 14:05

Os Shirohoshi defendem os bons valores e os sentimentos. O amor é um deles. Só que a desculpa de lutar por amor vai gerar ódio. Imaginem uma situação tipo a da Tsunade, que perdeu o irmão e a pessoa que amava. Imaginemos que alguém os assassinou e a "Tsunade" sabia quem foi. Ela iria usar a desculpa de lutar por aqueles que amava. Iria vingar-se da pessoa que os matou. Ao fazer isso, provavelmente quem tinha uma relação com esse assassino ficaria a odiá-la e desejaria vingança. E isto é como uma bola de neve...
Os bons sentimentos fazem o homem perfeito. Os maus sentimentos, como o ódio, corroem-no.
O que eles querem fazer é destruir tudo o que existe de mal e preservar apenas o que é bom. Para isso, destruiriam todos os humanos e recomeçariam tudo de novo.
Já os Kurohoshi não se importam com isso. Veneram o facto de existir vida, seja em que forma for. É claro que matariam algo que perturbasse o equilíbrio entre e bem e o mal. Alguém que fosse extremamente malévolo e assim. No entanto, sabem que matar é errado e que não cabe a eles decidir quem morre ou quem vive. Simplesmente o fazem por questões de equilíbrio, tentando preservar a vida e os bons e maus momentos dela ao máximo. Afinal, a vida não é só feita de rosas. Mas também não pode ser apenas espinhos. O mal é como se fosse um arbusto cheio deles, que infesta tudo, e é por isso que eles o tentam erradicar, mantendo um certo equilíbrio.

Basicamente, é assim que eu penso quanto a isto... Concordo com ambos os pontos de vista, admito. O ser humano está cheio de coisas negativas e seria bom se fosse tudo bom. No entanto, eu mesma defendo a vida, apesar de não gostar dos seus pontos negativos. xd
Teixeirinha

Número de Mensagens: 111

Registo Ninja
Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Sex Abr 03 2009, 15:37

a favor dos Kurohoshi já agora digo que adorei aquelas duas filler's que fizeste a estrela branca e a estrela negra
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi   Sex Abr 03 2009, 17:37

Shibiusa escreveu:
Os Shirohoshi defendem os bons valores e os sentimentos. O amor é um deles. Só que a desculpa de lutar por amor vai gerar ódio. Imaginem uma situação tipo a da Tsunade, que perdeu o irmão e a pessoa que amava. Imaginemos que alguém os assassinou e a "Tsunade" sabia quem foi. Ela iria usar a desculpa de lutar por aqueles que amava. Iria vingar-se da pessoa que os matou. Ao fazer isso, provavelmente quem tinha uma relação com esse assassino ficaria a odiá-la e desejaria vingança. E isto é como uma bola de neve...
Os bons sentimentos fazem o homem perfeito. Os maus sentimentos, como o ódio, corroem-no.
O que eles querem fazer é destruir tudo o que existe de mal e preservar apenas o que é bom. Para isso, destruiriam todos os humanos e recomeçariam tudo de novo.
Já os Kurohoshi não se importam com isso. Veneram o facto de existir vida, seja em que forma for. É claro que matariam algo que perturbasse o equilíbrio entre e bem e o mal. Alguém que fosse extremamente malévolo e assim. No entanto, sabem que matar é errado e que não cabe a eles decidir quem morre ou quem vive. Simplesmente o fazem por questões de equilíbrio, tentando preservar a vida e os bons e maus momentos dela ao máximo. Afinal, a vida não é só feita de rosas. Mas também não pode ser apenas espinhos. O mal é como se fosse um arbusto cheio deles, que infesta tudo, e é por isso que eles o tentam erradicar, mantendo um certo equilíbrio.

Basicamente, é assim que eu penso quanto a isto... Concordo com ambos os pontos de vista, admito. O ser humano está cheio de coisas negativas e seria bom se fosse tudo bom. No entanto, eu mesma defendo a vida, apesar de não gostar dos seus pontos negativos. xd

Ou seja...
Potato-Motato xd Os Kurohoshi, são hippies e os Shirohoshi maniacs xd
Shirohoshi xd
Agora quando explicaste aquilo tou 80% do lado dele xP

Kurohoshi vs Shirohoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-