|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Kurohoshi vs Shirohoshi Qui Abr 02 2009, 17:06 | |
| Não, não são spoilers futuros (embora sejam para quem não acompanha os meus fillers). Nem estou a planear um confronto. Pelo menos, não tão cedo.  Para quem não sabe quem eles são, aconselho a leitura dos meus fillers Estrela Negra e Estrela Branca. Algumas ideias-base para a discussão: Kurohoshi- Defendem a humanidade - Querem manter o equilíbrio dos mundos, para que não haja a colisão destes e consequente destruição de ambos Shirohoshi- Defendem a criação de um novo e melhor mundo - Acham que o ser humano se tornou um ser imperfeito. O lutar por amor dá origem ao sentimento do ódio, que corrói o ser humano desde o seu interior - Levam os seus ideais muito a peito, não se importando de matar para reconstruir o mundo Well... Criei este tópico para que haja uma partilha de opiniões. Quem acham que tem razão, os Kurohoshi ou os Shirohoshi? Se pudesses escolher um dos grupos, qual escolherias e porquê? |
|  | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Qui Abr 02 2009, 17:29 | |
| É pá eu estou no lado dos Kurohoshi pois eu sou eu que pensa da mesma maneira e apesar de as vezes o amor criar um certo ódio podemos dizer que mesmo que isso aconteca vai haver sempre amor...por isso Kurohoshi seria minha escolha ^^ |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Qui Abr 02 2009, 17:56 | |
| | jiraiya escreveu: | | É pá eu estou no lado dos Kurohoshi pois eu sou eu que pensa da mesma maneira e apesar de as vezes o amor criar um certo ódio podemos dizer que mesmo que isso aconteca vai haver sempre amor...por isso Kurohoshi seria minha escolha ^^ |
Same... Shirohoshi é tipo Pein versão extraterrestre  |
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Qui Abr 02 2009, 18:25 | |
| Pein versão extraterrestre? Wtf? o.õ |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Qui Abr 02 2009, 18:34 | |
| |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Qui Abr 02 2009, 23:14 | |
| Eu sou a favor dos Kurohoshi, apesar de que o objectivo deles é praticamente impossível ^^ |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Sex Abr 03 2009, 09:26 | |
| Kurohoshi, pois não devemos sempre ceder ao que mostra estar errado.
Os Shirohoshi geram um mal para reconstruir algo de novo, mas esse mal não é necessário.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Sex Abr 03 2009, 13:46 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Os Shirohoshi geram um mal para reconstruir algo de novo, mas esse mal não é necessário. |
Um dos meus lados, pensa que se calhar é mesmo preciso. A raça humana, é sim estúpida, lutando uns contra os outros pelo seu país ou outras razões que não irei aqui dizer por falta de respeito -_-. Deviam-se venerar a eles próprios ( todos os humanos), e só assim todos se podem compreender e ver o que cada um é unico à sua maneira... A não ser que queiras matar todos os que não contribuam para a comunidade
A ideia é equilibrar e controlar as coisas, porque sempre que há sol, e os raios batam em algo ou alguém a sombra sempre aparecerá...
Mas o Shirohoshi, não devia falar assim que o amor torna os humanos imperfeitos. Pelo contrário, faz-os mais que perfeitos.
Mars...Eu sou um vilão...E eu quero fazer bolos :3 |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Sex Abr 03 2009, 13:51 | |
| Eu sou de opinião que nunca se deva prejudicar quem merece, mas infelizmente quem é burro e cego nesse planeta é quem decide como o mundo deverá girar, mas em fim isso é Off-topic e eu não quero estragar o tópico da Minha Administradora Favorita.
Kisses to Shibi    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Sex Abr 03 2009, 14:05 | |
| Os Shirohoshi defendem os bons valores e os sentimentos. O amor é um deles. Só que a desculpa de lutar por amor vai gerar ódio. Imaginem uma situação tipo a da Tsunade, que perdeu o irmão e a pessoa que amava. Imaginemos que alguém os assassinou e a "Tsunade" sabia quem foi. Ela iria usar a desculpa de lutar por aqueles que amava. Iria vingar-se da pessoa que os matou. Ao fazer isso, provavelmente quem tinha uma relação com esse assassino ficaria a odiá-la e desejaria vingança. E isto é como uma bola de neve... Os bons sentimentos fazem o homem perfeito. Os maus sentimentos, como o ódio, corroem-no. O que eles querem fazer é destruir tudo o que existe de mal e preservar apenas o que é bom. Para isso, destruiriam todos os humanos e recomeçariam tudo de novo. Já os Kurohoshi não se importam com isso. Veneram o facto de existir vida, seja em que forma for. É claro que matariam algo que perturbasse o equilíbrio entre e bem e o mal. Alguém que fosse extremamente malévolo e assim. No entanto, sabem que matar é errado e que não cabe a eles decidir quem morre ou quem vive. Simplesmente o fazem por questões de equilíbrio, tentando preservar a vida e os bons e maus momentos dela ao máximo. Afinal, a vida não é só feita de rosas. Mas também não pode ser apenas espinhos. O mal é como se fosse um arbusto cheio deles, que infesta tudo, e é por isso que eles o tentam erradicar, mantendo um certo equilíbrio. Basicamente, é assim que eu penso quanto a isto... Concordo com ambos os pontos de vista, admito. O ser humano está cheio de coisas negativas e seria bom se fosse tudo bom. No entanto, eu mesma defendo a vida, apesar de não gostar dos seus pontos negativos.  |
|  | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Em casa da tua tia Número de Mensagens: 111
Registo Ninja Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Sex Abr 03 2009, 15:37 | |
| a favor dos Kurohoshi  já agora digo que adorei aquelas duas filler's que fizeste a estrela branca e a estrela negra |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Kurohoshi vs Shirohoshi Sex Abr 03 2009, 17:37 | |
| | Shibiusa escreveu: | Os Shirohoshi defendem os bons valores e os sentimentos. O amor é um deles. Só que a desculpa de lutar por amor vai gerar ódio. Imaginem uma situação tipo a da Tsunade, que perdeu o irmão e a pessoa que amava. Imaginemos que alguém os assassinou e a "Tsunade" sabia quem foi. Ela iria usar a desculpa de lutar por aqueles que amava. Iria vingar-se da pessoa que os matou. Ao fazer isso, provavelmente quem tinha uma relação com esse assassino ficaria a odiá-la e desejaria vingança. E isto é como uma bola de neve... Os bons sentimentos fazem o homem perfeito. Os maus sentimentos, como o ódio, corroem-no. O que eles querem fazer é destruir tudo o que existe de mal e preservar apenas o que é bom. Para isso, destruiriam todos os humanos e recomeçariam tudo de novo. Já os Kurohoshi não se importam com isso. Veneram o facto de existir vida, seja em que forma for. É claro que matariam algo que perturbasse o equilíbrio entre e bem e o mal. Alguém que fosse extremamente malévolo e assim. No entanto, sabem que matar é errado e que não cabe a eles decidir quem morre ou quem vive. Simplesmente o fazem por questões de equilíbrio, tentando preservar a vida e os bons e maus momentos dela ao máximo. Afinal, a vida não é só feita de rosas. Mas também não pode ser apenas espinhos. O mal é como se fosse um arbusto cheio deles, que infesta tudo, e é por isso que eles o tentam erradicar, mantendo um certo equilíbrio.
Basicamente, é assim que eu penso quanto a isto... Concordo com ambos os pontos de vista, admito. O ser humano está cheio de coisas negativas e seria bom se fosse tudo bom. No entanto, eu mesma defendo a vida, apesar de não gostar dos seus pontos negativos.  |
Ou seja... Potato-Motato Os Kurohoshi, são hippies e os Shirohoshi maniacs  Shirohoshi  Agora quando explicaste aquilo tou 80% do lado dele xP |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|