Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O que seria da saga do Daizuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 833

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 225,5
Total de Habilitações: 64,75

MensagemAssunto: O que seria da saga do Daizuke   Ter Mar 31 2009, 13:37

eu vou postar como acabaria a saga da minha ntiga personagem, pois a algumas personagens que podem vir a aparecer na minha nova saga:

-Depois do ataque do bijuu Daizuke ve que a sua casa foi vandalizada e um bilhete dizia para ele ir aos bosques.
-Lá ele encontra Shizuka e Benji. Benji fica a ver enquanto Daizuke e Shizuka lutam. Sem itenção de matar Daizuke acidentalmente mata Shizuka. Benji confessa que está a ser chantageado.
-Ele confessa que quem realmente quer o scroll da fenix é Aoi Rokusho, que raptou o seu pai Dosu para o obrigar a trabalhar para ele e para a filha, que é a Shizuka, ou entao matava o pai.
-Benji e Daizuke vao ao esconderijo de Aoi e libertam Dosu. Eles os tres sao confrontados por Aoi à saida e sao forçados a lutar 2-contra-1. No meio da batalha Aoi consegue matar Dosu. Benji cego de raiva mata Aoi.
-Hiro e Daizuke convidam Benji para morar com eles mas este diz que o seu coração pertence a Suna e este parte para lá. Daizuke diz que mandrá noticias enviando cartas pela sua avó, Masako.

E é tudo.^^

O que seria da saga do Daizuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-