|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Ter Mar 31 2009, 19:23 | |
| -- Hatake Kakashi prepara-te para a minha técnica final! - dizia Saizo, tentando engana-lo. Começou a fazer selos e graças ao Sharingan Kakashi conseguia ve-los mas não conseguia entender que jutsu seria. Saizo parou de fazer e selos e preparava-se para algo quando... -- DYNAMIC ENTRY!! - gritava Maito Gai, atingindo o ar. Graças ao seu treino em Taijutsu Gai conseguia seguir Saizo pelo som que este fazia. Saizo era projectado violentamente contra a parede de um edifício, ficando visível e atordoado.
Saizo recompõe-se, e começa a moldar uma grande bola de terra que atira em direcção a Kakashi, mas Gai executa um potente Dynamic Entry que parte a pedra em bocados. Kakashi começar a executar uns selos e dispara uma enorme bola de fogo, mas Saizo bate com a mão no chão e faz aparecer uma enorme parede, Gai dispara um potente murro que parte a parede, mas Saizo já não estava lá.
--Onde é que ele está? – pergunta Gai. --Ali em cima. – disse Kakashi apontado para cima do telhado do hospital, e começando a ir na sua direcção, Gai ia atrás. Enquanto Yor e o jovem que estava ao meu lado começaram a subir o telhado para continuarmos a ver a luta. --Agora são dois contra um. Isto está cada vez mais interessante. Quando Saizo acabou o que tinha a dizer fez um selo desapareceu e apareceu rapidamente ao lado de Gai, deu-lhe um pontapé na cabeça que atira Gai do prédio abaixo, deixando Kakashi sozinho. --Agora é um contra um. – disse Saizo rindo-se. --Eu venço-te á mesma. – disse Kakashi correndo em direcção ao seu oponente e dando-lhe um murro na barriga seguida de um pontapé rotativo, encostando-o á parede. Saizo lança umas shurikens que emitem uma luz forte, impedindo Kakashi de as ver, as shurikens atingem Kakashi. Saizo aparece em frente a Kakashi e dá-lhe um violento pontapé nas costas que o metem no chão. O membro da Akatsuki continuava a dar pontapés no ninja copiador, até que Yor atira as suas linhas contra as pernas de Saizo e com ajuda de Maiko puxa-as fazendo cair Saizo.
--O que é que pensam que estavam a fazer putos. – disse Saizo deitado no chão. --Estamos a impedir que Konoha seja destruída. – gritaram Maiko e Yor em simultâneo. --Housenka no Jutsu – gritou Maiko cuspindo várias bolas de fogos em direcção a Saizo, mas este conseguiu-se escapar utilizando Kawarimi. Aparecendo á frente de Maiko, Yor para tentar proteger o jovem de Kumo, usa as sua linhas e concentra chakra na ponta das linhas formando espigões, e depois movimenta-as em direcção a Saizo tentado o afastar de Maiko. Mas Saizo desvia-se e aparece atrás de Yor e dá-lhe uma chapada fortíssima pondo-o no chão.
--Para, para. – gritava Yor. Maiko não podia fazer nada para impedir aquilo até que… PUFF aparece Gai acertando com um Dynamic Entry impedido que fizesse alguma coisa a Yor. --Vocês não deviam de estar aqui. – avisa Gai. --Mas nós queremos ajudar Konoha. – respondeu Maiko. --Mas é muito perigoso. – grita Gai – Mas gosto da vossa atitude. – disse ele sorrindo. --Cuidado. – gritou Yor avisando Gai. Yor e Maiko fecharam os olhos não querendo ver o que se tinha passado, até que abrem-nos e vêm que por detrás de Gai estava Saizo e por dele estava Kakashi que tinha perfurado o peito de Saizo com o Lighting Blade. --Parece que acabou. – disse Kakashi esgotado – Obrigado Gai, e vocês os dois. – agradeceu ele. --De nada. – disse Yor e Maiko em simultâneo. Kakashi fixou momentanemante o olhar nos olhos de Maiko. Este tinha activado o seu doujutsu no meio de acção. Kakashi parecia curioso com os seus olhos... --Agora ajudem os feridos. – disse Gai carregando o corpo de Saizo. --Sim. – dissemos em simultâneos. Depois Maiko e Yor continuaram a sua tarefa, ambos felizes por terem ajudado dois grandes ninjas a derrotarem um grande malvado. |
|  | | Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 01 2009, 01:32 | |
| No Hospital estava uma enorme confusão, via-se de tudo, ninjas de lá para cá, cada vez eram mais, os corredores estavam cheios de gente e os médicos faziam as coisa mais rápidas possível …Kristea tratava de todo que podia, já estava lá algum tempo, e tinha a certeza que não ia acabar tão cedo…o barulho era tanto que ninguém percebia nada no meio daquela confusão ate… *Voz*-SILENCIO Todos cala-se e olham para a pessoa que gritou daquela maneira… Akon- Não chamem ler aquela placa *aponta* Si-lên-ci-o....*volta para o quarto* Revoltando por ter sido acordando do descansado no Hostipal, Akon nem noutro que estava muita gente no hospital e que Konoha estava ser atacada….Ate que pensa para ele… Akon- *pensamento* Vocês estão a gozar comigo?! Akon vestir o seu fato de combate, sai do quarto junto com Suzuki e tenta descobrir o motivo daquela confusão, repara numa rapariga de joelhos a tratar dos ferimento de um ninja… Akon-Desculpa menin… Rapariga- Dói-lhe mais alguma coisa? A fase do ninja fazia sinal que não e a rapariga avança para outra pessoa Akon-Desculpe m… Rapariga-Espera tua vez… Akon-Tem calm… A Rapariga vira a fase e continua o tratamento… Akon-Mas que raios se passa aqui…?! Akon repara no chakra verde nas mãos da rapariga que faziam cerar os cortes dessa pessoa, mas estava a ser um processo mais lento pois a rapariga ainda não tinha parado, suor a escorrer na sua cara e olhado para os ferimentos da pessoa mas de repente outra base de mãos fica em cima dos ferimentos, fazendo o mesmo efeito de sarar as feridas… Rapariga-Es medico? Akon-Nem por isso…Agora podes dizer-me o que se passa,s e faz favor? Rapariga- Akatsuki ataca Konoha, juntamente com um Bijuu de 10 caudas Akon- Akatsuki?!Bijuu de 10 caudas?! Akon vira contas em caminho para ajudar os seus amigos mas essa rapariga agarra o pulso de Akon e diz Rapariga- Fica aqui…ajuda-nos a tratar deles Akon-Só á uma maneira de nós sermos mais rápidos,diz-me onde esta o tanque de agua do hospital Rapariga- Segue-me Seguindo a rapariga ate ao tanque, Akon comeca a fazer selos e mete as mãos dentro daquela agua do tranque gritando… Akon- ICHA DAEKI NINJUSTU Agua toda do tanque forma-se em saliva de lobo Akon- Essa saliva vai ajudar todos, põe um pouco em cima dos ferimentos e irá fazer o efeito do Icha Ninjustu mas mais rápido…Agora posso ajudar na luta? Rapariga-Es o Akon não é? Akon-Já sabes meu nome por isso estas em vantagem *sorrindo* Rapariga- Deixa-te de piadas , meu nome é Haarina Kristea, tens que ficar aqui ajudar os feridos Akon- Porque é que achas que eu pedi para me levares aqui, com a saliva no tanque o hospital todo tem acesso á saliva especial Kristea- Se é assim informarei os restantes para usarem essa saliva como tratamentp Kristea faz sinal com a cabeça para um dos médicos e esse usa um pouco de saliva para sarar a feridas… Akon- Como ves …podes estar descansada que agora as coisas vão ser mais fáceis por aqui…porta-to vamos tratar do bichinho de 10 caudas Kristea-Vamos?! Akon-Ya quantos mais melhor nunca ouviste isso? Kristea- Ficarei daqui para ajudar Akon- Então ate um dia Akon sai disparado do hospital e começa a reparar da destruição de kononha ,pois mais que metade estava destruída e do telhado do Hospital …Akon vê o seu oponente, O Bijuu de 10 Caudas… Akon-Vamos acabar com ele, Suzuki Suzuki-arhm Akon corre entre ruínas e quando estava a ficar perto do Bijuu, algo chama atenção…uma senhora de idade com um rapaz… Senhora -Ajudem esse rapaz…ele esta bastante ferido Akon olha para os ferimentos e coloca o rapaz em cima do Suzuki Akon-Suzuki leva o rapaz á Kristea-chan e volta depressa… Suzuki-Arhm (Yosh!) Suzuki corre entre as rochas descaídas e partidas ate ao hospital enquanto Akon ajudava a mulher… Akon- Venha minha senhora, vamos tratar de si… Senhora- Deixa estar, estou só um pouco cansada… Akon- Obaa-chan isso não é zona para você… Senhora- Irei protegem minha casa e neto nem que me custe a vida… Akon-Tenha calma…não é preciso tanto…iremos ganhar essa guerra Senhora-Para um jovem estas muito confiante, fazes lembrar meu neto…Mas não tamos aqui para falar da minha família, meu nome é Arata, e irei destruir aquele maldito Bijuu e nada e ninguém vai impedir… Akon pasmado olha para Arata, e apesar da idade ainda tinha muito para dar, por isso… Akon-Ok Arata-sama eu irei lutar no seu lado, pois acho que nós agora temos os mesmo objectivos Arata-Que tem em mente, meu rapaz? Akon-Tive a pensar no ponto mais fácil de qualquer animal, pois como já deve ter reparado, os ataques são dirigidos para o lombo, patas, cabeça e como já vi ele deve ser bastante duro… Arata-Ate agora tas a dizer uma coisa que é impossível matar o Bijuu?! Akon-Nem por isso…á uma parte que aposto de ninguem atacou com força, no céu da boca…Mesmo ai deve ser duro mas tanto como de fora duvido… Arata-Rapaz,sabes que isso é uma ideia maluca…mas porque não?!*sorrindo* Akon-Só á um pequeno problema…é que ele esta sempre abrir e fecha a boca e não consegui dar o golpe… Arata-Isso também é devido aos ataques que não estão atingir ao mesmo tempo a besta, mas isso tanto eu* pica o dedo *… KUCHIYOSE NO JUTSU-: Minishimirukaze Enjaku Arata invoca colibris, eram bastantes e pequenos de varias cores… Arata-Amigos vão avisar os outros ninjas para esperarem por um sinal para todos atacarem ao mesmo tempo…e tu Colibri-Chefe avisa naruto e suas bestas(sapo e raposa) também para agarrem as caudas do Bijuu e mater ele imóvel… Colibri-Chefe –Sim senhora Os Colibri voam rapidamente entre pedras, para avisar todos os ninjas que estavam a lutar contra o enorme Bijuu, enquanto isso Suzuki volta para Akon com companhia Kristea- Cheguei para ajudar… Akon-Quantos mais, melhor…Kristea-chan sabes mais ninjustu sem ser de médicos… Kristea-Sei de Katon e de Fuuton… Akon-Melhor é impossível… Arata-Não digas isso rapaz… Akon e Kristea olha para arata e começam a ver chakra á volta dela…Arata-Um bom ninja ,sabe usar o seu chakra sabiamente… Akon-E ireimos fazer isso… Kristea-Certo Akon- Teremos de combinar nas nossas técnicas para derrotar o Bijuu de uma vez só…Alguma duvida? Ao dizer aquilo, os ataques para o Bijuu de 10 caudas,pararam… Arata-Eles estão á espera do nosso sinal… Akon-Ok…*faz selo* INUZUKA RYUU JUUJIN KONBI HENGE Do fumo sai a transformação mais forte de Akon e Suzuki dizendo: Akon – SOUTOUROU Apesar do lobo ser grande ao pé dos ninjas ao pé do Bijuu parecia um carrocho pequeno… Kristea para debaixo do Akon, enquanto Arata salta para cima desse…Arata arregaçou a sua manga esquerda, a manga do seu kimono. Podia-se ver uma pequena armação com um leque e no topo do ante-braço a imagem de três pequenos pássaros. Um era multi colorido, o outro era de um azul brilhante e o ultimo de um vermelho fogo.
Arata- Este deve dar, crianças no final vão ter de me levar para o Hospital. Não irei aguentar-me sem chakra Ambos ficam confusos mas saberiam que não iria ser asneira da parte de Arata. Arata ergueu dois dedos e espetou-os sobre o pequeno pássaro multi-colorido. O pássaro brilhou e começou a desaparecer numa espiral. Á sua volta começava a emanar chakra, um chakra diferente, não era humano e a sua postura mudou quase instantaneamente, á medida que uma fina cama de chakra a protegia era um chakra engraçado, pois era multi colorido… O colobris da arata sobem para o céu, e com as suas penas brilhantes, desenham “行く ” (avançar)..Uma onde de ataques bate conta o Bijuu, fazendo esse ficar mais descontrolado mas Kyuubi põe em cima desse agarrado com as garras a sua cabeça… Arata-É agora ou nunca Arata dá um enorme salto para cima enquanto a Kristea começa a concentra o máximo de chakra que podia…o Lobo de 2 Cabeça estava imóvel á espera dos ataques de ambas… Arata- Agora*faz selo e uma grande vaga de poeira avança da direcção do Bijuu * Kristea-GOGYOU NO MAI Uma linha de fogo disparada do pulso da Kristea e é fundido com o linha de vento disparado…Ao ver o ataque de Kristea a passar por baixo dele, esse começa a corre atrás do fogo fundido…E quando a poeira poderosa de Arata, e o fogo estava mais pertos…Akon faz o que queria fazer…Combinar as técnicas para um ataque brutal Akon-GAROUGA O Lobo faz um mega remoinho com fogo á volta e com mais força que o Garouga normal, pois tinha a estranha poeira que Arata criou a sua volta, parecia que fazia a velocidade de redução fosse maior… Kyuubi mantêm a cabeça quieta e agarrado o maxilar do Bijju de 10 caudas, consegue manter a boca aberta… Akon-Morre seu sacana O Mega remoinho bate contra o seu céu da boca mas quando o Kyuubi solta o maxilar o Bijuu fecha a boca, fazendo o ataque ir para a garganta por dentro… Arata-RAPAZZZZ… Kristea-Ele comeu o Akon e o Suzuki… Vendo a situação de mau para pior os ninjas da zona já não tinham mais ideias para deter o Bijuu mas quando esse da o primeiro passo…cai no chão como um morto… A população avanços logo contra a besta para ver se essa ainda estava viva Fuuma-Fogo…Ainda esta viva a sacana…Aos seus postos Arata- Tenham calma…o Ataque que nós fizemos deve ter feito algo para essa cair no chão… Kristea- Quietos…acho que ouvi algo… Kristea olha para boca do Bijuu e repara que um fumo sai da boca dela mas não parecia uma técnica habitual daquele Bijuu e pede a Naruto para usar um dos seus sapos para abrir a boca do Bijuu…de lá sei uma enorme nuvem de fumo negra,como o Bijuu tivesse a ser queimado vindo por dentro… e do meio do fumo sei Akon e Suzuki todos, pretos e cheios de sangues pela roupa… Akon-A serio pessoal…Foi a coisa mais….*salta de alegria* fixe que fiz na vida Kristea aproxima do Akon e dá um carolo na cabeça até ele fica com a cabeça no chão…Akon retira cabeça e explica o que aconteceu dentro do Bijuu… Akon- Quando o Bijuu fecho a boca foi parar, acho eu á garganta em fez de ir para baixo para o estômago, foi em frente…o que aconteceu? Cortei o nervo do cérebro dele, fazendo isso a ele e apesar de não matar ele, ele esta paralisado para sempre e a ser queimado por dentro…Agora Konoha esta fora de perigo… Naruto-Ainda não…temos de derrotar resto da Akatsuki… Akon-Eu vo… E antes de Akon acabar a frase, Arata cai atrás dele, no chão Akon,Kristea-ARATA-SAMA Akon segura na Arata e diz que vai tratar dela com Kristea no Hostipal…pois eles já tinha feito um grande trabalho para com Konoha Fuuma ri e diz Fuuma-Ok meu rapaz vai tratar da arata-sama que nós tratamos do resto Akon ouve aquelas palavras e desaparece dali , com Arata nos braços Enquanto isso outras coisa estava acontecer… -------- Se tiver erros em nivel de historia...peço desculpa ^^" |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 01 2009, 20:38 | |
| Bem a partir daqui serão feitos em filler, faltam os 3 duelos da akatsuki, eu faço isso em fillers     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 01 2009, 20:55 | |
| mas vais escrever aqui ou mesmo na tua area de fillers?
no fim eu apago meu post ^^ |

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 01 2009, 21:03 | |
| na área de fillers, acho que só faltam no maximo 4 capitulos     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 01 2009, 21:06 | |
| Então o pessoal pode comentar xP |

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 01 2009, 21:15 | |
| A vontade
Aberto a comentários até aqui ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9016
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 08 2009, 01:04 | |
| Nem sabia que estava aberto para comentários.
Concordo Mars. Não me cheira que seja da Karasuemo.
Aumentar o convívio entre as vilas é muito bom! |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 08 2009, 01:11 | |
| Não sou da staff, mas também acho que deviam premiar os que aqui participaram, e ajudaram a exterminar o bijuu. |
|  | | Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |  | | Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 08 2009, 08:21 | |
| Estás feliz é o que interessa ^^ Konoha Shinobi Rules! |

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 08 2009, 11:05 | |
| 500 ryo de premios a todos que participaram neste tópico, ontem me esqueci de dizer gommen, tenho muito trabalho hoje.     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 08 2009, 11:35 | |
| |

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Akatsuki Vs Konoha Qua Abr 08 2009, 11:52 | |
| sim sim.
assim como em kiri quando terminarem.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | |
| Página 2 de 3 | Ir à página : 1, 2, 3  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|