Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Akatsuki Vs Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Akatsuki Vs Konoha   Dom 29 Mar 2009 - 18:44

Alerta Geral, a Organização akatsuki está dentro da vila de Konoha, e libertaram uma espécie de Bijuu que tem 10 Caudas, parece que foi construido a base de jutsus, pede-se a todo o pessoal que ajude a derrotar o Bijuu e deixe a akatsuki com os Ninjas mais fortes do vilajeiro, não lutem contra eles sozinhos.

Há aqui uma complicação, Uchiha Itachi matou um dos corpos de Pein e vai lutar agora contra Hoshigaki Kisame, não sabemos ao certo o que está a acontecer, por isso tenham extrema cautela, evitem o Pein e ajudem a vila, pois já está evacuada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Dom 29 Mar 2009 - 19:32

Começo eu xd

Ninjas da ANBU vinham por todos os Lados para lutarem contra aquele monstro de 10 caudas que estava parado na vila, a cada vez que abanava uma cauda fazia-se um vento tremento, e mais foram aparecendo circundado a besta.
- Temos de o Aprisionar, não podemos dar-lhe brecha senão já era. – Disse um Ninja da ANBU, que de seguida atirou a sua espada em direcção ao Bijuu e começou a fazer selos rapidamente.

Todos os outros ficaram a espera, perguntava-se onde estava o restante e o que estariam a fazer, até agora apenas alguns dirigiram-se para lutar contra a akatsuki, e o pessoal menos forte iriam juntar-se para cuidar do bijuu, mas de certeza que poderia não chegar, precisava-se de pessoas fortes ali também.
O ninja terminou de fazer selos e proferiu o Jutsu. – Raiton, Kaminari Shibari. – A sua espada dividiu-se em 3 e prenderam o Bijuu numa barreira eléctrica triangular.
O bijuu ao mover a sua cauda apanhou um violento choque da barreira que só fez com que este se irritasse.
- BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! -
Gritou que nem um louco de tanta raiva que a barreira desfez-se instantaneamente, assim como casas desapareceram e outras despedaçaram-se só com o grito do Bijuu, os Anbus que circundavam todos o corpo do animal foram lançados contra as paredes devido o enorme vento que fez.
Kataro Fuuma estava em cima de Gamabunta lutando contra o vento enquanto Fazia selos bastante rápido.
- Contra-Vento, Tome isto leão Maldito! FUUTON REPUUSHOU! – A sua rajada de vento avançou contra a do Bijuu e os mesmos foram medindo forças.
O Bijuu sentiu-se mais irritado e aumentou a Potencia do Jutsu fazendo com que Gamabunta Começasse a escorregar no solo.
- FUUMA, se não ganhares isso teremos problemas sérios. – Disse Gamabunta, no entanto as casas estavam a ser desfeitas e só restavam ruínas, arvores saiam do lugar e iam bater em outros lugares.
- Fuuton, Repuushou. – Disse Uzumaki naruto no Modo eremita dando cobertura a Fuuma para ambos impedirem o Bijuu de atacar, mesmo assim era insuficiente.
Começaram então a ver o Bijuu a Sufocar, começava a amolecer e não sabiam o porquê.
Viram então a capitã toriyose em cima de um edifício com selos fechados.
- A toriyose arata está lutar com genjutsu para derrotar esse monstro. – Disse Fuuma.
- Já me apercebi, ela até ainda aguenta bem? Mesmo assim precisaremos de reforsos se quisermos derrotar aquela coisa? – Gritou naruto.
- Giyaman Hagaijime no genjutsu – Dizia arata fazendo correntes de diamante sufocarem o Bijuu.
- BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! – Outro Grito Vindo do mesmo foi suficiente para lançar os 3 contra uma parede.

Enquanto isso Raikegi continuava a procura do Seu querido Adversário, e sentindo uma variação de chakra olhou para o lado e conseguiu ve-lo.
- Kinzokuton, Wangetsu Kinzoku. – Proferiu Broly Calmamente.
A kunoichi viu os espigões de metal a levantarem-se em sua direcção, e quando estavam prestes a sair a um passo afrente do seu pé, raikegi pisou o espigão seguinte ainda de braços cruzados, impedindo que o Jutsu se prolongasse mais.
- De todos os Jounins, tu és o único decente de se ter uma luta, por isso queria lutar contra ti, e contra aquele loiro também ,já que não encontro o medroso do meu filho. – Disse Ayame.
-RAIKYUU. – Gritou Angelus lançando uma bola de energia contra a Kunoichi na esperança de a derrubar, esta desembainhou a sua Shinjutsu gekai e com um gesto em bofetada desviou a bola de energia para outro lugar.
- Esse duelo será interessante! – Disse ela sorrindo. Depois começou imediatamente a fazer selos, foram tantos que nem mesmo angelus conseguiu contar.
- Kekkaimon Gufuu Jutsu - HACHIMON EIGOU!! - Raikegi colocou as mãos por cima de um desenho e pilares rodearam konoha criando uma barreira impenetrável.

No portão de Konoha, Yamato e Kakashi estavam diante de Zetsu, enquanto que Loki estava em frente ao God Realm, Saizo e os outros 4 realms estavam em Stand By.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Dom 29 Mar 2009 - 20:28

- Giyaman Hagaijime no genjutsu – Dizia arata fazendo correntes de diamante sufocarem o Bijuu.
- BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! – Outro Grito Vindo do mesmo foi suficiente para lançar os 3 contra uma parede.


Mesmo sendo projectada pelo ar, Arata não largou o selo, mas era dificil controlar o genjutsu. O bijuu emanava chakra o que dificultava a criação do genjutsu. Arata começou a sangrar do nariz e percebendo-se que não conseguia manter o jutsu quebrou-o, não antes de avisar para se afastarem do Bijuu.
Mal o fez o bijuu soltou-se e ficou ainda mais violento.
-- Deiem tudo por tudo! - dizia Arata enquanto tentava chegar ao chão. Entretanto reparou que Maiko encontrava-se a ajudar alguns shinobis que tinham sido projectados.
-- Maiko leva-os para o hospital rápido. E afasta-te daqui! - disse Arata.
Maiko encontrava-se debroçado sobre um shinobi e coloco-o sobre os seus ombros. Olhou para Arata. Nos seus olhos dois passaros voavam.
-- O que se passa aqui, avó? É a karasuemo? - exclamava Maiko. A sua voz mal se fazia ouvir com o vento forte que se abatia sobre o bijuu.
-- É a Akatsuki! Estão a atacar a aldeia! - gritava Arata protegendo Maiko dos ventos fortes.
-- Eu levo-os para o hospital! Boa sorte avó e sobrevive!! - gritava Maiko. Olhou para o bijuu. A quantidade de chakra era tão grande que á sua volta criava-se uma aura de chakra. Maiko desaparecia.
-- Arata está bem? - perguntava Kataro que se encontrava perto de Arata.
-- Bem? Nunca me senti tão viva! - gritava Arata. O espirito da batalha rejuvenscia Arata.
Kataro sorria.
-- Agora é que eu me vou divirtir! Tori Henge no Jutsu! - gritou Arata fazendo selos. Uma explosão de chakra circundava Arata. Os seus olhos mudaram, a sua postura ergue-se. Dos seus braços começavam a nascer longas penas e uma enorme e deslumbrante cauda de chakra tambem. Pequenos altos vibravam nas suas costas. Com um pequeno grito duas enormes asas saiam das suas costas. Eram asas prateadas, dando-lhe quase um ar divino.
Kataro nem queria acreditar nos seus olhos. Estava realmente a ver aquela transformação, tão rara de se ver.
Arata subiu nos céus como uma bala. O bijuu enviou uma onda de vento tão forte que projectou alguns ANBUs que se encontravam no chão. Arata abriu um dos seus leques e dividiu o vento passando á vontade.
Encontrava-se por cima do bijuu quando algo se formava ao seu lado...

Dimensão de Espelhos


Algo fizera os dois lideres da Karasuemo acordar subitamente do seu descanso.
-- Este poder... á tanto tempo que não o sentia. - dizia a mulher levantando-se. Já estava normal. O selo estava selado e o seu corpo movia-se livremente.
-- O que quer que seja liberta imenso chakra. - disse o Homem. Levantou-se tambem e com um gesto mudava o reflexo dos espelhos. Nenhum acreditava no que viam. Á sua frente encontravam-se o que parecia ser bijuus, mas estes eram diferentes. Pareciam leões e não os bijuus normais e em Konoha encontrava-se o maior deles todos, um enorme leão de dez caudas.
-- O que fazemos? - perguntava o homem.
-- Estamos demasiado fracos para prende-los e a organização ainda não recuperou. - dizia a mulher caminhando descalça em direcção a um espelho com o reflexo de Konoha. - Iremos absorver o chakra do bijuu.
-- Mas isso irá ajuda-los. - disse o homem apontando para os ninjas das vilas a lutarem.
-- Mas irá ajudar-nos ainda mais. Iremos colocar o chakra recolhido nos espeers. - disse a mulher. O homem sorriu e percebeu exactamente o que teria de ser feito.
Ambos concentravam o seu chakra. O selo brilhava levemente mas naquele mundo o selo não tinha qualquer efeito. Começaram a fazer selos e, com os reflexos dos bijuus nos espelhos disseram:
-- Shoton Ban'yuu : Kaijo Suishou Kyu Shuryoku (Shouton Universal : Libertação de Cristais de Jade Absorsor). - Por cima de cada Bijuu, a uma altura de quatro metros, começavam a formar-se pequenos cristais que lentamente juntavam-se formando um cristal com quase dois metros de altura. Todos os Kages e Ninjas ficaram surpresos com o aparecimento do cristal na sua vila e esperavam que algo acontece-se. Mas nada. Os cristais apenas ficavam por cima do Bijuu.
-- Que comece a absorção. - disseram os dois em unisono. Fizeram um selo e no meio da sala um enorme cristal branco apareceu lançado do chão. Este começou a brilhar muito tenuamente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Dom 29 Mar 2009 - 22:23

Os AMBU’s e ninjas que enfrentavam aquela besta mantiveram-se imóveis e em silencio durante um tempo, depois da aparição misteriosa daqueles cristais a besta aparentava estar incomodada, mas nada de novo acontecia.
- Que está acontecendo Dattebayo? – Disse Naruto, quebrando o silencio.
- Sugiro que aguardemos só mais um pouco, pior do que o que já esta a acontecer é impossível… - Sugeriu Fuuma.

- Kekkaimon Gufuu Jutsu - HACHIMON EIGOU!! - Raikegi colocou as mãos por cima de um desenho e pilares rodearam konoha criando uma barreira impenetrável.
- Ela quer impedir-nos de sair de konoha. – Disse Broly, retirando um scroll da mochila.
- É preciso encontrar um jeito de destruir aqueles pilares, mas nos vamos estar ocupados durante algum tempo. – Disse Angelus para Broly.
- Vamos fazer para que não dure muito: Soko choujuu giga.
Um enorme tigre de tinta que, ao penetrar na terra, tornou-se metálico e dirigiu-se a Raikegi que, num corte horizontal com sua arma, abriu uma racha no crânio do tigre e, se seguida, perfurou-a.
- Ela conseguiu perfurar metal, tem mais força do que eu pensava, e aquela espada deve ser feita de um material superior a metal. Revelas-me do que ela é feita?
- Diamante branco. - Confessou ela a rir. Queres que te mostre de mais perto?
Raikegi aproveitou-se da sua melhor capacidade, a velocidade, para surgir entre Broly e Angelus, apontando a espada ao pescoço do jounin, mas Angelus acompanhar a sua velocidade com seus olhos e segurou-lhe no braço. Apesar da sua diferença de forças, foi suficiente para Broly baixar-se e fazer-lhe uma rasteira que ela evitou com um backflip. No meio dos dois ninjas não havia muito espaço para se esquivar agora, e eles o sabiam e, aproveitando-se da situação, dou-lhe um pontapé combinado e igualmente dirigido a face da ninja, que os bloqueou ao proteger sua cara com ambos os braços e apenas recuou um par de metros.
- Fisicamente é melhor não a enfrentar-mos, é mais rápida e forte que nos os dois juntos, o que não acredito que aconteça em combate a longa distancia. – Aconselhou Angelus.
- Tens razão loirinho.
Ambos os ninjas de konoha recuaram alguns passos e antes de efectuarem selos, Raikegi atacou-os com varias Dai Kamaitachi no Jutsu (Técnica da Grande Foice de Vento). Os dois parceiros evitavam os seus golpes com muita dificuldade, passava-lhes mesmo a flor da pele, ao ponto de estragar seus vestuários e causar alguns ferimentos, em especial em Broly que não conseguia acompanhar as laminas de vento tão bem como Angelus. No entanto, isto ajudava-os a afastar-se dela, ao ponto desta não os ver a realizar os conhecidos selos do gogakyuu no jutsu, lançando em direcção da Kunoichi cinco bolas de fogo, sem esta saber quem lançou o quê. Passando por entre a foices de vento, as esferas de fogo aumentaram, diminuindo as hipóteses de fuga da mulher Ambos sabiam que era preciso mais que aquilo para acabar com ela, não era o seu primeiro confronto e, conforme o previsto, a nukin utilizou a Suijinheki (barreira de agua).
- Yomi Numa! Gritou Broly, fazendo surgir um enorme pântano ao redor de Raikegi afundando tudo.
A ninja saltou para um poste de luz, que também estava a ser ingerido pelo pântano, e utilizou o Hi no hagane, mas este caiu sobe um cone metálico que Broly criou antes do pântano, resultando como pára-raios.
- Broly, controla o chakra do pântano do lado esquerdo para não afundar: Kage bunshin no jutsu. – Disse Angelus, saltando para o lado indicado do pântano sem Broly afirmar nada.
Angelus e os kage bunshins dirigiram-se a Raikegi, que saltou, sem medo, para cima deles e começou a destruí-los com rapidez. Ela estava completamente cercada de loiros e sem saber qual deles era o verdadeiro. Ambos saltaram em sua direcção, Ayame concentrava-se só e unicamente naquele grupo de angelus, mantendo seus braços em frente ao rosto, sendo completamente apanha de surpresa por Broly, que nadou sobe o pântano até ao local onde eles estavam se enfrentado e, surgindo por baixo, completamente ensopado de lodo, pregou-lhe uma sequencia de murros raivosos ao acaso nos abdominais da inimiga, fazendo-a recuar vários passos. A sua ideia era deixa-la atordoada com os murros, mas Broly nunca pensou que seus abdominais fossem tão duros, o resultado não foi tão positivo como esperava.
- Este é o meu terceiro encontro contigo Queen B**ch, e de cada vez que nos encontramos estou mais forte! Garanto-te que não haverá quarto encontro.
- E o loiro sou eu? Burro! Eu tinha um plano que já não vai funcionar porque deixaste de suster o pântano. – Disse Angelus, depois de dar uma palmada na sua própria testa.
- Deves achar que te leio sempre os pensamentos! – Disse Broly zangado.
Mais zangada ainda estava Raikegi, apesar de aparentar que aquele não era o verdadeiro plano, não deixava de ser uma combinação fantástica entre aqueles dois ninjass.
- Numa coisa concordo contigo, não haverá quarto encontro: Kuji In no Juts
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Dom 29 Mar 2009 - 23:51

O som ensurdecedor da destruição chegara a Konoha e parecia ter chegado para ficar. Os escombros das casas destruídas estavam espalhados por toda a vila, impedindo muitas vezes a passagem e dificultando o resgate dos feridos.
Kristea havia sido apanhada de surpresa. Deveria estar em serviço se, de facto, tinham feito um comunicado oficial. Pegou nas suas espadas e colocou-as às costas. De nada lhe valia deixar um recado a Ryu ou a Kristian e partiu em direcção ao hospital.
- Kristea! – chamou uma kunoichi de cabelos loiros arruivados, que se aproximava a alta velocidade dela.
- Haruhi! O que fazes aqui? Não deverias estar no hospital? – perguntou Kristea, continuando o seu caminho, que, por acaso, era naquela mesma direcção.
- Precisamos de reforços junto do hospital! Tivemos que nos dividir. Uns estão no hospital a cuidar dos feridos, outros estão em missão de resgate, outros estão a prestar apoio aos que estão a lutar… Precisamos de ti! És dos poucos capazes de shinobis quem têm alinhamento com o vento e é o ideal para ataque.
Haruhi fez uma pausa para recuperar o fôlego e continuou:
- Vim chamar-te para o meu esquadrão. Vamos resgatar todos os feridos do campo de batalha, mas temos que ter cuidado, pois podemos dar de cara com uma das frentes e temos que evitar batalhar a todo o custo. No entanto, se tal acontecer, precisamos de shinobis como tu.
- E era preciso que tu, uma jounin, me viesse chamar… Provavelmente precisam de ti noutro lado – reparou Kristea.
- Estamos a trabalhar em grupos de quatro para conseguir acompanhar o ritmo da batalha. Os outros dois do nosso grupo já partiram em direcção ao bijuu. Temos que ir ter com eles.
Kristea inverteu o sentido de marcha instantaneamente, sendo seguida pela jounin.
- Devias ter dito logo isso! – exclamou a jovem chuunin.
Na zona mais próxima do bijuu, o rasto de destruição era enorme. Aquilo era uma verdadeira arma de destruição massiva. Vários ninjas, todos eles extremamente feridos, estavam dispersos. Muitos deles estavam por baixo de destroços originados pela batalha. Provavelmente, haveria mortos entre aquela quantidade de shinobis inconscientes.
- Kristea! – chamou Haruhi, que se havia detido junto de um colossal destroço. – Levanta-o, quanto eu tiro isto de cima.
Um ninja estava ainda consciente, embora com 40% do seu corpo esmagado. Ao ver tal situação, Kristea aproximou-se rapidamente.
- Kage Bunshin no Jutsu! – disse a jounin, criando uma cópia de si. - Doton, Dochuu Senkou!
Com o jutsu, entrou dentro da terra, de modo a tentar levantar aquele enorme escombro por baixo. Foi forçada a concentrar chakra nos braços, de modo a aumentar um pouco mais a força, e o seu clone ajudou a levantar mais um pouco usando o mesmo método. Kristea apenas retirou o fragilizado corpo do ninja dali e deixou que o clone de Haruhi o levasse para o hospital.
- Seguinte! – declarou Haruhi, depois de sair da terra.
Os corpos seguintes foram fáceis de resgatar, pois encontravam-se à superfície. Apenas tinham que pegar neles e levá-los para o hospital, voltando depois para o local onde se encontravam.
- Agora temos que nos aproximar ainda mais do bijuu. Tem muito cuidado! – alertou Haruhi, ao ver que a proximidade com o bijuu havia sido encurtada. Os cristais que o rodeavam intrigavam-na, mas tratar dos feridos era a sua prioridade naquele momento.
O rugido do estranho ser fez-se impor novamente e levantou uma grande ventania, tão forte quanto um jutsu de vento, atirando Kristea e Haruhi contra as paredes mais próximas.
- Estás bem? – perguntou a chuunin, ao ver sangue a escorrer pela testa da jounin.
- Sim, estou. Isto não é nada. Continuemos!
O rugido havia provocado novos feridos. Precisavam de apoio naquela zona, pois não conseguiriam tratar de tudo sozinhas.
Ao levarem mais uns feridos para o hospital, pediram reforços e voltaram ao trabalho, que parecia nunca mais acabar.
- Kristea, vem ajudar-me aqui um momento, por favor! – pediu Haruhi, repetindo os mesmo jutsus que fizera noutra ocasião para resgatar o corpo de um shinobi soterrado.
A chuunin retirou o corpo e fez um check-up geral, enquanto esperava a jounin.
Uma nova rabanada de vento fez com que poeira se levantasse, obrigando Kristea a tapar os olhos. Quando os abriu, uma sensação de medo apoderou-se de si. O bijuu havia-se voltado na sua direcção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ZoroPT

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Lisboa Island, South Blue
Número de Mensagens : 512

Registo Ninja
Nome: Shiraishi Saizou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 155
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 1:13

Akatsuki Vs Konoha


http://www.youtube.com/watch?v=tbktCVhSZFQ&feature=channel

No dia seguinte Konoha acordo numa grande agitação, o som da destruição chegara à aldeia. A vista de Konoha durante o ataque era casas destruídas, árvores caídas, pessoas feridas e até mortas, era horrível. Um grande grito tenha acordado Sam, este descidu e ver o que se passava. Olha pela janela e viu um mostro enorme e feio, era Bijuu de10 Caudas.
Vestiu-se logo muito depressa, e saio lá para fora. Que cenário de morte, pensava Sam a ver aquilo. De repente Sam houve uma voz, era do, seu sensei, Genma Shiranui.

Genma Shiranui: Ainda bem que já acordaste!
Sam: O que se passa!?- um pouco nervoso que a situação.
Genma Shiranui: Ainda não percebi bem, mas temos um Bijuu, o10 Caudas!
Sam: O Bijuu de10 Caudas!!!!
Genma Shiranui: Isso mesmo...! Não sei como foi cá pára! Bem vai ajudar outros Gennins, a pegar nos ninjas feridos e levem-nos, ao hospital de Konoha!
Sam: E o sensei vai fazer o quê?
Genma Shiranui: Bem eu vou ajudar os outros shinobis a destruir o Bijuu!
Sam: Boa Sorte Genma sensei!
Genma Shiranui: Também para ti!- nisto desaparece.

Sam primeiro procurou os outros Gennins, depois dos ter encontrados este começaram, correr pela a cidade á procura shinobis de feridos, durante esse caminho Sam viu vários grupos de Gennins pelas ruas com o mesmo objectivo. Encontram bastantes caídos no chão, graças ao ataque de bijuu. De repente ouve-se um grito “AJUDEM-ME”, um grito vindo de um prédio arder.

Sam: Temos de fazer alguma coisa!

Sam começou a perpassasse para entra, mas antes que desse o 1º passo já um ninjn tenha entrado dentro da casa. Passado um bocado esse ninja pareceu com ajudar de um outro ninja. Entra eles havia uma criança, que o agarrava.
Sam e os outros Gennins continuavam levar os shinobis de feridos, que vinham praceando para o hospital de Konoha. Depois disto foi procura do sensei Genma, este estava a lutar contra o Bijuu ele e outros ninjas.
Sam ficou ali escondido à espera de entra na batalha para o que fosse preciso, enquanto isso os outros Gennins estavam no hospital ajudar os medicos.


Última edição por Sasuke14 em Seg 30 Mar 2009 - 10:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 5:50

(( O Sasuke14 falhou, isto deve-se ao facto de ele não ter lido o filler 91 porque foi lá onde a invasão começou, o Loki está diante do pein com outros ANBUS fora do escritório, e os civis já foram Evacuados a bastante))
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 6:06

Um grande grito, tinha-me acordado, levantei-me da cama e olhei lá para fora vi um grande monstro, um bijuu para ser certo, fui á procura de Aoba pela casa, não o encontrei, apenas tinha visto Kyo na cozinha, ele entregou-me uma carta de Aoba. “Kyo e Yor um enorme bijuu, está atacar Konoha, por favor precisamos da vossa ajuda. Peguem nos shinobis feridos e levem-nos, ao hospital, enquanto eu vou ajudar a Anbu e outros shinobis a destruir o Bijuu”

--Temos que ir já. – disse Kyo apressado.
--Sim, sim vamos. – disse eu um pouco nervoso que a situação.

Começamos a correr pela a cidade á procura shinobis de feridos, encontramos bastantes caídos no chão, graças ao ataque de bijuu, então Kyo e eu fizemos clones nossos que nos ajudaram a transportar os shinobis para o hospital, quando passei pela uma casa que já estava arder, ouvi um grito.

--AJUDEM-ME. – aquele grito tinha vindo de um prédio arder.
--Estou a caminho. – gritei eu, tentando ajudar a pessoa que estava presa.

O fogo era intenso, não poderia entrar pela porta principal, por que estava em chamas, fui dar a volta a casa para ver se tinha porta de trás, tinha mas essa também estava em chama, voltei outra vez para a frente do prédio, e comecei a pensar, não tinha muito tempo para pensar pois a casa podia desabar em qualquer minuto, até que me lembrei de uma ideia, uma ideia a riscada, tirei as minhas cordas(lembrando que 10 cincos) e enrolei-as a 10 kunais, depois atirei-as contra o prédio com todas as minhas forças, ficaram espetadas num parte da janela que era de madeira, a ponta que estavam presas aos meus dedos enrolei-as num poste que ali estava, só esperava que o poste não caísse e que as linhas não comecem arder, então comecei a trepar as linhas, tinha conseguido chegar ao prédio, a casa estava arder e num canto onde o fogo não passava, estava lá uma criança comecei a correr em direcção a ela, mas eis que uma parte do hão cai deixando um buraco para a boca do inferno, dei balanço para trás e saltei pegando na criança e pensei que se deviam ter esquecido de uma menina inocente, voltei para trás dando um salto, quando íamos a sair pela janela onde as cordas estavam presas, as cordas tinham-se queimado.

--E agora? – dizia a criança com medo e a chorar.
--Calma, não tenhas medo. – dizia eu tentado acalmar a criança, mas ao mesmo tempo estava assustado.
--Agora estão em segurança comigo. – disse Kyo aparecendo ao nosso lado. – Yor agarra-te a mim e á criança.
--Sim.
--Shunshin no Jutsu – gritou Kyo.

Aparecemos fora do prédio Kyo disse-me para levar a criança para o hospital, então lá fui com a criança nos braços, a toda a velocidade para o hospital.

*Aoba chegando ao local do Bijuu*

--Cheguei. – disse Aoba a um dos Anbu, que estava lá.
--Muito obrigado pela a tua ajuda. – disse o Anbu.

Aoba grita Kuchiyose no Jutsu e faz com apareçam centenas de corvos, que são ordenados para distrair o Bijuu para os outros shinobis tentarem “abertura” para ataca-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 8:27

“Esta agora foi aumentar os seus poderes, teremos de levar isto mais a sério” diz Angelus
“Mais a sério loiro? Que queres dizer com isso?” pergunta Broly
“Como já estou próximo da morte, não existe problema em exceder-me” responde Angelus deixando Broly surpreendido
“Não iremos morrer aqui!” grita Broly
“És mesmo estúpido, ele fez um pacto à quase um ano atrás para salvar um amigo vosso um tal Kenji, mas para tal teve que dar a sua vida em troca, no final de um ano o pacto será finalmente realizado e ele deixará de existir” responde Raikegi
“Não era para dizeres isso, nem sei como o sabes, mas tens razão morrerei desse pacto, e não de lutar aqui contra ti!” afirma Angelus
“Então é por isso que o teu corpo falha imensas vezes, daí…” diz Broly até que é interrompido
“Fica para depois, vamos à luta, lembrem-se disto, vou-me superar a mim mesmo hoje, para proteger a minha vila, os seus habitantes, os meus amigos, os meus companheiros e a pessoa que mais amo” responde Angelus

Este começa a retirar os pesos das suas pernas, atirando-os para longe, ao caírem fazem um buraco no chão levantando poeira, Angelus põe-se aos saltos por se sentir mais leve “Vamos a isto!” exclama Angelus
Broly invoca com o seu Soko Choujuu Giga vários tigres com uma armadura metálica, que partem para Raikegi, esta vai directa a eles, enquanto isso Broly corre rapidamente para o mesmo local, fazendo os selos necessários para lançar a Katon: Goukakyuu Chakra no jutsu para o local onde Raikegi e os seus tigres de tinta estavam, Angelus agora muito mais leve, forma um clone de sombra, que rapidamente retira alguns tigres do local, enquanto Angelus no ar lança um Fuuton: Reppushou contra a Goukakyuu de Broly para lançar um poderoso ataque contra Raikegi, esta quando vê Angelus a tirar tigres do local, trava e salta para trás pois já sabe que com estes nunca sabe o que poderá acontecer, mas mesmo assim esta é apanhada pela combinação de jutsus dos jovens shinobis de Konohagakure, vendo-se obrigada a utilizar o Suiton - Hahonryuu (Libertação da Água - Maremoto de Água), criando várias ondas de água, mas pouco consegue para a combinação elementar que os shinobis fizeram…


“Bem pensado Broly, assim ganhamos tempo para pensar” diz Angelus
“Mas não será muito, ela virá muito chateada e provavelmente irá atacar com jutsus poderosos, alguma ideia Angelus?” pergunta Broly
“Ouvi dizer que tinhas um novo super Ninjutsu, o que precisas para o executares?” pergunta Angelus
“Antes de mais, preciso do sangue dela, o que será difícil de obter, o corpo dela parece aço” responde Broly
“Tenho uma ideia, usarei o Kokuangyou no Jutsu, ela entrará numa escuridão total, não conseguirá ver nada, será muito difícil ela conseguir quebrar este Genjutsu, e ainda juntamente com o meu Kage Bushin e os tigres tentarás obter o sangue dela” diz Angelus, que sente o seu corpo a ir abaixo, levando a sua mão ao peito, a respiração deste passa a ser ofegante…

“Estás bem loiro?” pergunta Broly levantando-o
“Sim, isto não é nada, antes de executar o Genjutsu, eu irei acertar-te num nervo e transmitirei chakra meu para o teu sistema, conseguirás ver através dos meus olhos, como dos teus” diz Angelus
“Seus insectos, irei matar-vos!!!!” grita Raikegi aparecendo da zona totalmente destruída pelos jutsus
“Ela vem aí, prepara-te” diz Broly, começando a deslocar-se, mas é interrompido pela mão de Angelus
“Recua não podes gastar mais chakra, irei atrasa-la sozinho, depois avançaremos com o plano” afirma Angelus

Raikegi com uma sequência de selos, executa o Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa, lançando uma grande quantidade de ar contra os jovens ninjas de Konoha, Angelus aumenta a quantidade de chakra na sua mão com afinidade para Fuuton, executando um Hakke Kuushou modificado, que corta o jutsu de Raikegi em dois, este corre em direcção dela atirando várias bolas de fogo, das quais Raikegi se desvia facilmente, mas é apanhada pelo Konoha Kage Buyou de Angelus, sendo atirada para o ar com um poderoso pontapé de Angelus, este sem perder tempo surge detrás da inimiga e aplica-lhe uma enorme sequência de combos, e quando está prestes a finalizar com o Shishi Rendan já perto do chão, Raikegi agarra o pé do jovem shinobi e atira-o contra o chão, dando-lhe no fim um enorme murro nas costas…

“Morre!” exclama Raikegi
“Angelus!!!” grita Broly

PUFF!!


“Nani!” grita Raikegi,

Virando-se rapidamente para trás, sendo apanhada com um Rasengan de Angelus, a ninja é atirada contra os metais de Broly, aumentando o impacto do Jutsu de Angelus, que recua até Broly

“Tinhas o plano de a atirar contra os meus metais, juntamente com o Rasengan desde do inicio, bem pensado loiro.” Diz Broly
“Ficaste preocupado, pensavas que ela me tinha acertado” responde Angelus a sorrir
“Não achas, era para te dar força” responde Broly meio embaraçado
“Diz que isso, nem te conheço nem nada” responde Angelus
“Já agora, como é que te movimentaste tão rápido, mal te via, que espécie de Genjutsu foi aquele?” pergunta Broly curioso
“Eu depois explico-te, e não era Genjutsu” responde Angelus
“Não era? Não gozes comigo.” Afirma Broly
“A sério que não é, bem vamos ao plano, ela deve-se estar a levantar não tarda, temos de aproveitar.” afirma Angelus
“Vamos!” exclama Broly

Do outro lado de Konoha….

“Farei com que o Bijuu recue, mas não poderá ser por muito tempo, senão a vila irá desaparecer assim como tudo o que a rodeia” afirma Naruto
“Que vais fazer Naruto-Kun?” pergunta Arata
“Vou invocar a Kyuubi, assim temos tempo de tirar os feridos do local” responde Naruto
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 9:15

“Farei com que o Bijuu recue, mas não poderá ser por muito tempo, senão a vila irá desaparecer assim como tudo o que a rodeia” afirma Naruto
“Que vais fazer Naruto-Kun?” pergunta Arata
“Vou invocar a Kyuubi, assim temos tempo de tirar os feridos do local” responde Naruto


-- Muito bem. Ainda tenho chakra suficiente para enviar um ultimo ataque. - disse Arata. Começou a fazer selos. - Ninpou- Onsei Debari (Arte Ninja- Projecção da Voz). Quero que todos os shinobis Chunnin ou feridos se afastem rapidamente. - A voz de Arata projectava-se por toda a batalha. - Quero que todos preparem o vosso melhor ataque para projectar este bicho para longe. - Todos acenavam. Arata voou para cima do bijuu. - Começou a fazer selos - Saiko Bakufu (Explosões de Trovão) - Enumeras bolas de electricidade começavam a aparecer em volta do Bijuu. Começavam a carregar-se com energia e aumentavam ainda mais quado Shinto desceu dos ceus carregado de electricidade.
Naruto encontrava-se distante a concentrar o seu chakra.
Tinha-se formado uma linha de ataque em volta do Bijuu e agurdavam o momento para atacar. As bolas de energia dispararam acertando no bijuu. Ninjas do elemento Suiton e Raiton ajudavam com o ataque. O bijuu rugia de dor mas não desistia de atacar. Mas lentamente recuava da aldeia.
-- Chegou o momento. - Disse Arata. Esticou a mão para os céus e coemçava a formar-se uma lança de electricidade. Tudo o que era electricidade era absorvido para a lança. Até ataques Raiton se desviavam do seu alvo e iam em direcção á lança.
A lança crescia e era colossal. Arata ficava rapidamente cansada em criar uma lança daquele tamanho mas tinha de ser agora.
Em redor do bijuu encontrava-se um caos de elementos. Havia fogo nas arvores, ar a circunda-lo e o chão estava encharcado.
A lança estava pronta. Devia ter mais de vinte metros de cumprimento. Ao lado da lança Arata era minuscula. A lança observava-se por toda a vila.
Nos céus Arata tentava fazer mira ao enorme bijuu. Mandou-a. A velocidade da lança era enorme o Bijuu tentou afastar-se mas foi incapaz. A lança acertou-o mesmo nas costas, e só não o trespassou totalmente graças ao chakra denso que se encontrava á sua volta. O bijuu rugia de dor e ficou paralisado.
-- Agora - exclamava Arata. Tentava aterrar o mais rápidamente possivel. Tinha gasto quase todo o seu chakra e não iria conseguir manter as suas asas por muito mais tempo.
Tsuriyade, Kristea e Sakura mandaram um enorme soco na terra. Esta partiu-se criando um tremor de terra tão grande que o Bijuu caiu no chão.
Chegava a vês de empurar o bijuu para longe. Ninjas do elemento Doton e Fuuton empurravam o bijuu para longe. Tinha resultado. O bijuu encontrava-se agora fora do alcance de Konoha.
-- Mãe está bem? - perguntava Naomi.
-- Claro. - dizia Arata rindo.

Naruto acabava de se concentrar. Era o momento certo.
Olhou para o bijuu. Estava aa tentar levantar-se e por cima dele o enorme cristal seguia-o por onde quer que fosse...
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 10:55

Do lado de fora, Kazuki estava com Hanzo, Sogetsu e KZFol.
- Nanda Dattebayo! Quem foi que fez isso? – Perguntava kazuki.
- uma Barreira de Defesa, quer dizer que ninguém pode entrar nem sair, estão presos lá dentro. – Disse Hanzo pegando uma pedra e Jogando contra a Barreira.
A pedra foi pulverizada e convertida em cinzas.
- Raios, como podemos entrar se temos uma barreira a cobrir a entrada? – Perguntou KZFol.
- Atcualmente eu posso executar um joujutsu de sacerdote que foi especificamente para quebrar esta barreira. – Disse Sogetsu.
- Então você também sabe fazer isso? Pelos vistos a Sacerdotisa ensinou-te também. – Disse Hanzo.
- Claro, afinal, eu é que ouvia sempre as lições dela. – Disse Sogetsu um pouco triste, ele sabia que kazuki iria descobrir quando menos esperasse.
- Façamos os dois e quebraremos isto em dois tempos. – Disse Hanzo Utilizando o Mijin Komuru no Jutsu para aparecer do outro lado da vila, ambos começaram a citar um tipo de prece enquanto estendiam a mão direita em direcção ao Céu.
- O inferno é obra dos demónios, condenados a viverem do mal para sempre esconderam-se sempre na escuridão, desaparecendo do mundo para que não pudessem ser encontrados, pilharam mataram e comeram o meu povo, depois de tantos anos vos encontro finalmente escondidos por esta maldita barreira feita por Hachimon, venho reinar sob o reino de amaterasu…
A mão que foi levantada ao céu acendeu em chamas, ambos os ninjas deram um soco no solo e o fogo rodou em volta da barreira.
… E então, depois de chacinar-vos a todos será um novo dia, quando menos vocês esperarem eu estarei alcançando vocês, pois essa vossa barreira foi superada, e não há nada que possam fazer para a defender.
Ambos os Ninjas juntaram as mãos e começaram a fazer uma sequência de 20 selos.
- Kekkaimon Gufuu Jutsu Hachimon KAIIII!!! – Gritaram em Uníssono, as chamas cresceram e cobriram a barreira fazendo com que os pilares que foram levantados derretessem.

- Isto é a justiça do soldado do amaterasu. – Disse loki a admirado, e então a barreira partiu-se.
Kazuki teve um susto quando o seu senso demoníaco activou-se.
Conseguia aperceber-se do que se passava em um instante, quando sentiu um enorme chakra vindo violentamente na sua direção, Rapidamente agarrou KZFol e saiu com ele do caminho vendo um Bijuu de 10 caudas passando em sua direcção.
- Estás bem? – Perguntou Kazuki ao seu amigo.
- Sim estou, não sei como viste aquilo mas não tive tempo de reagir.
- Já há pessoal a tratar disto, eu vou entrar na vila. – Disse Kazuki.
Sogetsu desapareceu depois de sentir o chakra de Angelus e Broly e foi na mesma direcção

Enquanto Isto raikegi Que já estava com raiva de Angelus e Broly notou algo de diferente na barreira.
- A minha barreira foi quebrada… não pode ser, isso é obra do…
- Foi obra minha, mãe… - Sogetsu aparecia diante dos 3 com a soukyoku hime atrás.
- Sogetsu, então foi você que quebrou a minha barreira não é? Diga-me onde está Kazuki? – Perguntou ela.
- Está na Vila, a ver o que se passa. – Respondeu Sogetsu metendo-se em guarda.
- eu avisei-te que um de nós 3 iria morrer, e vocês 2 ( refere-se ao Broly e Angelus), Não estão a nível de lutar contra mim. – Depois da ameaça raikegi moveu-se tão rápido que só sentiram o vento e 3 golpes, estavam os 3 a cair, e tinha recebido cada um golpe dela.
- Impossível, os olhos dela estão vermelhos! – Dizia Angelus admirado quando ia receber outro pontapé.
Uma luva vermelha apareceu e agarrou a perna da Kuinochi.
- Já chega! Terminaremos isso aqui. – Disse Kazuki sem olhar contra que chute ele defendeu, mas ao fazer recebe a surpresa do século.
- Yo… Kazuki. – Disse Raikegi.
- O seu coração disparou e pareceu que saiu do lugar ao ver aquela cara bastante Conhecida. – Mãe!!!! – Kazuki começou a transpirar diante daqueles olhos vermelhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 13:38

- É tão bom ver os meus dois queridos juntos – Disse ela, fazendo força com a perna para se livrar da mão de Kazuki, dirigindo-lhe de seguida o pontapé a sua face.
Kazuki não se movia, estava completamento imóvel, foi Sogetsu que o puxou pelo ombro.
- Acalma-te Kazuki, o nervosismo será o teu fim. – Disse Sogetsu. Os olhos encarnados da mãe causavam-lhe igual mal estar, mas mantinha sempre o sangue frio. - Angelus, Broly, vocês não sabem daquilo que ela é capaz, antes de ela mostrar o sue verdadeiro poder temos de a derrotar, os quatro juntos.
As mãos da Raikegi começaram a mover-se tão rápido que ninguém percebeu que selos estava ela a utilizar, até que vários raios caíam sobe suas cabeças, mas Broly, que anteriormente tinha efectuado dez selos, voltou a utilizar a estratégia anterior: Utilizar altos cones metálicos para funcionarem como para raios.
- Já me aborreces com isso. - Gritou ela, correndo rapidamente em direcção ao jounin.
Broly apenas via uma rajada de vento em sua direcção, foi por instinto que ele cruzou os braços frente ao rosto e bloqueou aquele murro, segurou firmemente nela e projectou-a contra Sogetsu.
- Suiton, Suika Shuriken no jutsu! ( libertação de água, Shurikens de incorporação de água). – Varias shurikens feitas de água foram se formando utilizando partículas de água, eram 10 shurikens, com o triplo do tamanho de uma normal.
- Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Poeira Infinita) – Criando uma grande quantidade de ar, Raikegi desfaz as shurikens de agua.
Sogetsu surge atrás dela com o fim de lhe apontar uma kunai ao pescoço, mas ela antecipou-se, perfurando-lhe o abdómen com sua arma e desfazendo-o em água. Ao virar-se ela reparou que, na realidade, Sogetsu nem tinha saído do lugar onde anteriormente estava.
- Não esperava menos de ti.. – Disse Raikegi que, sem olhar para trás, saltou para um lado evitando um Hakke Kuushou de Angelus.
- Ksá – Disse Angelus, dando um valente murro no chão. A sua respiração falhava cada vez mais, e o soco se sofreu nas costas de Raikegi apenas pioraram a sua condição.
Raikegi aproveitou-se disso para tentar diminuir o numero de adversários, partiu para Angelus e impulsiono sua mão direita, onde segurava a sua espada, ao crânio do loiro. A um metro de o atingir, intervém Kazuki, bloqueando com a Sujaku.
- Desgraçada! - Gritou ele, perdendo a calma e o controlo, executando vários golpes com a sua espada em direcção a ela, que se esquivava apenas por dar uns saltos para traz. - Hanatsu Kusari! – Gritou ele, envolvendo o seu corpo em chamas.
Kazuki lançou-se contra a mãe como se fosse uma bola de fogo, mas ela, com sua incrível velocidade, esquivava-se sempre, deixando-o bater contra o solo, o que resultou um estrondo.
- Kazuki. – Disse Angelus com uma voz afogada. Este tentou se levantar, mas acabou por cair novamente de joelhos com a mão fixa no peito. – Não vou me deixar vencer por isso.
Kazuki esmurrou o próprio solo por não a ter atingido e ergueu-se novamente. Broly voltou a desenhar uma figura em seu pergaminho e enterrou-o no solo e Sojetsu efectuou alguns selos, depois de falar com Broly, Kazuki e Angelus em linguagem gestual.
- Goukyakuu No jutsu! – Disse Sogetsu, lançando uma gola de fogo baixa.
Raikegi foi forçada a saltar, mas não contava que vinha outra bola de fogo, do lado oposto, formada de Angelus que não pretendia deixar-se vencer pela doença. O impacto de ambas bolas de fogo originou uma explosão, levantando muita poeira no local onde Raikegi enterrava depois do salto e, uns enormes braços a seguraram, impedindo-a de se deslocar.
- O que é isto?
- Só vez os seus braços, mas é na realidade um gorila de metal. – Disse Broly.
Raikegi esforçou-se para se soltar, mas os braços a prendiam com demasiada força, e o pior era o que iria se seguir.
- CHIDORI! – Gritou Kazuki, partindo para ela
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Seg 30 Mar 2009 - 20:28

Naruto acabava de se concentrar. Era o momento certo. Olhou para o bijuu. Estava a tentar levantar-se e por cima dele o enorme cristal seguia-o por onde quer que fosse...
Sakura, amiga e companheira de Naruto durante anos, conhecia bem o poder da Kyuubi. Mesmo com uma certa distância de segurança, era possível ser-se apanhado no meio da luta. Olhou em volta para verificar se todos estariam minimamente em segurança.
Os ninjas médicos que haviam ocorrido àquela zona para resgatar os feridos antes que a Kyuubi fosse libertada terminavam já o seu trabalho.
- Kristea! Volta para o hospital e dá lá uma ajuda. Eles não devem ter mãos a medir com todos os feridos – ordenou a sannin, ao ver a sua aluna entre o grupo de shinobis médicos. A chuunin anuiu imediatamente. Haruhi, uma colega sua do hospital, encontrava-se também entre eles. Era uma excelente jounin e médica, por isso poderia dar uma ajuda. – Haruhi! Fica por aqui, por favor. Poderemos precisar de ti.
A jounin de cabelos loiros arruivados voltou-se para Kristea, juntou as mãos como se estivesse a rezar e pediu desculpa sem realmente falar. Não queria deixar a rapariga sozinha, mas não podia ignorar ordens superiores. Para além disso, seria mais seguro para a chuunin estar longe dali.
- Prometo que te chamo quando for seguro para nos vires ajudar – disse ela, afastando-se em direcção a Sakura.
Kristea despachou-se em pegar no ferido que estava a cuidar e a levá-lo para o hospital antes que começasse o verdadeiro espectáculo de carnificina. Gostava de poder ser mais útil, mas sabia que estava longe de ser como eles. Se tudo corresse bem, depois iria treinar. Iria ser mais forte para poder ajudar no futuro e não ter que ser protegida. Mas, naquele momento, tinha que se preocupar com o estado dos feridos.
Pousou o shinobi que carregava na maca mais próxima e recomeçou a tratá-lo. Aquele não era dos mais graves. Tinha algumas costelas partidas do embate contra algo e uma contusão na cabeça. Ligou-lhe o tronco, escreveu alguns dados na sua ficha de paciente e, depois de dar algumas instruções ao ninja, seguiu para outra sala onde fosse necessária.
O hospital estava uma autêntica barafunda. Eram dezenas de pacientes para um grupo reduzido de médicos em serviço no hospital. Os restantes continuavam em missão de resgate ou em combate. O verdadeiro espírito de um ninja médico estava ali. Multi-facetados, com um enorme espírito de sacrifício e um grande poder escondido sob aquele papel de médico.
Kristea acabara por se ocupar no hospital, desejando, no fundo, ser mais útil, como aqueles que estavam no campo de batalha.
Entretanto, junto do bijuu…
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Ter 31 Mar 2009 - 6:45

Fuuma activa o Sennin mode e em uma sequencia pequena de selos, fez chover um monte de kunais em chamas por cima do bijuu, algumas delas batiam no cristal que estava formado por cima fazendo uma pequena racha, o bijuu começou a enfraquecer devido o seu chakra que estava a ser sugado mas ainda assim era resitente para aguentar.
Kataro Hanzo juntou-se a fuuma e utilizou um Jutsu de Gelo para paralizar a besta, assim seria fácil o ataque.
- Agora! Naruto! – Gritou Fuuma.
- FUTAE KUCHIYOSE NO JUTSU! – Gritou Naruto depois de morder o dedo e fazer alguns selos.
Um Sapo que carregada 2 espadas nas costas apareceu, e do outro lado estava a Kyuubi com as suas 9 caudas.
Pein ao ver aquilo admirou-se, pois não tinha sabia que o naruto conseguia libertar a kyuubi como kuchiyose.
- Quando foi que ele conseguiu fazer isto? – perguntava-se ele.
- Já faz tempo pein, ele o mostrou durante o ataque de kurosaki. – Disse kakashi saltando para Saizo com a sua kunai.
Ambos se agarraram e foram parar em outra extremidade de konoha.

No Duelo de Raikegi

CHIDORI! – Foram as palavras mencionadas por kazuki, era a única oportunidade que tinham, já que estava pressa tentava-se soltar, kazuki saltou e com o chidori atravessou o estômago de sua mãe fazendo um buraco neste, ambos caíram no solo e kazuki ficou por cima.

Musica - Obrigatório Clicar

Raikegi cuspia Sangue, mas sorria, parecia estar alegre.
- Estou orgulhoso de ti, e de vocês todos! – Dizia ela com dificuldades na fala.
- Nani? Não estou a perceber nada! – Dizia broly respirando fundo.
- Porquê mãe, porquê entraste na Akatsuki? Sempre foste tu esse tempo todo, e nunca me apercebi, foste tu que apareceste com aquela máscara da ANBU, foste tu quem salvou-me daquele espírito residente em mim, foi contra ti que lutamos quando Uzumaki kuura morreu, e foste tu quem escondeu o Scroll da condenação.
- Você… percebeu… eu nunca entrei na akatsuki para desejar-te mal, eu só queria que você ficasse mais forte, pois a akatsuki não é uma verdadeira ameaça. – Disse Raikegi, que depois tirou um Colar e pendurou-o no pescoço de kazuki.
- Este colar Carrega o Símbolo do Clã, uma espiral que gira em torno dos princípios da vida, acredita vais precisar dele. – Disse raikegi.
- Ameaça, que ameaça mãe? Não estou entendendo nada, dizes que não foi para o nosso mal! E o que tem Angelus, Broly, Sogetsu a ver com isso. – Perguntava Kazuki, as lágrimas era visíveis em seu rosto embora fosse Homem não tinha como esconder, kazuki estava a chorar.
- Baka, a minha missão foi cumprida, Broly precisava se tornar forte para derrotar o seu irmão, o caminho dele não termina aqui, pois ele sabe que possui mais inimigos agora, Sogetsu, dos 3 que possivelmente iriam morrer, eu sempre fui a pessoa destinada, Angelus, tu melhor do que ninguém sabes o que o teu pai deseja, no entanto kazuki e sogetsu não são os únicos Hitsuyagas vivos, tem um bem dentro da Demohumanis, e um aqui em Konoha, e tu kazuki, proteja-te e torne-se mais forte do que eu, pois quem mais irá sofrer nesta jornada és tu. – Depois destas palavras Raikegi começou a tossir com mais força e deixava bastante sangue.
- Mãe, Mãe, MÂEE!! – Gritava Kazuki inundado em lágrimas, todos os outros Shinobis baixaram a cabeça, e sentiam-se tristes.
- Idiotas, a Guerra ainda não acabou, tratem de matar o pein original, assim como os realms, eu já não me resta mesmo vida. – Dizia ela acariciando os cabelos do seu filho.
- Angelus, toma isto, confio-te o poder da Shinjutsu Gekai, caso achares que não a deves utilizar, guarde-a bem, pois armas especias nunca devem cair em mãos erradas.

Loki e Pein
- Bom, parece que está claro que konoha ira perder, por isso vamos lá começar com isso.
- cala-te pein, chegou a hora do contra ataque do país do fogo! – Disse loki fazendo selos.
- Katon, Gouryuuka no Jutsu! – Cuspindo dragões contra os realms, todos deram um passo menor atrás, e zestu começou a fazer selos.
- Baton, Bashou Seichou no jutsu. – Um escudo de bananeiras apareceu impedindo que o fogo se propagasse.
- Baton, Ryuuzetsuran no jutsu. – Um dragão feito de cactos formou-se a partir das plantas e estes atacaram Loki e os outros ANBUS.
- Mokuton, Mokuju Heki. – Disse Yamato ao aparecer em frente criando uma barreira de madeira diante dele para proteger o Hokage e os ambos por trás, o dragão bateu na madeira, fazendo com que rachasse um bocado, mas o dragão não se desfez.
- Shinra tensei…
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Ter 31 Mar 2009 - 11:47

Genjutsu Vs Fantasmas

-- Temos que os afastar. - dizia Kurenai...
-- Ficamos com aquele. Parece ser o que absorve Ninjutsus. - dizia Naomi ajeitando os seus oculos. Kurenai analisou o seu inimigo. Á sua frente encontrava-se Pein e os seus corpos, mais Zetsu e Sanzo.
-- Vamos... - disse Kurenai desfazendo-se em pétalas. Naomi fez o mesmo, desfazendo-se em plumas.


A batalha tinha começado. Era uma batalha violenta.
Naomi e Kurenai tinham aparecido rápidamente atrás do seu alvo, um Gakidou, o relm dos Fantasmas Famintos. Num instante apareceram atrás do corpo e agarraram-no desaparecendo em seguida. Saltavam a uma grande velocidade até chegarem a um telhado, não muito distante do local de batalha.
-- Dois contra um? - perguntava o relm. - Não vão ter muita sorte. Os vossos ataques só serviram para me alimentar. - dizia o relm rindo-se. Kurenai e Naomi riam-se tambem, causando confusão no relm. Este esticou as mãos á espera do ataque.
Naomi concentrou chakra e assobiou. Fez-se silêncio e começaram a aparecer vários passaros. Eram do tamanho de águias ou maiores. Tudo em direcção do relm. Este atacava as aves com pontapés e murros, mas era inutil. Sempre que um pássaro era destruido transformava-se em petalas e penas. Rapidamente o campo de batalha ficava repleto de penas e petalas. O Relm já estava com alguns golpes mas mantinha-se de pé, correndo na direcção das duas Konoichis.
Era rápido e consegui-o agarrar em Kurenai. Apartou-a com força e começara-lhe a sugar o chakra rápidamente. Kurenai fez um pequeno grito mudo mas depois o seu corpo começava a mutar-se. Começavam a crescer ramos dela e rápidamente o Relm estava preso por uma enorme árvore.
-- Nós sabemos que os Relms são fracos a Genjutsu, foi por isso que te afastamos. - diziam Kurenai e Naomi. Com o relm preso eram impossivel fugir.
Kurenai e Naomi retiraram duas Kunais e espetaram-nas no coração e garganta do Relm. Este agitava-se com a dor mas por fim parou de se mexer. Para ter a certeza que não voltaria a ser usado, Kurenais e Naomi começaram a retirar o máximo de piercings que conseguiam, não se importando se rasgavam a pele ou não.

Kakashi Vs Saizo

-- Então és tu o meu adversário? - perguntava Saizo. Estava calmo para tanto caos á sua volta.
-- Hai... Parece que sim. - dizia Kakashi. Este mantinha a sua postura normal descontraida, mas possuia o olho destapado. Num instante apareceu ao lado de Saizo. - Infelizmente vais ter de morrer...
Saizo tentou afastar-se de Kakashi agilmente e conseguio. Começou a fazer selos e começou a ficar invisivel.
-- Sabes que isso não resulta com o sharingan... Eu consigo sentir-te á mesma. - dizia Kakashi. Defendendo-se com uma kunais. Saizo não respondia. Subditamente apareceu um dragão de terra que começava a enviar projecteis de lama.
-- Então é esse o teu plano. - dizia Kakashi.
Ambos começavam-se a afastar. Do local de batalha. Saizo ia em direcção ao hospital e Kakashi seguia-o.
Kakashi fez selos e expeliu da sua boca uma enorme bola de fogo. Saizo consegui esquivar-se mas por pouco.
-- Ranpu Shuriken (shuriken de luz) - disse Saizo lançando Shurikens bastante brilhantes. Kakashi consegui esquivar-se mas ficou temporariamente cego. Saizo ainda invisivel preparava-se para atacar Kakashi.
-- Á tua esquerda! - gritou alguem. Maiko e Yor, um ninja de Kirigakure que estava em Konoha, vinham do Hospital depois de terem carregado com alguns ninjas feridos.
Kakashi instintivamente afastou-se, esquivando-se por pouco a Saizo.
-- Como é que ele consegui-me ver? - questionava-se Saizo. Kakashi aproveitou a fraca defesa de Saizo e dera-lhe um pontapé projectando-o um pouco.
-- Onde é que ele está? - perguntava Yor.
-- Ali... acho.. - dizia Maiko. - Consigo ver uma mancha azul ténue. Deve ser aquele ninja da Akatsuki que fica invisivel.

-- Hatake Kakashi prepara-te para a minha técnica final! - dizia Saizo, tentando engana-lo. Começou a fazer selos e graças ao Sharingan Kakashi conseguia ve-los mas não conseguia entender que jutsu seria. Saizo parou de fazer e selos e preparava-se para algo quando...
-- DYNAMIC ENTRY!! - gritava Gai, atingindo o ar. Graças ao seu treino em Taijutsu Gai conseguia seguir Saizo pelo som que este fazia. Saizo era projectado violentamente contra a parede de um edificio, ficando visivel e atordoado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lopes


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Ter 31 Mar 2009 - 15:23

-- Hatake Kakashi prepara-te para a minha técnica final! - dizia Saizo, tentando engana-lo. Começou a fazer selos e graças ao Sharingan Kakashi conseguia ve-los mas não conseguia entender que jutsu seria. Saizo parou de fazer e selos e preparava-se para algo quando...
-- DYNAMIC ENTRY!! - gritava Maito Gai, atingindo o ar. Graças ao seu treino em Taijutsu Gai conseguia seguir Saizo pelo som que este fazia. Saizo era projectado violentamente contra a parede de um edifício, ficando visível e atordoado.


Saizo recompõe-se, e começa a moldar uma grande bola de terra que atira em direcção a Kakashi, mas Gai executa um potente Dynamic Entry que parte a pedra em bocados. Kakashi começar a executar uns selos e dispara uma enorme bola de fogo, mas Saizo bate com a mão no chão e faz aparecer uma enorme parede, Gai dispara um potente murro que parte a parede, mas Saizo já não estava lá.

--Onde é que ele está? – pergunta Gai.
--Ali em cima. – disse Kakashi apontado para cima do telhado do hospital, e começando a ir na sua direcção, Gai ia atrás. Enquanto Yor e o jovem que estava ao meu lado começaram a subir o telhado para continuarmos a ver a luta.
--Agora são dois contra um. Isto está cada vez mais interessante. Quando Saizo acabou o que tinha a dizer fez um selo desapareceu e apareceu rapidamente ao lado de Gai, deu-lhe um pontapé na cabeça que atira Gai do prédio abaixo, deixando Kakashi sozinho.
--Agora é um contra um. – disse Saizo rindo-se.
--Eu venço-te á mesma. – disse Kakashi correndo em direcção ao seu oponente e dando-lhe um murro na barriga seguida de um pontapé rotativo, encostando-o á parede. Saizo lança umas shurikens que emitem uma luz forte, impedindo Kakashi de as ver, as shurikens atingem Kakashi. Saizo aparece em frente a Kakashi e dá-lhe um violento pontapé nas costas que o metem no chão. O membro da Akatsuki continuava a dar pontapés no ninja copiador, até que Yor atira as suas linhas contra as pernas de Saizo e com ajuda de Maiko puxa-as fazendo cair Saizo.

--O que é que pensam que estavam a fazer putos. – disse Saizo deitado no chão.
--Estamos a impedir que Konoha seja destruída. – gritaram Maiko e Yor em simultâneo.
--Housenka no Jutsu – gritou Maiko cuspindo várias bolas de fogos em direcção a Saizo, mas este conseguiu-se escapar utilizando Kawarimi. Aparecendo á frente de Maiko, Yor para tentar proteger o jovem de Kumo, usa as sua linhas e concentra chakra na ponta das linhas formando espigões, e depois movimenta-as em direcção a Saizo tentado o afastar de Maiko. Mas Saizo desvia-se e aparece atrás de Yor e dá-lhe uma chapada fortíssima pondo-o no chão.

--Para, para. – gritava Yor. Maiko não podia fazer nada para impedir aquilo até que… PUFF aparece Gai acertando com um Dynamic Entry impedido que fizesse alguma coisa a Yor.
--Vocês não deviam de estar aqui. – avisa Gai.
--Mas nós queremos ajudar Konoha. – respondeu Maiko.
--Mas é muito perigoso. – grita Gai – Mas gosto da vossa atitude. – disse ele sorrindo.
--Cuidado. – gritou Yor avisando Gai. Yor e Maiko fecharam os olhos não querendo ver o que se tinha passado, até que abrem-nos e vêm que por detrás de Gai estava Saizo e por dele estava Kakashi que tinha perfurado o peito de Saizo com o Lighting Blade.
--Parece que acabou. – disse Kakashi esgotado – Obrigado Gai, e vocês os dois. – agradeceu ele.
--De nada. – disse Yor e Maiko em simultâneo. Kakashi fixou momentanemante o olhar nos olhos de Maiko. Este tinha activado o seu doujutsu no meio de acção. Kakashi parecia curioso com os seus olhos...
--Agora ajudem os feridos. – disse Gai carregando o corpo de Saizo.
--Sim. – dissemos em simultâneos. Depois Maiko e Yor continuaram a sua tarefa, ambos felizes por terem ajudado dois grandes ninjas a derrotarem um grande malvado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tarakin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Ter 31 Mar 2009 - 21:32

No Hospital estava uma enorme confusão, via-se de tudo, ninjas de lá para cá, cada vez eram mais, os corredores estavam cheios de gente e os médicos faziam as coisa mais rápidas possível …Kristea tratava de todo que podia, já estava lá algum tempo, e tinha a certeza que não ia acabar tão cedo…o barulho era tanto que ninguém percebia nada no meio daquela confusão ate…
*Voz*-SILENCIO
Todos cala-se e olham para a pessoa que gritou daquela maneira…
Akon- Não chamem ler aquela placa *aponta* Si-lên-ci-o....*volta para o quarto*
Revoltando por ter sido acordando do descansado no Hostipal, Akon nem noutro que estava muita gente no hospital e que Konoha estava ser atacada….Ate que pensa para ele…
Akon- *pensamento* Vocês estão a gozar comigo?!
Akon vestir o seu fato de combate, sai do quarto junto com Suzuki e tenta descobrir o motivo daquela confusão, repara numa rapariga de joelhos a tratar dos ferimento de um ninja…
Akon-Desculpa menin…
Rapariga- Dói-lhe mais alguma coisa?
A fase do ninja fazia sinal que não e a rapariga avança para outra pessoa
Akon-Desculpe m…
Rapariga-Espera tua vez…
Akon-Tem calm…
A Rapariga vira a fase e continua o tratamento…
Akon-Mas que raios se passa aqui…?!
Akon repara no chakra verde nas mãos da rapariga que faziam cerar os cortes dessa pessoa, mas estava a ser um processo mais lento pois a rapariga ainda não tinha parado, suor a escorrer na sua cara e olhado para os ferimentos da pessoa mas de repente outra base de mãos fica em cima dos ferimentos, fazendo o mesmo efeito de sarar as feridas…
Rapariga-Es medico?
Akon-Nem por isso…Agora podes dizer-me o que se passa,s e faz favor?
Rapariga- Akatsuki ataca Konoha, juntamente com um Bijuu de 10 caudas
Akon- Akatsuki?!Bijuu de 10 caudas?!
Akon vira contas em caminho para ajudar os seus amigos mas essa rapariga agarra o pulso de Akon e diz
Rapariga- Fica aqui…ajuda-nos a tratar deles
Akon-Só á uma maneira de nós sermos mais rápidos,diz-me onde esta o tanque de agua do hospital
Rapariga- Segue-me
Seguindo a rapariga ate ao tanque, Akon comeca a fazer selos e mete as mãos dentro daquela agua do tranque gritando…
Akon- ICHA DAEKI NINJUSTU
Agua toda do tanque forma-se em saliva de lobo
Akon- Essa saliva vai ajudar todos, põe um pouco em cima dos ferimentos e irá fazer o efeito do Icha Ninjustu mas mais rápido…Agora posso ajudar na luta?
Rapariga-Es o Akon não é?
Akon-Já sabes meu nome por isso estas em vantagem *sorrindo*
Rapariga- Deixa-te de piadas , meu nome é Haarina Kristea, tens que ficar aqui ajudar os feridos
Akon- Porque é que achas que eu pedi para me levares aqui, com a saliva no tanque o hospital todo tem acesso á saliva especial
Kristea- Se é assim informarei os restantes para usarem essa saliva como tratamentp
Kristea faz sinal com a cabeça para um dos médicos e esse usa um pouco de saliva para sarar a feridas…
Akon- Como ves …podes estar descansada que agora as coisas vão ser mais fáceis por aqui…porta-to vamos tratar do bichinho de 10 caudas
Kristea-Vamos?!
Akon-Ya quantos mais melhor nunca ouviste isso?
Kristea- Ficarei daqui para ajudar
Akon- Então ate um dia
Akon sai disparado do hospital e começa a reparar da destruição de kononha ,pois mais que metade estava destruída e do telhado do Hospital …Akon vê o seu oponente, O Bijuu de 10 Caudas…
Akon-Vamos acabar com ele, Suzuki
Suzuki-arhm
Akon corre entre ruínas e quando estava a ficar perto do Bijuu, algo chama atenção…uma senhora de idade com um rapaz…
Senhora -Ajudem esse rapaz…ele esta bastante ferido
Akon olha para os ferimentos e coloca o rapaz em cima do Suzuki
Akon-Suzuki leva o rapaz á Kristea-chan e volta depressa…
Suzuki-Arhm (Yosh!)
Suzuki corre entre as rochas descaídas e partidas ate ao hospital enquanto Akon ajudava a mulher…
Akon- Venha minha senhora, vamos tratar de si…
Senhora- Deixa estar, estou só um pouco cansada…
Akon- Obaa-chan isso não é zona para você…
Senhora- Irei protegem minha casa e neto nem que me custe a vida…
Akon-Tenha calma…não é preciso tanto…iremos ganhar essa guerra
Senhora-Para um jovem estas muito confiante, fazes lembrar meu neto…Mas não tamos aqui para falar da minha família, meu nome é Arata, e irei destruir aquele maldito Bijuu e nada e ninguém vai impedir…
Akon pasmado olha para Arata, e apesar da idade ainda tinha muito para dar, por isso…
Akon-Ok Arata-sama eu irei lutar no seu lado, pois acho que nós agora temos os mesmo objectivos
Arata-Que tem em mente, meu rapaz?
Akon-Tive a pensar no ponto mais fácil de qualquer animal, pois como já deve ter reparado, os ataques são dirigidos para o lombo, patas, cabeça e como já vi ele deve ser bastante duro…
Arata-Ate agora tas a dizer uma coisa que é impossível matar o Bijuu?!
Akon-Nem por isso…á uma parte que aposto de ninguem atacou com força, no céu da boca…Mesmo ai deve ser duro mas tanto como de fora duvido…
Arata-Rapaz,sabes que isso é uma ideia maluca…mas porque não?!*sorrindo*
Akon-Só á um pequeno problema…é que ele esta sempre abrir e fecha a boca e não consegui dar o golpe…
Arata-Isso também é devido aos ataques que não estão atingir ao mesmo tempo a besta, mas isso tanto eu* pica o dedo *… KUCHIYOSE NO JUTSU-: Minishimirukaze Enjaku
Arata invoca colibris, eram bastantes e pequenos de varias cores…
Arata-Amigos vão avisar os outros ninjas para esperarem por um sinal para todos atacarem ao mesmo tempo…e tu Colibri-Chefe avisa naruto e suas bestas(sapo e raposa) também para agarrem as caudas do Bijuu e mater ele imóvel…
Colibri-Chefe –Sim senhora
Os Colibri voam rapidamente entre pedras, para avisar todos os ninjas que estavam a lutar contra o enorme Bijuu, enquanto isso Suzuki volta para Akon com companhia
Kristea- Cheguei para ajudar…
Akon-Quantos mais, melhor…Kristea-chan sabes mais ninjustu sem ser de médicos…
Kristea-Sei de Katon e de Fuuton…
Akon-Melhor é impossível…
Arata-Não digas isso rapaz…
Akon e Kristea olha para arata e começam a ver chakra á volta dela…Arata-Um bom ninja ,sabe usar o seu chakra sabiamente…
Akon-E ireimos fazer isso…
Kristea-Certo
Akon- Teremos de combinar nas nossas técnicas para derrotar o Bijuu de uma vez só…Alguma duvida?
Ao dizer aquilo, os ataques para o Bijuu de 10 caudas,pararam…
Arata-Eles estão á espera do nosso sinal…
Akon-Ok…*faz selo* INUZUKA RYUU JUUJIN KONBI HENGE
Do fumo sai a transformação mais forte de Akon e Suzuki dizendo:
Akon – SOUTOUROU
Apesar do lobo ser grande ao pé dos ninjas ao pé do Bijuu parecia um carrocho pequeno…
Kristea para debaixo do Akon, enquanto Arata salta para cima desse…Arata arregaçou a sua manga esquerda, a manga do seu kimono. Podia-se ver uma pequena armação com um leque e no topo do ante-braço a imagem de três pequenos pássaros. Um era multi colorido, o outro era de um azul brilhante e o ultimo de um vermelho fogo.

Arata- Este deve dar, crianças no final vão ter de me levar para o Hospital. Não irei aguentar-me sem chakra
Ambos ficam confusos mas saberiam que não iria ser asneira da parte de Arata.
Arata ergueu dois dedos e espetou-os sobre o pequeno pássaro multi-colorido. O pássaro brilhou e começou a desaparecer numa espiral. Á sua volta começava a emanar chakra, um chakra diferente, não era humano e a sua postura mudou quase instantaneamente, á medida que uma fina cama de chakra a protegia era um chakra engraçado, pois era multi colorido…
O colobris da arata sobem para o céu, e com as suas penas brilhantes, desenham “行く
” (avançar)..Uma onde de ataques bate conta o Bijuu, fazendo esse ficar mais descontrolado mas Kyuubi põe em cima desse agarrado com as garras a sua cabeça…
Arata-É agora ou nunca
Arata dá um enorme salto para cima enquanto a Kristea começa a concentra o máximo de chakra que podia…o Lobo de 2 Cabeça estava imóvel á espera dos ataques de ambas…
Arata- Agora*faz selo e uma grande vaga de poeira avança da direcção do Bijuu *
Kristea-GOGYOU NO MAI
Uma linha de fogo disparada do pulso da Kristea e é fundido com o linha de vento disparado…Ao ver o ataque de Kristea a passar por baixo dele, esse começa a corre atrás do fogo fundido…E quando a poeira poderosa de Arata, e o fogo estava mais pertos…Akon faz o que queria fazer…Combinar as técnicas para um ataque brutal
Akon-GAROUGA
O Lobo faz um mega remoinho com fogo á volta e com mais força que o Garouga normal, pois tinha a estranha poeira que Arata criou a sua volta, parecia que fazia a velocidade de redução fosse maior…
Kyuubi mantêm a cabeça quieta e agarrado o maxilar do Bijju de 10 caudas, consegue manter a boca aberta…
Akon-Morre seu sacana
O Mega remoinho bate contra o seu céu da boca mas quando o Kyuubi solta o maxilar o Bijuu fecha a boca, fazendo o ataque ir para a garganta por dentro…
Arata-RAPAZZZZ…
Kristea-Ele comeu o Akon e o Suzuki…
Vendo a situação de mau para pior os ninjas da zona já não tinham mais ideias para deter o Bijuu mas quando esse da o primeiro passo…cai no chão como um morto…
A população avanços logo contra a besta para ver se essa ainda estava viva
Fuuma-Fogo…Ainda esta viva a sacana…Aos seus postos
Arata- Tenham calma…o Ataque que nós fizemos deve ter feito algo para essa cair no chão…
Kristea- Quietos…acho que ouvi algo…
Kristea olha para boca do Bijuu e repara que um fumo sai da boca dela mas não parecia uma técnica habitual daquele Bijuu e pede a Naruto para usar um dos seus sapos para abrir a boca do Bijuu…de lá sei uma enorme nuvem de fumo negra,como o Bijuu tivesse a ser queimado vindo por dentro… e do meio do fumo sei Akon e Suzuki todos, pretos e cheios de sangues pela roupa…
Akon-A serio pessoal…Foi a coisa mais….*salta de alegria* fixe que fiz na vida
Kristea aproxima do Akon e dá um carolo na cabeça até ele fica com a cabeça no chão…Akon retira cabeça e explica o que aconteceu dentro do Bijuu…
Akon- Quando o Bijuu fecho a boca foi parar, acho eu á garganta em fez de ir para baixo para o estômago, foi em frente…o que aconteceu? Cortei o nervo do cérebro dele, fazendo isso a ele e apesar de não matar ele, ele esta paralisado para sempre e a ser queimado por dentro…Agora Konoha esta fora de perigo…
Naruto-Ainda não…temos de derrotar resto da Akatsuki…
Akon-Eu vo…
E antes de Akon acabar a frase, Arata cai atrás dele, no chão
Akon,Kristea-ARATA-SAMA
Akon segura na Arata e diz que vai tratar dela com Kristea no Hostipal…pois eles já tinha feito um grande trabalho para com Konoha
Fuuma ri e diz
Fuuma-Ok meu rapaz vai tratar da arata-sama que nós tratamos do resto
Akon ouve aquelas palavras e desaparece dali , com Arata nos braços
Enquanto isso outras coisa estava acontecer…
--------
Se tiver erros em nivel de historia...peço desculpa ^^"
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Qua 1 Abr 2009 - 16:38

Bem a partir daqui serão feitos em filler, faltam os 3 duelos da akatsuki, eu faço isso em fillers xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Qua 1 Abr 2009 - 16:55

mas vais escrever aqui ou mesmo na tua area de fillers?

no fim eu apago meu post ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Qua 1 Abr 2009 - 17:03

na área de fillers, acho que só faltam no maximo 4 capitulos xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


avatar

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Qua 1 Abr 2009 - 17:06

Então o pessoal pode comentar xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Qua 1 Abr 2009 - 17:15

A vontade

Aberto a comentários até aqui ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Ter 7 Abr 2009 - 21:03

Já que ninguem comento eu xP

Adorei fazer isto. Uniu muito as vilas entre si e obrigou o convivio tanto de ninjas fortes como fracos de Konoha. E tive a hipotse de deixar o Maiko conhecer o Kakashi xP


Venha a proxima invasão.... será da Karasuemo? xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Ter 7 Abr 2009 - 21:04

Nem sabia que estava aberto para comentários.

Concordo Mars. Não me cheira que seja da Karasuemo.

Aumentar o convívio entre as vilas é muito bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Akatsuki Vs Konoha   Ter 7 Abr 2009 - 21:11

Não sou da staff, mas também acho que deviam premiar os que aqui participaram, e ajudaram a exterminar o bijuu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Akatsuki Vs Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Eventos Especiais :: Eventos das Vilas :: Konohagakure-
'); }