| | Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Dom Mar 29 2009, 18:42 | |
| Ok hehehe. Vou já tratar disso |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 11:31 | |
| grande fille tanho acompanhando a historia toda XD agora vou ler a invasao em konoha XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 12:21 | |
| Todas as vilas foram invadidas, por isso deverias ler também de todas ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 12:31 | |
| todas as vilas foram invadidas?WTF XD mas a invasao de konoha continua em outra vila tambem?ou as outras vilas foram invadidas noutra altura?   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 12:35 | |
| Se lesses direito os textos percebias. A Akatsuki libertou 3 pseudo-bijuus em Kumo, Kiri e Suna e foi com o de 10 caudas para Konoha. Tudo isto aconteceu ao mesmo tempo |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 12:39 | |
| yah e eu li isso mas pensei que em kanoha no evento especial falasse tambem da guerra das outras vilas lol nao sabia que tinha que ir ao evento especial das outras vilas para ver a porrada exterior de kanoha XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 12:40 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 13:25 | |
| pois fiquei XD   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 Qua Maio 13 2009, 14:26 | |
| acabei de ler agora o evento especial da mini biju de suna XD gostei do fille de suna mas o meu favorito continuou a ser o de kanoha.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
| | Iwagakure - depois da Invasão - Um novo problema [ Filler especial] 2/2 | |
|