| | Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá | |
|
|
| Qual dessas técnicas é a mais poderosa? | | Fuuton: Rasenshuriken | | 12% | [ 3 ] | | Kirin | | 4% | [ 1 ] | | Tsukyomi | | 0% | [ 0 ] | | Amaterasu | | 4% | [ 1 ] | | Susanoo | | 29% | [ 7 ] | | Kamui | | 0% | [ 0 ] | | Ryoko Bassho Tenki (espaço-tempo do Madara) | | 12% | [ 3 ] | | Bijuu Rasengan | | 12% | [ 3 ] | | Kyukyoku Geijutsu (auto-destruição do Deidara) | | 4% | [ 1 ] | | Shinra Tensei (potência máxima) | | 16% | [ 4 ] | | Chibaku Tensei | | 4% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 24 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Sab Mar 28 2009, 21:21 | |
| Como visto nos últimos capítulos do mangá o nível de poder de algumas técnicas tem atingido níveis muito altos (e outros até absurdos) de poder. Estou falando de técnicas com potência para erradicar vilas inteiras, técnicas que afetam o inimigo a nivel celular, genjutsus perfeitos/eternos, fissuras espaço-temporais e até mesmo técnicas que podem deixar o usuário inatingível. Na enquete desse tópico estão as técnicas consideradas as mais poderosas já mostradas até hoje no mangá (fillers não contam). O objetivo dessa enquete é saber a opinião de vocês sobre qual técnica é a mais forte. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Sab Mar 28 2009, 21:23 | |
| O shinra tensei do Pein foi no meu ver uma das mais fortes que passaram
Mas o Kirin do Sasuke acredito que poderá causar um dano maior. Pois ele estava sem chakra quando utilizou aquilo no itachi, nem mesmo com a pouca quantidade de chakra dá para desviar.
Até esqueceste o Limelight.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Sab Mar 28 2009, 21:29 | |
| Acho que se o chibaku tensei fosse mostrado com toda a sua força ia sair um jutsu mesmo fantástico!!
Com ele acho que se podia neutralizar o Amaterasu e o Kyukyoku Geijutsu.
Mas o meu preferido mesmo é o do Tobi, Ryoko Bassho Tenki por isso vou votar neste. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Sab Mar 28 2009, 21:30 | |
| na minha opinião é o RasenShuriken do naruto.. já o rasengan é muito forte, agora o RasenShuriken é exagerado |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Sab Mar 28 2009, 23:49 | |
| Shinra Tensei, que estrondo de poder! |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Dom Mar 29 2009, 12:31 | |
| Como é que era o Sosanoo (o ataque não o user  ) seja qual for eu voto no Ryoko Bassho Tenki que acho que é um dos maiores ataques da série (Heroes,nah joking) e acho que ainda há algum truque na manga dessa tecnica. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Dom Mar 29 2009, 15:10 | |
| Eu votei no Susano'o do Itachi, é brutal :O Deixa o usuário imune a quase todos os ataques e só acaba quando mata o oponente ^^ |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Ter Mar 31 2009, 19:22 | |
| o Susano'o é electricidade não é? manda um raio ou lá o que é  já não lembro Não gosto do Nagato mas o Chibaku Tensei parte tudo, absorve terra, pessoas, jutsus tudo(embora o Naruto tenha feito o q fez) Eu voto no Amaterasu, pode não ser o mais poderoso, mas é dos melhores jutsus de sempre ^^ |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Ter Mar 31 2009, 22:30 | |
| O Susano'o é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, aparece uma espécie de Deus que protege o usuário de quase tudo. E o jutsu só acaba quando o oponente for morto :O |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Ter Mar 31 2009, 23:09 | |
| não estou muito "online" da mangá, mas do que já vi, o susanoo considerei ser dos mais fortes. não posso muito falar dos outros porque a minha memória está fraca com naruto. D: |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Ter Mar 31 2009, 23:30 | |
| É o Susanoo sem dúvidas a técnica mais forte até agora mostrada na história, é que nem há hipóteses |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Ter Mar 31 2009, 23:42 | |
| | SenninNaruto escreveu: | | O Susano'o é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, aparece uma espécie de Deus que protege o usuário de quase tudo. E o jutsu só acaba quando o oponente for morto :O |
o Sasuke-kun não usou isso na batalha contra o Itachi-san? lembro me dum capítulo chamado Susano'o LOL vou rever  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá Qua Abr 01 2009, 00:06 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | |
 | |
| | Técnica mais poderosa já mostrada no Mangá | |
|