| | Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 11:46 | |
| Boas pessoal venho então actualizar a situação quanto a nova funcionalidade dos exames chuunin. Esta será considerada oficialmente como a primeira fase do exame, nela os candidatos irão passar a um teste ninja por escrito onde os mesmos terão que responder a certas perguntas feitas pelo examinador, por cada resposta certa contribuirá para o aumento da Habilidade raciocínio do ninja. Os que tiverem com menos de 40% das perguntas respondidas perderão a primeira fase do exame.
Serão feitas perguntas históricas do RPG, Estratégicas sobre ninjas e ainda informações sobre qualquer coisa que tenha a ver com o naruto em si. (podem esperar por perguntas de jutsus formulados e etc.) Não confiem só com a base de dados, pois será pedido um 2% do desenvolvimento do escritor em relacção a algumas perguntas.
Perguntas com desenvolvimento pessoal correcto e justificativo dá um avanço de avaliação na habilidade de raciocínio. Terá um filler texto no meio enquanto se responde as perguntas, pois ele será feito muitas vezes na primeira pessoa.
Como já devem ter notado este teste tem como objectivo melhorar o raciocínio.
Não é difícil, e até é divertido, só não passa nesta fase quem não conhece o fórum, os jogadores e o Jogo em si, por isso, se for completamente novo, não se inscreva no exame, pois poderá perder a sua vida mais adiante.
The Rule and System Maker, Itachi Dattebayo.
Divirtam-se que eu vou adorar ver isto.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
Última edição por itachi dattebayo em Sab Mar 28 2009, 19:06, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 11:55 | |
| Parece-me bem ^^ Só é pena ainda faltar tanto   "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 12:01 | |
| Parece-me mesmo muito bem... Mas mesmo concordando com o Amaterasu precisamos de algum tempo para treinarmos...Ou acabar as nossas sagas  =\ Portanto aproveitem todos estes dois meses porque eu vou para lá com uma motivação do caraças *nhiek nhiek nhiek nhiek »=D* Ficamos à espera. ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Tenjouno Yuu
Ryo (dinheiro): 310 Total de Habilitações: 67,25 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 12:03 | |
| | Amaterasu escreveu: | Parece-me bem ^^
Só é pena ainda faltar tanto  |
Pena? Dá graças, assim tens mais tempo para te preparar filho x') E acredita, quando deres por ela já faltam só umas semanas para o exame :3
Quotes ao Madeira também, motivação é que não vai faltar x'DD
Admito que gosto do conceito dessa 'nova fase', e parece-me que vai tornar as coisas muito mais interessantes. Tenho só uma dúvida: durante o exame será dada a lista completa de perguntas aos concorrentes, vão dando as perguntas uma a uma ou como é que isso funciona? Ou só nos dão essa informação na altura do exame? x'D |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 12:04 | |
| Oh, pensava que podiamos copiar pelos outros usando habilidades ninja. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 12:09 | |
| Quote todos, acho que vai ser muito interessante ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 12:10 | |
| oh, eu fico à espera destes exames ansiosamente!
Só espero é passar desta fase^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 12:53 | |
| Sou uma pessoa impaciente... não tenho culpa Não gosto de esperar. Mas assim tenho mais hipoteses de dar uma sova à concorrencia ^^.... ou não.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 14:12 | |
| Sim, eu também estou ansioso, mas tenho um bocado de receio visto que estou à pouco tempo no fórum.. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 16:53 | |
| Parece ser interessante, espero que no exame não venham perguntas dificeis, senão já fui. LOL Espero que este exame seja divertido. O mais importante, dar tudo por tudo para ser Chunnin.
Judá em preparação para os exames na............... biblioteca. LOL HEHEHEHE |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 17:09 | |
| Para mim isto é mais outro para eu ficar em ultimo lugar  Tentem lá tirar-me esse lugar (estou a gozar, claro que não vou ficar em ultimo mas mesmo assim não me aptece estudar ) |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 18:20 | |
| Estou a imaginar... Samato : Katsutu, a partir de agora vais treinar na... Katsutu : Onde?! Samato : Biblioteca!!!! Katsutu : O quê?!?!  Parece ser divertido |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] Sab Mar 28 2009, 19:02 | |
| Vou já começar a treinar....Tou com esperanças de ir a esse Exame... |
|
 | |
| | Exames Chuunin com uma nova fase [Actualização] | |
|