|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Reputação Seg Mar 23 2009, 18:04 | |
| Bem, bem...Nao sabia o que onde colocar, por isso peço perdão Isto é uma mistura de tutorial e sugestão. Reputação? Sistema de Reputação Uma pergunta frequente é: O que é reputação? Aqui no fórum temos um pequeno sistema de reputação. Cada membro possui uma reputação e essa reputação pode ser aumentada ou diminuída pelos outros membros, além da possibilidade de deixar comentários sobre o usuário no registo shinobi. A reputação é baseada nos posts dos usuários, isto é... A Reputação não é gostar menos ou mais de uma pessoa, é o que essa pessoa faz em pról do forum ou na sua carreira ninja/usuário. *Excelente filler, se quiseres podes dar + Reputação *Tutorial - + Reputação *Artigo para o jornal - + Reputação Recomendamos que os membros utilizem esta função com sabedoria. Se um usuário foi gentil e lhe ajudou em algo (seja no fórum ou MSN), tirou uma grande duvida, ajudou-o nos primeiros passos, etc... aumenta a reputação dele e deixe um belo comentário. Se aquele membro foi antipático, grosso ou qualquer outra atitude não-desejável em uma comunidade, diminua a reputação dele e deixe um comentário falando sobre a atitude. * Reputações positivas PRECISAM vir acompanhadas de motivo ______________________________________________________________________________________________ Alguma coisa mal corrijam se faz favor ^^ Não sei se é isto que vocês queriam |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Reputação Seg Mar 23 2009, 18:11 | |
| Um plus par ao madeira^^ Sim Senhor.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Reputação Seg Mar 23 2009, 18:18 | |
| Boa explicação ^.^ , estavamos mesmo a precisar de uma explicação sobre a reputação ^^ | Madeira escreveu: | | * Reputações positivas PRECISAM vir acompanhadas de motivo |
Reputações positivas precisam mesmo de um motivo?
| Madeira escreveu: | | A Reputação não é gostar menos ou mais de uma pessoa, é o que essa pessoa faz em pról do forum ou na sua carreira ninja/usuário. |
Ainda bem que isto veio de eu comentar coisas más naquele topico de apresentação se tivesse sido antes teria com a reputação negativa
+1 reputation point for madeira
Última edição por TheHunterPTX em Ter Mar 24 2009, 13:50, editado 1 vez(es) (Razão : forgot the -?) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Reputação Seg Mar 23 2009, 19:20 | |
| +1 de Reputação, em breve no Blog  |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Reputação Seg Mar 23 2009, 20:38 | |
| obrigado a todos... Mars...Dás reputação carregando no mais que tá do teu lado direito. Diminuis no "-" Abaixo do citar EDIT: Não aconselhável dar reputações no off topic RPG não um forum de discussão  * +Reputação por achar outros fóruns infractores  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Reputação Seg Mar 23 2009, 23:26 | |
| Estava mesmo a pensar em perguntar para que servia isto e como a aumentar  + Reputação (já sei  ) |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Reputação Ter Mar 24 2009, 19:29 | |
| Por alguma razão já não consigo aumentar a reputação de uma certa pessoa. Explica por favor ^^
*crys* a minha reputação está negativa votaram - no meu 9º filler e deviam ter metido razão D:< |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Reputação Ter Mar 24 2009, 22:58 | |
| Nao sei mas também nao faz mal porque acho a reputação uma coisa "inutil"... xP
Um dia vai chegar o dia em que o meu ponto de vista triunfa. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Reputação Qua Mar 25 2009, 00:43 | |
| Confesso que só agora me apercebi disto. Muito giro =) |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Reputação Qui Mar 26 2009, 13:10 | |
| Acho qeu já sei qual era o meu problema, quando a minha reputaçõa estava negativa eu não conseguia votar e agora como a minha reputação está positiva já consigo votar, ou seja, aqueles que tem a reputação negativa não conseguem votar |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Reputação Qui Jun 25 2009, 15:36 | |
| |
|
 | |
|