Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino N.24 [MAI] Às Escuras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5968

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Treino N.24 [MAI] Às Escuras   Seg 23 Mar 2009 - 11:35

< Filler N.24

ÀS ESCURAS

O sol já tinha nascido naquela manhã e clareava a vila pro detrás das núvens do céu. Kattomy Mai levantou-se da cama meia hora após ter acordado. Estava já a contar com a chegada do seu sensei para um novo treino. Aprontou-se, deu os bons dias aos seus pais e comeu qualquer coisa para ter algumas energias extra.
O som do punho a bater na madeira surgiu no momento exacto. Mai foi abrir a porta. Era mesmo Kosuke, tinha chegado em boa hora.
- Olá Mai! - Cumprimentou ele.
- Ohayou!
- Pronta?
- Hai, podemos ir.
Antes de fechar a porta despediu-se dos pais...
- Que vamos fazer hoje então!? - Questionava Mai.
- Ah, ainda bem que perguntas! - Kosuke falava nom tom irónico. - Deixa cá ver, não sei bem mas vamos até à floresta... hmmm... Apesar de tudo sinto-me cançado, não me queres levar às cavalitas!?
- Quê!? Ainda mal que perguntei... Ele deve estar a brincar comigo...
- Não, não... não estou a brincar contigo. Sim, é uma boa ideia para começar o treino, vais levar-me às cavalitas até lá!
A adivinhação de pensamentos começava a ser assustadoramente demasiado habitual para o gosto de Mai. Imóvel e sem grande alternativa, ela limitou-se a esperar que Kosuke salta-se para as suas cavalitas. Ela nunca o tinha achado tão gordo e pesado como naquele momento...
- Kosuke-sensei... uma dieta vinha mesmo a calhar não... - Disse sarcásticamente, esforçando-se para o segurar.
- Ora... acabaste de ganhar um treino extra-puxado! Parabéns Mai!
A genin arrependeu-se de imediatdo do que tinha dito. O sentido de humor do seu sensei estava a ser-lhe irritante.
Quando chegaram ao local onde Kosuke finalmente a permitiu a pousá-lo, ela estava já cançada e cum uma ligeira dor de costas.
- Bem, vamos começar o treino a sério... - dizendo isto, Kosuke tirou uma venda da sua bolsa shinobi. Kattomy Mai forçoou-se a pensar no maior número de alternativas possíveis para possíveis treinos com aquilo excluindo... - Hoje vais treinar de olhos vendados! - ...Isto.
Kosuke aproximou-se dela e vendou-lhe os olhos.
- Qual a vantagem disto!?
- Então, se não consegues ver, não há vantagens! Hehe, estou a brincar. Tem várias vantagens. Melhora os tens restantes sentidos, para além de que, pode evitar os genjutsus mais habituais e ditos mais poderosos, os que afectão a visão. Vamos então fazer... uma espécie de combate. Por isso prepara-te!
"Prepara-te" foi a última coisa que Kattomy Mai ouviu antes de ser rodeada por um silêncio e escuridão pouco confortáveis... Tentou concentrar-se ao máximo e pôs-se à defesa. Por fim ouviu um projéctil qualquer deslocar-se através do vento. O som aproximava-se, vinha na sua direcção. Ela deu um salto para se afastar, mas quando aterrou, tropeçou numa pedra e caiu.
- Mai, devias ter reparado bem na área à tua volta...
- Wakatta, wakatta... - Murmurava irritadamente enquanto se levantava de novo. Ouviu passos, passos rápidos virem na sua direcção. Lançou uma shuriken na direção deles, fez os selos e... - Mizu Shuriken Bunshin No Jutsu!
Silêcio novamente...
- Uchiro! - Kosuke surgiu atrás dela e com a mão agarrou-lhe os cabelos, de forma a não os puchar... No entanto escusava de ser tão cuidadoso. Ele acabou por partir um pequeno ramo de um tronco. - Impossível, Kawarimi!?
- Eu não estava assim tão desatenta em relação à área à minha volta! - Exclamou ela surgindo atrás de Kosuke. - Uchiro Kosuke Sensei... Kugikami Ryuu! - Quando o atingiu ele desfez-se em água. Mai apercebeu-se da situação sentindo o molhado na sua mão direita. - Bolas...
- Nisto levou um soco no estômago seguido de um pontapé que a deitou ao chão. Não conseguira prever nenhum dos movimentos. Voltou a levantar-se e concentrou-se novamente. Ouviu um novo som, mas já foi tarde. Voutou a cair no chão após ser atingida por uma combinação exatamente igual. - Bolas, bolas, bolas... mmm... vou tentar isso mesmo. - Começou a concentrar chakra nas mãos. Ao ouvir um novo som libertou o seu alinhamento Raiton e gritou: - Raikyuu! - Lançou a bola elétrica em direção ao som que ouvira. Ouviu a explosão de embate, mas um novo soco e pontapé mostraram-lhe que ela tinha falhado o alvo.
- Desembaraças-te melhor do que o que eu pensava, estás claramente a evoluir, mas... como podes ser enganada por uma kunai lançada contra uma árvore!? - Troçava Kosuke.
Ela tentou pensar em algum plano. Desviou-se com sucesso de um outro projéctil que Kosuke lhe lançara. Depois teve uma ideia. Se ela não conseguia ver, então estava na altura de tornar o combate equilibrado...
- Kirigakure no Jutsu! - Usou o seu chakra para criar uma névoa intensa que iria retirar visibilidade ao seu sensei. Dessa forma ele seria mesmo obrigado, ou a tentar adivinhar a localização dela e a lançar ataques de longa distância um pouco à sorte, ou então atacá-la num combate de corpo-a-corpo. Tal como tinha planeado, começou a ouvir passos aproximarem-se. - Kugikami Ryuu! - O seu ataque de unhas não atingiu nada, mas ela conseguiu aidna ouvir alguns passos mesmo ao seu lado e vez um movimento para se afastar deles. Esquivou-se de um golpe de Kosuke mesmo a tempo. Ele ficou surpreendido, pondo até a possibilidade de sorte ou coincidência. Com o Shunshin No Jutsu, colocou-se novamente atrás dela. O som dos pés a pararem o movimento rápido foi breve e único, mas o suficiente para que Mai ouvisse. A rapariga estava agora bastante concentrada no combate... - Kami Nui! - Mitsuo Kosuke não esperava aquela técnica. Os cabelos de Mai cresceram e envolveram o pescoço e braços de Kosuke. - Apanhei-te Kosuke-sensei!
- Ha... - concordou ele atrás da rapariga, esforçando-se por se libertar. Usou então um dos seus jutsus... - Fuzen Kage Bunshin no Jutsu! Um braço surgiu-lhe a partir do abdómen, foi à bolsa ninja e retirou uma kunai. Depois esticou-se ao máximo e encostou-a ao pescoço de Mai.
- Huh!? - Ela definitivamente não compreendeu o que tinha falhado. No entanto tinha acabado de perder o desafio.
- Liberta-me vah... - Disse Kosuke atrás de si. Pela sua voz ele ainda estava preso pelo pescoço pelos cabelos de Mai. Kattomy Mai libertou-o. Assim que solto o braço que Kosuke tinha criado desapareceu em fumo. Mai ouviu Kosuke aproximar-se atrás de si. Ele retirou-lhe a venda dos olhos e congratulou-a. - Muito bem Mai, estou a gostar dos teus desempenhos. Por agora o treino acabou está a escurecer é melhor ir ara casa.
- Hai! - Concordou ela... mas depois hesitou e franziu o sobrolho. Frente a frente, Mai e Kosuke olhavam um para o outro confusos. - Kosuke-sensei, como pode estar a escorecer? Ainda é manhã...
Kosuke teve um estranho e inconfortável pressentimento. Ergueu o pescoço para olhar para o céu...
- Mas que... Que é que se está a passar!?
- Kosuke! - Do nada surgiu Katsuya aparentemente alarmado. - Kosuke está algo estranho a acontecer...
- Hai... reparei agora... - Kosuke ficou assustado e preocupado. As suas mão estavam a tremer enquanto ele olhava para o céu...

Escritório do Mizukage

- Mizukage-sama! O sol está a desaparecer!
Ouvir as notícias do mensageiro que lhe entrou pelo gabinete dentro foram suficientes para Okashi. Ele ficou preocupado, mas não se levantou para observar o acontecimento.
- Narokoto... avisa-me se algo mais começar a acontecer...

???????

Um indívíduo entre de rompante, lançando a porta de madeira contra a parede de pedra. Ofegante, diz para os cinco que estavam sentados à volta de uma mesa:
- Algo estranho está a acontecer lá fora, venham ver!
- Que seja a última vez que entras nesta sala sem bater à porta primeiro... - Disse-lhe um dos cinco enquanto se levantava lentamente.
- Gomenasai, mas achei que era importante o suficiente para...
- Não quero saber, que seja a última vez! Vamos então ver o que é assim tão importante...
Os seis sairam daquele local em direção ao exterior. Quando lá chegaram, depararam-se com o eclipse que estava a acontecer no céu.
- Hiroshi... - Murmurou a mulher com a mão direita sobre o peito tendo um estranho pressentimento sobre aquele acontecimento.

> Filler N.25

Última edição por GhosTTerroR em Ter 24 Mar 2009 - 16:36, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/ghostterror
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.24 [MAI] Às Escuras   Seg 23 Mar 2009 - 12:25

Força: 8,75 + 0,25 = 9
Agilidade: 8
Controlo de chakra: 14,75 + 0,5 = 15,25
Raciocinio: 7,75 + 1 = 8,75
Constituição: 6,5 + 0,5 = 7

Ninjutsu: 16,5 + 0,75 = 17,25
Taijutsu: 12,75 + 0,25 = 13
Kenjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Genjutsu: 1,25
Selos: 7 + 0,25 = 7,25
Trabalho de Equipa: 4,75

Gostei do treino, e dos presságios no final Smile

Actualizado
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 5968

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Treino N.24 [MAI] Às Escuras   Seg 23 Mar 2009 - 12:31

Eh lá, és "aquela máquina"! xd
E agradeço também o comment. =)
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.24 [MAI] Às Escuras   Qua 25 Mar 2009 - 16:44

Esquecime de comentar, comento agora ^^

O treino estava muito bom =D Gostei do final, bastante misterioso ^^
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Treino N.24 [MAI] Às Escuras   Qua 25 Mar 2009 - 17:05

Eu não tenho nada a ver, mas porque é que meteram isto nas missões arquivadas? o.o
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Treino N.24 [MAI] Às Escuras   Qua 25 Mar 2009 - 17:09

Lapso meu ^^''

Colocado no sitio certo

Treino N.24 [MAI] Às Escuras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }