Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino nº 5 - A força dos Hyuugas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Treino nº 5 - A força dos Hyuugas   Dom 22 Mar 2009 - 1:24

TING TONG! TING TONG! TING TONG! TING TONG!
Sueji acordou num sobressalto, com a campainha a tocar.
TING TONG! TING TONG! TING TONG! TING TONG!
- Já vou ca... - Sueji disse uma asneira, que nem vou citar aqui. Normalmente, só se devia falar com ele 30 minutos depois de acordar, visto que tinha muito mau humor matinal. Chateá-lo, então, era praticamente suicidio, para quem não quisesse ouvir coisas realmente feias.
Sueji levantou-se, a murmurar coisas que ninguém entende, e foi abrir a porta. Para seu grande espanto, estava lá Samato Hyuuga, o sensei do seu irmão.
- Olhe, se você quer falar com o Katsutu, ele não está, por isso pode ir dar uma volta grande, e voltar mais tarde.
- Não, não estou à procura do teu irmão, Sueji. E também não quero que me fales nesses modos! Hoje, visto que o teu sensei não está, vamos treinar juntos.
- Visto que o meu sensei não está? Quer dizer que se ele estivesse isto não acontecia?
- Sim, é para estar no campo de treino daqui a.. 15 minutos - desviou Samato - se não lá estiveres levas uma coça!
Sueji fechou a porta, tomou um banho rápido e vestiu-se. Correu para o campo de treino, e mal lá chegou, alguém o atacou por trás.
- Chegaste atrasado 4 segundos! Já, 200 flexões!
- Mas foram só 4 segundos!
- 400 flexões! Quanto mais refilares, mais fazes.
Sueji levantou-se, não acreditando no que estava a ouvir.
- Ouça lá, eu não o conheço de lado nenhum! Você é pura e simplesmente o sensei do meu irmão. Quem é você para me dar ordens?
- Buuuuh, temos mauzão. E se eu te der ordens, o que fazes, miúdo?
Sueji empunhou a Zanbatou, e foi a andar calmamente até próximo de uma árvore. Com um movimento rápido e firme, cortou-a ao meio.
- Isto.
- Soa-me bem. Que tal uma lutazinha, para aquecer?
- Você quer dizer, uma derrotazinha. Mas esteja atento, vou atacar a matar.
Samato começou a correr para Sueji, muito velozmente, e acertou-lhe com um murro na cara. Sueji, apanhado desprevenido, caiu, mas levantou-se logo.Efectou o selo boi, e logo aseguir o tigre, e pegou numa Shuriken. Atirou-a a Samato, e disse:
- Shuriken Jusha.
O Genjutsu devia ter feito efeito, visto que Samato começou a olhar aterrorizadamente para todos os lados. Depois, mal se apercebeu que era um genjutsu, usou o Kai, e libertou-se.
Antes deste poder ter alguma reacção, Sueji correu para ele. Criou 2 clones de àgua, e os três começaram a dar murros na cabeça de Samato, por turnos. Depois, Sueji subiu para cima dos ombros dos dois clones, saltou, e acertou com um pontapé na cara de Samato. Este levantou-se, com uma cara seriamente chateada, e disse com uma voz fervelhante:
- Ai queres porrada asério? Então é isso que vais ter..Byakugan!
As veias próximas dos olhos de Samato dilataram-se, e o mesmo meteu-se em posição de combate Juuken Ryuu.
A ideia de estar a lutar contra alguém com um Byakugan assustava-o, mas mesmo assim ganhou coragem, e correu para Samato. Investiu com toda a força a Zanbatou, mas antes, Samato começou a girar e gritou:
- Hakkeshou Kaiten!
À volta de Samato apareceu uma cúpula azul, a protegê-lo totalmente. Como a Zanbatou tinha sido investida com muita força, quando atingiu a cúpula rotativa foi atirada para longe.
Samato parou de rodar, e deu um pontapé com muita força na barriga de Sueji, projectando-o para longe. Foi buscar a Zanbatou, e com um olhar de de malícia começou a correr para Sueji. Quando chegou perto o suficiente, tentou cortar-lhe a cabeça, mas Sueji desviou-se. Fez o selo tigre, e disse:
- Chakra Kuuin no Jutsu!
Atirou-se contra Samato, e agarrou-o. Samato tentou libertar-se, mas Sueji não deixou. Com o passar do tempo, Samato libertou-se, mas já com pouco chakra.Com o resto de chakra que lhe sobrava, Samato executou uns selos e disse:
- Suiton - Suishouha!
Uma grande camada de àgua apareceu, e foi contra Sueji com bastante força. O impacto impulsionou-o para trás, e fez-o bater numa árvore, o que o fez desmaiar.
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Re: Treino nº 5 - A força dos Hyuugas   Dom 22 Mar 2009 - 14:39

Força:3,5
Agilidade: 3,5
Controlo de chakra:4,75 + 0,25 = 5
Raciocínio: 5,25
Constituição: 4,75

Ninjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Taijutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Kenjutsu: 5,25 + 0,25 = 5,5
Genjutsu: 1,75 + 0,25 = 2
Selos: 4 + 0,25 = 4,25
Trabalho de Equipa:4

Uma luta pequena mas esta bom o treino.

Actualizado
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 2299

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

MensagemAssunto: Re: Treino nº 5 - A força dos Hyuugas   Dom 22 Mar 2009 - 22:33

Pois, estou só a tentar recuperar o tempo perdido, e obrigado pela avaliação!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino nº 5 - A força dos Hyuugas   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }