| | Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Seg Mar 09 2009, 19:19 | |
| Perfect! Só pena Katsutu não estar aí, também não tenho nenhuma image dele LOL. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Ter Mar 10 2009, 07:18 | |
| | Madeira escreveu: | Palpito no Dreamweavers ou no Sony Vegas 8.0

Só palpitar
AH e grande opening ^^ Tens um jeitão : D |
Acertaste apenas um xP Mas aqui vai a lista completa^^
Primeiro o Photoshop para fundos Depois o Dreamweavers para adicionar os fundos photoshop e de seguida animar os gifs já feitos por mim ou então trabalha-los primeiro no Animation Shop 3.1 Depois Com um Wave Editor Corto uma Música Japonesa. Depois com o Adobe Premiere 6.0 Dou o toque final xP
O animation Shop serviu para animar a praia que viram mexer, o Dreamweaver animou as letras e outros gifs que estavam presentes na Tela^^
De Resto é Só criatividade do maker.
Boa sorte ao caso de tentarem, continuo a dizer, caso tenha alguem que queira fazer um animezito desde que desenhe bem, fale comigo pessoalmente^^
obrigado, ainda bem que gostaram^^
Edit: AlexGT, pensei que fosses Gemeo Do Sueiji, porque ele aparece no Opening.   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Ter Mar 10 2009, 14:43 | |
| Really? Eu fiz o meu unique image. É por isso que disse que não apareci  Edit : E sou, só que ele tem a Zanbatou e eu não. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Ter Mar 10 2009, 19:57 | |
| Muito fixe! E se o Sueji lá está, ainda mais fixe xp. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: Portugal Número de Mensagens: 352
Registo Ninja Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro): 1370 Total de Habilitações: 100,75 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Sex Mar 20 2009, 15:00 | |
| Muito fixe a Opening!  Adorei a musica! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Sex Mar 20 2009, 16:54 | |
| Arigatou Gozaimasu manel^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Ter Mar 31 2009, 16:52 | |
| esta chefe  quero ver mais  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING Ter Mar 31 2009, 23:54 | |
| se tiver tablet ainda faço alguns capitulos em anime     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
| | Naruto Portugal RPG Oficial Animated OPENING | |
|