Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Final: Maiko vs Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem Merece Ganhar
Kiba
50%
 50% [ 6 ]
Maiko
50%
 50% [ 6 ]
Total dos votos : 12

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Final: Maiko vs Kiba   Sex Mar 06 2009, 23:22

Finalmente, o duelo mais esperado susumo maiko vs kiba, as pessoas gritavam de emoção e aguardavam ansiosos pelo desfecho da luta.

( Fogo, se eu não fizer isso ninguém mais faz?)

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.

Última edição por itachi dattebayo em Ter Mar 10 2009, 07:30, editado 1 vez(es)
http://www.myspace.com/eddywang conectado
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Sex Mar 06 2009, 23:23

Texto do Kiba

Grande Final do Torneio Gennin: Kiba vs Maiko

Dias, meses, quem sabe anos... foi o que alguns dos shinobis das cinco grandes nações esperaram por este momento. Muitos deles esperaram, mas não conseguir alcança-lo da maneira que queriam, outros esperavam, mas as expectativas não eram tão altas. Agora apenas dois pisavam aquele solo pela ultima vez, em largos dias de Torneio. Era a Final, onde Maiko e Kiba iriam dar tudo para derrotar o outro.
Ferimentos, desistências, desqualificações... tudo aconteceu naquele Torneio, mas tudo aquilo se resumia a algumas horas de combate.

Todos gritavam pelos nomes dos dois shinobis, que agora podiam ser considerados dois dos Gennins mais fortes do Mundo.
- Maiiiko, Maiiiko! Kiiba, Kiiba! – gritavam os fãs, eufóricos.
Naomi e Arata estavam especadas a olhar para a entrada, esperavam ansiosamente por ver Maiko a entrar por aquela porta, novamente.
Saito estava nervoso, Kiba ansiava muito por ganhar este torneio e podia exagerar. Mas nunca subestimou o adversário que o seu pupilo estava prestes a enfrentar. A ficha era clara, um grande ninja.

Ao fundo do corredor da entrada por onde Kiba ia sair, encontrava-se uma porta, que emitia uma luz intensa, branca.
Nessa mesma sala, encontrava-se Kiba a fazer uns aquecimentos. Umas quantas flexões e alguns abdominais. A sala era ampla e ele ainda teve oportunidade de fazer skipping* (nao sei se é assim que se escreve x.x).

- Muito boa tarde novamente! Chegou o momento por qual todos esperamos, durante estas longas horas de combate! – dizia uma voz vinda de todos os cantos do estádio – Preparam-se para a Final deste Torneio! Já tivemos oportunidade de conhecer as suas habilidades e potêncial. E aqui estão... Kiba e Maiko!
Aquelas eram as palavras que rompiam o que separava Kiba da Arena. Mal as ouviu, parou com o aquecimento e colocando as suas espadas às costas dirigiu-se para a saída.
Kiba via mesmo à sua frente um rapaz alto, aparentemente forte de cabelos ruivos que balançavam à medida que o vento se arrastava pela sua face.

O jounin destacado para a Final tinha aspecto de ser, de longe, o mais forte de todos os outros árbitros.
- Muito boa tarde aos dois. Eu sou o árbitro destacado pra este combate. Sou um Special Jounin, e sou especializado em interceptar jutsus, ataques físicos ou algum tipo de ataque... por isso, se eu achar que alguma coisa é muito perigoso, páro imediatamente o ataque.
- Hai! – dizem dois dos gennins mais fortes em simultâneo.
- Então, façam o favor de se cumprimentarem.
Kiba estava especado no seu oponente, a tentar analisar qualquer músculo que se mexesse, tentando descobrir alguma emoção ou prever algo.
- Boa tarde! Sou o Maiko! – diz Maiko estendendo a mão.
Kiba, inesperadamente para os que o conheciam, estica a mão, mas aperta com extrema força a mão do adversário.
Olá... – diz Kiba com um sorriso sarcástico.
Maiko tira de imediato a mão e faz uma cara extremamente séria, colocando-se na posição de combate. Kiba mantém-se imóvel, mas sério e notavelmente preparado para qualquer ataque.

- HAJIMÉ!
Dito isto, Kiba concentra algum chakra e desenvolve quase como instaneamente uma intenção assassína, o que deixa Maiko a ver-se levar com multiplas shurikens e kunais.
- KAI! – diz Maiko, com sucesso. – Parece que sou melhor que tu em Genjutsu.
Kiba, sem mais nada a temer, começa numa corrida intensa em direcção a Maiko. Este coloca-se em posição defensiva, mas em vão. Kiba passára-lhe ao lado, colocando discretamente algumas Kibaku Fuda no seu corpo.
- “Agora é só esperar, no meio da batalha, teremos o espectaculo pirotécnico.” – pensava Kiba.
Fazendo alguma poeira voar, Kiba vira-se para Maiko.
- O que foi isso? – diz Maiko em tom de gozo.
Kiba nem se dá ao trabalho de responder, e atira imediatamente algumas kunais e shurikens, estando entre elas escondidas algumas cápsulas de fumaça.
Ao entrar em contacto com o chão, essas cápsulas passam a deitar um fumo extremamente intenso passa a reinar o espaço vazio que havia entre os dois.
Maiko espera um pouco, por algum sinal, algum ataque. De repente, Maiko transforma-se em nada mais do que poeira num piscar de olhos, e usando o Ho Shunshin no Jutsu, tenta escapar da fumaça, mas embate numa espécie de parede, que o faz cair redondo no chão.

Após a fumaça sair , Maiko vê-se rodeado de umas paredes com Terra húmida. Cinco Kibas (Tsuchi bunshins) haviam posto grande esforço em usar o Doryuu Taiga para aprisionar o oponente.
- Mas o que é isto!? – reclama Maiko, olhando à sua volta.
Kiba preparava-se agora para fazer o selo que detonaria os papeis explosivos no corpo de Maiko, e ao faze-lo, faz ecoar um forte estouro pelo estádio.
No meio do fumo causado pela explosão, Kiba depara-se apenas com um pedaço de Madeira, todo queimado.
De repente, todos os Kibas levam com shurikens manipuladas pelo vento nas costas, fazendo-os derreter a todos.
- Mas o que..?! Eles derreteram todos?! E o verdadeiro?
- Eu sei que tu és forte, logo preveni! – diz Kiba concentrando chakra nos pulmões e fazendo uma grande combinação de selos.
- KATON GOUKAKYUU NO JUTSU! – uma grande bola de fogo é ejectada da boca de Kiba, deixando Maiko com pouco por onde escapar. Maiko, desesperadamente dá dois passos para trás, e já sem tempo, cospe uma grande rajada de fogo que faz com que a trajectoria da grande bola de fogo.
- Muito bem, gostei de ver. – diz Kiba.

Maiko começava agora a fazer muito rapidamente uns selos, até que Kiba se encontrava no meio da arena, completamente sozinho, depois de ouvir uma espécie de assobio.
- “Não percebi, desapareceu!?” – pensava Kiba.
Kiba via agora, olhando na direcção do sol, um enorme bando de pássaros que se aproximava, cada vez mais rapidamente.
Quando estavam a uns poucos metros, Kiba simplesmente protege-se, cobrindo-se com os dois braços. Depois de um longo sofrimento, de picadas e mordidelas com os bicos afiados, Kiba apercebe-se que nada daquilo era real.
Concentrando bastante chakra nas veias que passavam pelo cérebro, Kiba realiza o Kai, desfazendo o Genjutsu.
Caindo no chão, de joelhos, e cheio de sangue saíndo de pequenos furos que cobriam o seu corpo, Kiba lança um olhar devastador a Maiko.
- Tou tramado.... – diz Saito, baixinho.
Kiba numa onda de fúria, começa a libertar chakra por todos os seus poros, ficando com uma espécie de aura azul à sua volta. Parecia que nada lhe havia tocado, o chakra que lhe corria nas veias deste tinha aumentado consideravelmente.
A uma velocidade estonteante, Kiba atinge com Maiko com o cabo de uma das suas espadas, lançando-o vários metros para trás.
Uma enorme sequência de selos é executado, com uma enorme quantidade de chakra embutida naquele jutsu.
- DOTON DORYUUDAN! – um dragão maior que os que Kiba havia feito até agora, brota do solo e disfere vários projécteis, que são imediatamente incendiados por uma enorme onda de fogo, o temido Zukoku.

- KATON ZUK.... – Kiba é interrompido pela voz de Maiko.
- Eu desisto. Foste um bom adversário, mas ainda não estou suficientemente forte para te enfrentar.
Perante estas palavras, Kiba pára imediatamente o ataque, ao ver um grande shinobi proferir tal coisa.
- Mas... porquê? – pergunta Kiba.
Surpreendemente, Kiba responde. Saito não esperava que Kiba o fizesse, espera apenas que saísse da arena em silêncio.
- Como já disse, não estou suficientemente forte para te enfrentar.
Kiba aproxima-se um pouco de Maiko e estende a mão, para ainda mais espanto do seu sensei. – Gostei de lutar contigo, gosto das tuas habilidades e acho que, se não és, tens potencial para ser um grande shinobi.
Os dois apertam as mãos, enquanto as nuvens se dissipam brilhando sobre os dois.

-“Cada vez mais perto deles, Genkatsu.” – pensa Kiba.

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.

Última edição por itachi dattebayo em Ter Mar 10 2009, 07:29, editado 2 vez(es)
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Sex Mar 06 2009, 23:23

Texto do Maiko.

O grande momento tinha chegado. O momento que muitos tão ansiosamente aguardavam, mas de todos os mais anisosos eram Maiko e Kiba. Iriam cruzar armas pela primeira vez e apenas um poderia ganhar. Ambos sabiam muito pouco um do outro. Conheciam apenas o que tinham visto em batalhas anteriores.
-- Estás preparado? – perguntava Arata a Maiko. Este acenou afirmativamente. – Não te desconcentres. Um simples erro e pode ser o teu ultimo. – dizia Arata com um olhar serio.
Maiko começou a subir a longa escadaria que dava acesso á arena.
-- Maiko... – dizia a sua tia – Não te descontroles.
Aquelas palavras fizeram Maiko lembrar-se do que já tinho acontecido anterirormente. No duelo de Mai e acima de tudo no combate com aquela mercenária. Maiko sentia algo a apoderar-se do seu corpo e mente, empurrando-o para a escuridão.
-- Não te preocupes. – assegurou ele.
O som de aplausos e de euforia criava um clima intenso na arena. Á frente de Maiko aparecia Kiba, o seu adversário. Parecia calmo, mas mesmo um bom actor não conseguia fingir a pressão que aquele combate trazia. Subia a ponte com as mãos nos bolsos, descontraido.
-- Os meus sentimentos. – dizia Maiko com um sorriso fazendo uma pequena vénia. – Soube o que se passou com...
-- Não preciso da tua simpatia para nada. – disse Kiba bruscamente.
-- Muito bem. Espero apenas que isso não afecte o teu combate. – dizia Maiko com um sorriso, visivelmente falso.
O Jounin destacado apreciava com grande gosto aquele clima, e com um gesto rápido deu inicio ao combate. Maiko sabia que tinha de ser rápido para não dar ao seu adversário uma oportunidade de contra-atacar.
Começou a correr na direcção de Kiba e concentrou uma grande quantidade de chakra formando um poderoso Daiendan. Kiba apenas via um grande Daiendan a ir na sua direcção mas este não entrou em pánico. Rapidamente fez selos e criou uma poderosa bola de fogo que extingui o Daiendan de Maiko. Quando o jutsu de Maiko desapareceu este tinha desaparecido. Kiba começou a procura-lo, mas Maiko tinha-se conseguido colocar atrás dele. Maiko tinha activado o Chokan e o Taisei – Umo Ikusa, dando-lhe uma ligeira vantagem nos reflexos e agilidade, mas mesmo isso poderia não ser suficiente. Maiko começou a fazer selos e de um momento para o outro cuspiu uma substancia oleosa. Kiba consegui saltar a tempo, mas a substancia apanhou-lhe ainda as pernas.
-- O que é isto? – perguntava Kiba tentando limpar as suas pernas com as mãos. Maiko não respondeu, mas Kiba tambem não perdeu tempo pela resposta. Agora que sabia onde Maiko estava era a vez dele de começar o combate. Com uma sequência se selos a uma velocidade estonteante apareceu ao lado de Kiba um dragão.
-- “Doton?” – pensou Maiko. E pela racção deste deveria ser um jutsu de rank B ou mesmo A. Maiko começou a afastar-se rápidamente mas o dragão começou a atirar bolas de lama na direcção de Maiko.
--“Merda... Não tenho tempo de fugir.” – dizia Maiko ao ver aquelas bolas de lama a aproximarem-se mais e mais dele.
-- Katon: Karyuudan! – gritou Kiba. Lançou uma enorme onda de fogo que incendiou as bolas de lama. Agora é que Maiko se viu aflito. Ocorreu-lhe mil e uma ideias, mas o tempo limitou-o a apenas uma. Mordeu o polegar e fez os selos o mais depressa que pode.
-- Kuchiyose no Jutsu! – gritou Maiko. Sentiu-se envoltou pelas asas de uma ave de pedra. Sentia as rochas em chamas a baterem violentamente na ave. Por sorte a ave não sentia dor, mas choque atrás de choque iam enfraquecendo aquela barreira até que por fim, criou-se uma pequena fenda que aumentava cada vez mais.
-- Pensa Maiko, pensa... – dizia Maiko. Corria tudo o que este sabia sobre aquele adversário. Ouvia água a correr ali perto.
-- “Talvez se eu conseguisse...” Hey tu! – gritou Maiko para a ave. Uns pequenos olhos miravam-no naquele momento. Vai andando para o rio, rápido.
A ave tentava mover-se para o rio, mas os golpes impediam-na de fazer movimentos rápidos. Maiko conseguia ouvir a água a correr.
-- Perto o suficiente. – dizia Maiko. Com um selo a ave desapareceu e com uma incrivel sorte Maiko mergulhou na água sem ser atingido.
-- Cobarde! Gritava Kiba.
-- “Tenho de vencer. Por mim... por eles...” – pensava Maiko. Começou a subir e antes de sair da água concentrou o seu chakra num só pé, criando assim um degrau de chakra que o impulsionou para uma fantastica saida da água. No alto pode ver o seu adversário. Não havia tempo a perder. Começou a estalar os dedos e a arremassar as siharas o mais depressa que podia antes de cair no solo. Não interessava qual a direcção que elas tomassem, o mais importante era que elas fossem num grande numero.
Kiba estava confuso, nem uma daquelas penas estava a ir na sua direcção. Maiko aterrou e Kiba começou logo a ir na sua direcção. Maiko fez mais uma combinação de selos e sentia o seu chakra a ligar-se ás penas. As penas rápidamente começavam a mudar de direcção e a ir na direcção de Kiba, foi ai que ele viu a verdadeira dimensão do jutsu. Se aquelas penas fossem armas então Kiba estava em maus lençois. No ar deviam estar mais de duzentas penas brancas. Se Maiko conseguisse controla-las a todas Kiba poderia não conseguir fugir.
As penas começaram a ir na direcção de Kiba e este rápidamente concentrou chakra e bateu com as mãos no chão erguendo uma parede de terra que o protegia. Maiko alterou o selo e as penas mudaram outra vez de rumo. Kiba saltava fugindo agilmente das penas. Maiko estava a ficar cansado. Controlar tantas penas com um jutsu que tinha aprendido no dia anterior era bastante casativo.
-- Isto termina agora! – gritou Kiba. – Vou vingar a morte dos meus amigos! Vou-me tornar mais forte e vingar a morte do Genkatsu! Vou derrotar a Karasuemo com todas as minhas forças.
-- “Karasuemo?” – aquele nome era lhe conhecido pensava Maiko.
Citação:
—Sou uma mercenária de uma organização chamada Karasuemo. – dizia uma mulher de negro. – Se queres recuperar esta rapariga, torna-te forte e derrota-nos...

Kiba começou a fazer selos.
-- Isto termina aqui! – gritou Kiba. – ZU- KO...
-- Eu desisto. – dizia Maiko quebrando o selo esboçando um sorriso. Kiba parou o jutsu
-- Tu... tu desis
-- Sim eu desisto. Tenho as minhas reservas de chakra em baixo e é obvio que és mais forte que eu.
-- Mas... mas... – Kiba estava incredulo. Maiko começou a ajeitar-se a caminhar para perto de Kiba. O publico estáva confuso. – Mas porque desistes? – perguntava ele a Maiko.
-- Não vale a pena lutar com alguem que tem os mesmos ideais que eu.
-- Ideais? – perguntava Kiba ainda confuso.
-- Eu tambem quero-me tornar mais forte para enfrentar a Karasuemo. Também eles me levaram algo que me era querido. – disse Maiko olhando para o chão. – Mas o que interessa agora é – disse Maiko e agarrando na mão de Kiba ergue-a no ar. – ÉS O VENCEDOR DO TORNEIO! – dizia Maiko com um grande sorriso. Embora cansado parecia que tinha feito uma boa impressão no publico. O publico aplaudia com tal acto de nobreza fazendo uma ovação em pé aos dois ultimos participantes.
-- Obrigado. – dizia Kiba com um sorriso.
-- Torna-te forte. Pode ser que um dia precise da tua ajuda. – dizia Maiko com um sorriso.
Depressa começaram a aparecer muitos outros ninjas a aplaudir o desempanho dos dois. As nuvens começavam a separar-se iluminando os dois ninjas...
-- Vês o final clichê que apareceu. – dizia Maiko rindo-se. Kiba não percebera a piada.

Depois de muita celebração Kiba apertou a mão a Maiko.
-- Ao inicio de uma boa amizade. – dizia Kiba
-- Ao inicio de uma boa amizade... -

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Ter Mar 10 2009, 07:31

gostei em particular do TExto do Maiko.

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Ter Mar 10 2009, 10:18

Não gostei muito dos finais... XP
No entanto o meu voto vai ter que ir para Maiko, estava melhor na minha opinião.

Kiba, quando é sempre a mesma personagem a falar, não deves fazer parágrafo e travessão. Deves continuar a frase no mesmo parágrafo, usando os travessões para fazer as tranzições diálogo/narração. =)

http://www.myspace.com/ghostterror
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Ter Mar 10 2009, 17:42

O meu voto vai definitivamente para o L , parabéns 8D

GhosTTerroR escreveu:
Kiba, quando é sempre a mesma personagem a falar, não deves fazer parágrafo e travessão. Deves continuar a frase no mesmo parágrafo, usando os travessões para fazer as tranzições diálogo/narração. =)

Eu normalmente faço isso Ghost. Se algo me escapou, peço desculpa aos leitores!

"The weaker you are the louder you bark."

Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 02:09

Sinceramente, gostei muito dos dois, mas não sei porquê, a minha escolha foi para o Kiba ^^

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 19:13

Nao me interpretem mal (x
Quando é que encerram a votação? :b Não estou com pressa nenhuma, mas quero fazer os "calculos" para fazer os meus fillers/treinos!

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 19:27

Por mim podia-se fechar agora xP

Fica o meu texto como vencedor (acho que o kiba não se importa) e o Kiba como vencedor do Torneio ^^

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 19:41

Eu por mim fechava já

Concordas com a opinião do L Mars Kiba?

012 New

[quote="InKatd"]
Citação:

Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 19:42

Ufa, ainda tive tempo de votar -.-'

Votei no Kiba

"This night will be legendary!"
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 19:55

Concordo, sim!
:b

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 20:01

Bem fui a tempo de votar e achei o do Kiba Wow. Os filler que tinha lido anteriores (li um bocado da tua historia para perceber-te para o nosso duelo) e não escrevias tão bem como agora!

Smile Temos Chunnin pelo esforço - Pelo menos na minha opinião.

Mas o meu voto foi para o Kiba.

Mars...
Gostei, adorei o final =D

...Sempre com aquela escrita aprofundada, porém votasse em quem votasse qual seria a diferença? porque sei que tu fazes um bocadito melhor que isto =) Pois eu sou daqueles que já acompanha a tua história desde o 1º filler. xd Registraste-te um dia depois de mim e no entanto ja tinhas uma escrita tão avançada que eu perguntava "como?..."

A tua história é uma daquelas que vale a pena seguir, e foi secalhar os teus fillers practicamente perfeitos 99% que te custaram agora a vitória por este não ter ultrapassado os 99% xP

Moral da História:

Esforça-te xd...Mais!

Bom duelo para os dois e parabéns Kiba - Mereceste Smile

Mesmo com o meu voto tomo o duelo do Mars vencedor =D

Última edição por Madeira em Qua Mar 11 2009, 20:03, editado 1 vez(es)
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 20:03

Domo arigatou *.*
O L Mars é tão ou mais vencedor que eu , na minha opiniao. Parabéns a nós!

L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Final: Maiko vs Kiba   Qua Mar 11 2009, 20:17

Madeira escreveu:
Bem fui a tempo de votar e achei o do Kiba Wow. Os filler que tinha lido anteriores (li um bocado da tua historia para perceber-te para o nosso duelo) e não escrevias tão bem como agora!

Smile Temos Chunnin pelo esforço - Pelo menos na minha opinião.

Mas o meu voto foi para o Kiba.

Mars...
Gostei, adorei o final =D

...Sempre com aquela escrita aprofundada, porém votasse em quem votasse qual seria a diferença? porque sei que tu fazes um bocadito melhor que isto =) Pois eu sou daqueles que já acompanha a tua história desde o 1º filler. xd Registraste-te um dia depois de mim e no entanto ja tinhas uma escrita tão avançada que eu perguntava "como?..."

A tua história é uma daquelas que vale a pena seguir, e foi secalhar os teus fillers practicamente perfeitos 99% que te custaram agora a vitória por este não ter ultrapassado os 99% xP

Moral da História:

Esforça-te xd...Mais!

Bom duelo para os dois e parabéns Kiba - Mereceste Smile

Mesmo com o meu voto tomo o duelo do Mars vencedor =D

LOOOL xP
Só mesmo tu xd

Acho que neste nem me esforçei 50% do que costumo, queria algo simples e rápido mas bem estruturado (tb com testes e assim demoraria muito mais a escreve-lo ^^)

O Kiba é um justo vencedor e Chunnin á muito^^
Parabens Kiba, e já sabes... dentro em breve vou-te buscar xP

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

Final: Maiko vs Kiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin 2009-