|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 24 Jun - 17:48 | |
| Desculpa lá mas o Kankuro começa aparecer uma madre teresa dos ninjas  O garra e temari estão otimos x3 | L Mars escreveu: | O kankuro sempre que aparece usa uma mascara nova. Esta é a quarta diferente dele.
Reparem no bijuu de 7 caudas sff xP |
O 7 caudas é um escaravalho ??O.o |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1608
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 135 Disponibilidade:  | |
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9018
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 24 Jun - 18:53 | |
| Eheh Isto promete muito! Quero já o 454 também |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 24 Jun - 18:59 | |
| | L Mars escreveu: | Sim xP Eu pensava que seria algo... diferente õ.Õ
Um escaravelho com tentaculos... o que vem a seguir? xP Uma galinha com Caudas? xP |
eu não lembro do animal de 7 caudas mas pelo o que diziam não seria um escaravelho =/
Aquilo tem mais haver com assas as caudas...
Bolas agora fiquei com o brichinho na barriga quero saber como é isso e essa historia ^^
Capitulo anterior :Bem os niggas têm umas espadas enormes O.o e parecem fortes pela mini-lutinha |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Disponibilidade: A fazer fillers | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 24 Jun - 19:04 | |
| O Shichibi parece ser um Kabutomushi, uma espécie de Besouro Rinoceronte muito popular no Japão e em outros países da Ásia. É um besouro lutador, não um escaravelho. O que é estranho são suas caudas, que são na verdade asas na base do abdômen. |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 4855 Disponibilidade: Templo do Fogo (Ocupado) | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 24 Jun - 19:24 | |
| Pois isso das caudas foi o que eu pensei... Podes estar descansado Susanoo que eu sei que os besouros lutadores são bastantes famosos na Asia, como tambem sei que chegam a vale mais que ouro ^^ Eu disse escaravelho porque não lembrava do nome Besouro
Mesmo com esssa informação toda acho estranho um Besouro, Acho que eles mudaram de ideias na forma do bicho =/ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Sab 27 Jun - 6:21 | |
| Não vi o Bijuu, where it is?
Esse gajo do zetsu... sem comentários.
pelos vistos o sasuke quer matar o danzom isso é mesmo interessante, essa ideia do vingador...
viveu para matar o itachi
agora vive para matar o danzo...    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Sab 27 Jun - 19:12 | |
| É um Bijuu feio  Eu sempre disse que o Zetsu se podia dividir, mas não estava à espera que fosse verdade o.o |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Disponibilidade: A fazer fillers | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Sab 27 Jun - 22:17 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Não vi o Bijuu, where it is?
Esse gajo do zetsu... sem comentários.
pelos vistos o sasuke quer matar o danzom isso é mesmo interessante, essa ideia do vingador...
viveu para matar o itachi
agora vive para matar o danzo... |
Esse é o Bijuu de 7 caudas, a imagem dele foi lançada junto com o mangá. É um besouro cujas caudas são asas.
http://4.bp.blogspot.com/_bkPTruGqv1M/SkIUAkKhn4I/AAAAAAAACjI/3EuTO1Q4PmE/s1600/03.jpg
Quanto ao Sasuke, ele não percebe que é apenas uma marionete nas mãos do Madara. Ele está usando seu ódio para controlá-lo e fazer seu trabalho sujo, como a tentativa de captura do Hachibi e a futura invasão na reunião de Kages, e ainda pretende usá-lo na Gedou Mazou mais tarde. Esse papo de vingador faz dele uma pessoa fácil de ser controlada pelo Madara. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 135 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 1 Jul - 16:51 | |
| Bem, esta semana o site onde normalmente vou buscar os spoilers em português (http://www.narutoshipp.blogspot.com) tinha uma tradução muito fraquinha e por isso decidi por estes em inglês ^^ Spoilers do capítulo 454 Imagens:
Texto:
| Spoiler: | | | Starting with the Tsuchikage – the Tsuchikage is a little old man He’s a stubborn old man who throws his back out trying to carry his own bags The old man is followed by two people named Akatsuchi and Kurotsuchi (one is male and one is female – the man looks like Anpanman and the woman looks like a rougher version of Anko)
And they make their way to the 5-kage Meeting
Next is the Mizukage who looks sort of like Tsunade only with a different hairstyle
She is followed by some guy Ao and one of the Seven Swordsmen as they too head off to the 5-kage Meeting Presumably Mizukage’s two followers are talking: “Kids these days just don’t have enough patience” and “If you keep lecturing like that we’ll be late”
But the Mizukage misheard them and thought that they said that she’ll be too late/old to marry anyone (the Mizukage hears (“konki”) = a person’s marrying age instead of (“konki”) which means perseverance/patience and also hears the word “late”)
The Mizukage then says – “Shut up, I’ll kill you”
Then there’s the Raikage who is super pumped and says “Let’s gooooo!” and likely crashes right through the wall of the room he was in as they leave
Then on to Naruto
Naruto takes Samui/Omoi/Karui to a less popular area. They tell him to cough up everything he knows about Sasuke but he won’t sell Sasuke out…
He gives them the old “If you kill Sasuke then you’ll be throwing the chains of hatred on the people of both villages” line.
So they ask,” Well then what should we do about our hatred?” Naruto’s answer is that they can beat the crap out of him until they feel better -> which leads to Naruto punching bag time
Then the chapter switches to Danzou Root Member: “We have two members following Anko, should we (presumably attack/kill her)?
Danzou: Right now is an important time. If we did that then things would get more difficult.
Focus instead on finding Kabuto (He might know my connections with Orochimaru…)
Searching for the medical data he has accumulated thus far as well as documents on Orochimaru’s experiments take top priority.
They may have something in them that could prove useful for my right eye and hand/arm…
End. |
Parece-me um bom capítulo, finalmente vamos ficar a conhecer os restantes Kages e talvez mais membros dos Espadachins da Névoa   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 1 Jul - 16:56 | |
| Bom, nem vou abrir os spoilers, não quero que me estraguem o naruto como me estragaram o bleach, aff nem sei o porque que cliquei neste tópico....
out    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 135 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua 1 Jul - 23:00 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | Bom, nem vou abrir os spoilers, não quero que me estraguem o naruto como me estragaram o bleach, aff nem sei o porque que cliquei neste tópico....
out |
Por falar em Bleach, o capítulo desta semana já saiu o.O
http://www.onemanga.com/Bleach/364/01/ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Aghata
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui 2 Jul - 0:57 | |
| O primeiro parece o tsuchikage a segunda Sera que é quem? |
|
 | |
|