|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 05 2009, 22:40 | |
| Como o nome do tópico indica, este será para a colocação e comentário de spoilers referentes aos capítulos, os quais esperamos uma semana para ler ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 05 2009, 22:40 | |
| 1st image : Naruto becomes Kyubbi Kishimoto Masashi 438: Fuuin Hakai (Seal's Breakout)!!! Sakura: This chakra... It's the same as last time!!! Gamakichi: What?! Hyuuga: Hinata-sama went to help Naruto!!! Sakura: im... impossible!!! 3rd image : Naruto: Oooooouu!!!! Nagato: Tendou was put close enough Tendou: Chibaku Tensei (Earth Explosion) Forum DB-Z.net 5th image : Hinata: Na... Naruto-kun (Note: So she's still alive) 6th image: Sai: (cant read) Anko: (still cant read) On Yamato's hand, the number 6 appears Anko: What's going on? Yamato: (Note: Can't read the first part)... Six tails!... Impossible! Yamato: (Note: not clear) Forum DB-Z.net Citation Yamato is back from his mission. Naruto is not wearing his necklace. Pain refers to a banned jutsu |
|
 | |
Membro | Suna

Sexo:  Idade: 19 Localização: Almada Número de Mensagens: 203
Registo Ninja Nome: Yoshiyuki Sankai
Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua Mar 11 2009, 22:55 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua Mar 11 2009, 23:01 | |
| YONDNAIME!!!! Agora não estou a entender    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua Mar 11 2009, 23:02 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | YONDNAIME!!!! Agora não estou a entender |
né datte? Agora é que isto vai dar uma grande volta  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua Mar 11 2009, 23:49 | |
| Oi, o Yondaime? Mas que é isto? Parece-me que este capítulo vai ser fabuloso ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 12 2009, 00:38 | |
| Já tinha pensado nisto do Yondaime estar "no selo" quando o o jiraiya falou com sapo antes de lutar com o Pein |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 12 2009, 00:46 | |
| Eu, sinceramente, não fazia a mínima ideia, nem pensei nisso antes  Mas só resta esperar para ver certo? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 12 2009, 05:33 | |
| granda kishi, mal posso esperar para ver isto.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 12 2009, 11:31 | |
| E eu a pensar que ele estava a tentar despachar a manga  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 12 2009, 21:13 | |
| Carriço *estalidos com a lingua* porque é que não te apresentas xP e participas? Ou pelo menos apresentas-te, pois nem metade sabe quem és tu xP Carriço com os seus poderes de multibanco únicos Não há recessão que o pare  |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qui Mar 12 2009, 23:10 | |
| Óh Zé Madeira eu já me apresentei páá -->aqui<--  Eu só não participo no RPG, porque não tenho jeiteira nenhuma. xP (Com a crise que anda ai, já estou na banca rota x'D)É melhor acabar com o off-top, se não o staff ainda me esgana  |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 600 Total de Habilitações: 32 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua Mar 18 2009, 19:02 | |
| Mais um capitulo que promete! O.O |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Spoilers dos Capitulos Qua Mar 18 2009, 20:17 | |
| Porrada entre pai e filho ui ui |
|
 | |
|