| | Como mudar de personagem principal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Dez 30 2009, 21:01 | |
| Ora... Queria largar o Kadmos e começar com uma nova personagem. A maneira como a personagem foi sendo contruída ao longo da história não me agrada, a sua personalidade e outros factores não são o que eu desejava no inicio. Além disso a história está muuuuuito atrasada e ao analisá-la melhor pude ver que se iria desenvolver em ciclos repetitivos e secantes.
Penso ainda usar a personagem, mas apenas como personagem secundário, logo não irei pedir um backup dos seus dados.
Cumps |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Dez 30 2009, 21:15 | |
| Eu quero também mudar de personagem. Vou-me juntar ao resto da malta. Eu era nukenin mas para ser bom em ninjutsu e genjutsu era complicado visto que as missões são bastante mal pagas e comprar novas tecnicas e sempre dificil quando se quer comprar armas também.
Sendo assim deixo o Koori Raidou. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Dez 30 2009, 21:19 | |
| | Luffy escreveu: | Eu quero também mudar de personagem. Vou-me juntar ao resto da malta. Eu era nukenin mas para ser bom em ninjutsu e genjutsu era complicado visto que as missões são bastante mal pagas e comprar novas tecnicas e sempre dificil quando se quer comprar armas também.
Sendo assim deixo o Koori Raidou. |
As recompensas são iguais por amor de deus 
Mudem lá todos, vá. ^^'' |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Dez 30 2009, 21:39 | |
| Ele obtem scrolls, podia vendê-los e ganhar com isso. É para verem os NÃO beneficios de começar Nukenin. Depois queixem-se ^^ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 14 Localização: Aqui mesmo Número de Mensagens: 127
Registo Ninja Nome: Jacques Bernard
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 26 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jan 16 2010, 17:03 | |
| Gostaria de mudar de personagem principal, porque comecei a historia sem pés nem cabeça. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Sexo:  Idade: 15 Localização: Computador -.- Número de Mensagens: 40
Registo Ninja Nome: Uchiha Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 28,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jan 16 2010, 17:12 | |
| Tbm posso mudar? É que eu começei a n vir cá muitas vexes por cauasa dasferiase então perdi a historia toda. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jan 20 2010, 20:54 | |
| Sou eu de novo. Depois de simular a morte do Ankuko, vou acabar mais um personagem. *Dont kill me* A verdade é que percebi porque é que me farto das minhas personagens, pensava que era falta de historia, mas apercebi-me que não. Na realidade, o grande problema sou eu  Isto é, os personagens que eu tive, eram ambos reflexos de mim, fisica e psicologicamente, e eu já sou suficientemente chato para andar a fazer cópias de mim. Desculpem qualquer coisinha  Eu vou acabar o Vitan, mas de momento não sou capaz de escrever nada com ele. Um dia acabarei a sua historia, mas não preciso de habilitações nem dos Jutsu.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jan 20 2010, 21:06 | |
| RIP Vitan. À vontade, tens luz verde para criar a tua nova ficha.
:\ Tenho mesmo pena do Vitela. |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jan 20 2010, 21:08 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jan 20 2010, 21:34 | |
| Gostava de mudar de personagem devido a ter passado muito tempo sem vir cá e como passei este tempo fora acho que o Hikaru não serve e gostaria de mudar por favor! Ultimamente muita gente muda de personagem.  |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jan 20 2010, 22:02 | |
| Já fizeste algum Filler com ele? |
|
 | |
| | Como mudar de personagem principal | |
|