| | Como mudar de personagem principal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 14 Localização: Aqui mesmo Número de Mensagens: 127
Registo Ninja Nome: Jacques Bernard
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 26 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jul 25 2009, 22:03 | |
| Vou para Nara porque agora comecei a gostar do cla do Nara! (Nada XD)
Já posso fazer a ficha de personagem? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jul 25 2009, 22:17 | |
| Antes não tinhas outro nick e não eras Hyuuga?? |
|
 | |

Sexo:  Idade: 14 Localização: Aqui mesmo Número de Mensagens: 127
Registo Ninja Nome: Jacques Bernard
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 26 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jul 25 2009, 22:23 | |
| Isso está na minha apresentação...
Deves te lembrar do Kydox...
eu vim cá e pedi desculpa....
Naqueles tempos de que estive cá, e tive um fórum, inscreviam-se muitas vez membros com nicks deste forum....
Entao eu inscrevi-me cá como Xeder para vos perguntar porquê, mas primeiro quis parecer um membro normal... antes de pedir desculpa descobriram que eu era o Kydox e depois eu não sei o que fizeram, acho que me devem ter banido outra vez... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jul 25 2009, 22:40 | |
| Eu lembro-me muito bem, é só para dizer que é a terceira vez ou quarta que mudas de personagem, espero que seja para continuar, pois a proxima não sei se é aceite |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter Ago 04 2009, 11:37 | |
| Olá ao staff Venho assim pedir para mudar de personagem e de aldeia porque comecei a historia sem pés nem cabeça. e tambem não estou a gostar do rumo.
Obrigado. Fico aguardar confirmação . |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Ago 05 2009, 01:01 | |
| Cria a tua ficha e boa sorte ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Ago 19 2009, 21:06 | |
| Queria muadr de personagem por favor... Fiz uma personagem se ter ideia alguma de como funcionava este RPG, por isso o personagem não tem pés nem cabeça, queria começar de novo agora com ideias mais certinhas e tal.  Obrigado.. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Ago 19 2009, 21:17 | |
| Ele nunca postou um unico filler. Ainda estas a tempo de mudar a ficha é só pedir, de certo que alguem te ajudará. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Ago 19 2009, 21:23 | |
| Se for só mudar a ficha tudo bem. |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Ago 19 2009, 21:25 | |
| Posta lá as alterações aqui para se ver o que é. |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Ago 20 2009, 20:40 | |
| Ainda não tou a ver bem, o melhor era, apagar a ficha, e depois, posto uma nova... |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex Ago 21 2009, 13:49 | |
| Para ninguem ficar a minha espera ou isso achava melhor apagarem a minha ficha e eu criar outra... |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex Ago 21 2009, 13:58 | |
| A unica coisa de que se está a espera é que envies isso ao mars para alterar, de resto ninguem está a tua espera. |
|
 | |
| | Como mudar de personagem principal | |
|