| | Como mudar de personagem principal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Eddye
Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Dez 22 2011, 13:18 | |
| Quero mudar de eprsonaguem porque meu personaguem a historia esta muito confuza e não consigo dar a volta |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Dez 22 2011, 13:27 | |
| Nos ja perdemos por isso eu cria mudar de personagem |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Dez 22 2011, 13:38 | |
| A cena é que acabam também por prejudicar os outros participantes |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Dez 22 2011, 13:52 | |
| Trocar participantes que se baldam, por outros que fazem e acabam por ser prejudicados é que era de valor  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Dez 22 2011, 13:54 | |
| Eu por mim, aprovo a mudança. O Katake também já me informou do seu interesse nulo nos WarGames e já esperava que o Eddye saísse prejudicado. Só acho que se tem que ver como fica com a organização das rondas, mas isso resolve-se entre a Staff. |
|
 | |
Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Dez 22 2011, 14:00 | |
| Afinal posso criar ficha ou não? |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Dez 22 2011, 16:23 | |
| Ill allow it, mas apenas porque o katake tem interesse nulo. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo:  Idade: 19 Localização: Tsugia ohoho ehehe utyi! Número de Mensagens: 84
Registo Ninja Nome: Magoichi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Jan 05 2012, 19:26 | |
| Eu quero mudar de Personagem Principal, acabei de receber uma noticia e vou ficar mais um tempinho em casa e.e
Ora, quero mudar de Personagem porque o Tsu acabou de me contar que era permitido começar com KG elementares e porque já não sei como a minha estória está muito bem :S |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Jan 05 2012, 19:33 | |
| |
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jan 07 2012, 13:16 | |
| Bem com isto de poder começar com uma KG Elementar também gostava de começar com uma nova personagem. Desculpem lá Bem este personagem (mesmo tendo escrito algo perto de zero) já tem os seus seis meses por isso não deve haver problema. Já agora gostava que guardassem a ficha dele pois posso eventualmente voltar para ele mais tarde ou até usá-lo como uma personagem secundária. |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Kobayashi Hanako
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jan 07 2012, 15:25 | |
| Eu gostaria de trocar de personagem por que não consigo dar uma continuidade a historia, apesar de ter postado só a primeira Filler já fiz a próxima e não postei por que acho que não está se encaixando na historia, mesmo com só uma filler acho que já comecei errado, comecei sem o menor sentido, eu gostaria de criar um novo, e antes de começar a escrever pensar direito no que vou fazer por que esta personagem atual eu não pensei no que ia fazer, como seria, eu a fiz por impulso, o que surgia na minha mente eu adicionei a ela, desta vez pretendo elaborar melhor a personagem para que eu consiga dar uma continuidade boa e com sentido a Breve Historia. |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | Como mudar de personagem principal | |
|