| | Como mudar de personagem principal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui Abr 23, 2009 7:04 pm | |
| Eu gostaria de trocar de personagem principal, principalmente pelo fato de eu ter abandonado o fórum por muito tempo, e agora que eu voltei, quero mais novidades para ficar mais interesante. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex Abr 24, 2009 1:12 am | |
| Posta a tua nova ficha na Academia Ninja, que será trocada pela anterior ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jun 17, 2009 7:45 pm | |
| Eu queria mudar de personagem (outra vez), porque devido a minha ausencia perdi o rumo da história, mas mesmo assim n estava a gostar muito dele. Pode ser?^^ |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jun 17, 2009 8:02 pm | |
| Tu é que sabes o que fazer ... Vai à Academia ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1854
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jun 24, 2009 12:53 am | |
| Gostaria de mudar de personagem principal, porque não estou a gostar da história do meu personagem e queria começar uma diferente, que fosse melhor (provavelmente não vai ser mas pronto  ). |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1854
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jun 24, 2009 12:58 am | |
| Eu participei nos exames mas fui eliminado na 1ª ronda da 3ª fase.
Vou tentar seguir os teus conselhos, obrigado ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jun 24, 2009 9:37 am | |
| Rid3r eu nao percebo porque o queres fazer XD porque eu ate acho a historia do teu personagem bacana   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jun 24, 2009 11:15 am | |
| Dri, isso são assuntos para discutir por MP ou MSN e não aqui. Isto é um tópico das regras, por isso acabou o off-topic Apenas quem quer mudar de personagem posta aqui sim? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9674
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Jun 24, 2009 12:10 pm | |
| Próxima ficas a com 25% na barra  |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 927
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom Jul 05, 2009 3:13 pm | |
| Queria mudar de personagem principal, visto ter perdido o rumo da história da minha personagem actual. ^^
(tenho que dar o exemplo xP) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom Jul 05, 2009 3:15 pm | |
| Certo, Crie a nova ficha então xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom Jul 05, 2009 3:41 pm | |
| A shibi vai mudar de personagem? :O Boa sorte com a nova, x) |
|
 | |

Sexo:  Idade: 14 Localização: Aqui mesmo Número de Mensagens: 127
Registo Ninja Nome: Jacques Bernard
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 26 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jul 25, 2009 8:54 pm | |
| Eu gostaria de mudar de personagem principal porque gostaria de começar com outra linhagem. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
| | Como mudar de personagem principal | |
|