| | Como mudar de personagem principal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 19 Localização: Konohagakure no Sato Número de Mensagens: 114
Registo Ninja Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Jun 12, 2010 6:13 pm | |
| Peço desculpa mas , estou no 3 personagem? O_O |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex Jul 09, 2010 12:04 am | |
| E eu vou po 4º, só por causa das coisas.
Já vou guardar. Vou largar o Kosshi por um tempo, pos agora ando com pica de escrever, mas a historia do Kosshi não me da pica escrever, então, como tou com pica, vou criar um personagem que me de pica escrever.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Jul 12, 2010 9:47 pm | |
| Também estou aqui para perguntar se posso mudar para a minha 4º personagem. É que não tenho conseguido avançar com a história do Seirei, então queria mudar para outra, já que não consigo avançar com aquilo. Posso? |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Jul 12, 2010 9:51 pm | |
| Creio que podes... Se não consegues desenvolver a história faz isso, não vais ficar preso  (E eu acho que como conselheiro posso fazer isto.  ) |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Registo Ninja Nome: Kouji Kamiya
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Jul 26, 2010 1:06 am | |
| Posso mudar também de personagem? x) Voltei agora nas férias a isto e queria começar do 0 e fazer uma história decente já que a outra foi feita um bocado à pressa :p
Se a resposta for afirmativa amanhã faço a ficha ...
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens: 347
Registo Ninja Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex Jul 30, 2010 10:53 pm | |
| Quero mudar de personagem pois comecei a minha história sem pés nem cabeça, e estou interessado noutro tipo de personagem. Queria tambem saber se posso continuar em Konoha com o meu novo personagem? |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Num local escondido dentro de Konoha Número de Mensagens: 347
Registo Ninja Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sex Jul 30, 2010 10:59 pm | |
| E agora é só fazer nova ficha e posso começar logo com a história não é Mars??
Obrigado por teres sido tão rápido. |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua Ago 04, 2010 5:26 pm | |
| Boas. Desculpem lá, queria mudar de personagem novamente.
Não pensei bem nas coisas antes de criar este e agora estou meio que arrependido.
Desculpem lá novamente. |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | Como mudar de personagem principal | |
|