Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 31 Mar - 21:04
Quero mudar de personagem porque estava a pensar numa bloodline que não existe(obrigado por avisares Mars ) e porque assim não se cumpre nada do que tinha em mente. Podem apagar a actual.
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qua 31 Mar - 21:11
Podes mudar de personagem quando quiseres ^^
[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Manji
Registo Ninja Nome: Yamada Manji Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom 11 Abr - 1:06
Quero muda Por que não posso ter Kuchiyoses q presisava para lança meu filter , tinha 30 filter prontos mais devido a isso tenho q começar do zero, pegarei clã que ja existe
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 15 Abr - 20:45
Queria mudar de personagem. (...e desde já peço desculpas ao L Mars)
MOTIVO: Ser Toriyose é muito porreiro mas dificulta arranjar uma história visto que ela está quase feita pelo L Mars. Não estou a conseguir arranjar história para o pequeno Sueki, vou mudar mas o nome principal dele vai-se manter, como já devem ter percebido tenho poucas ideias.
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 15 Abr - 20:52
silk escreveu:
Queria mudar de personagem. (...e desde já peço desculpas ao L Mars)
MOTIVO: Ser Toriyose é muito porreiro mas dificulta arranjar uma história visto que ela está quase feita pelo L Mars. Não estou a conseguir arranjar história para o pequeno Sueki, vou mudar mas o nome principal dele vai-se manter, como já devem ter percebido tenho poucas ideias.
Eu avisei-te que seria dificil mas gostei de teres escolhido o clã ^^
Podes mudar de personagem quando quiseres. Em relação á historia e á personagem e assim, vais mante-la (para usar como personagem secundária) ou posso apaga-la? (como se nunca tivesse existido)
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Qui 15 Abr - 20:57
Podes usa-la mas eu nao estou a pensar em faze-lo. Aproveita que ela ainda nao tem nada definido para lhe definires algo que te possa ajudar a treinar ou assim parecido.
Manji
Registo Ninja Nome: Yamada Manji Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab 22 Maio - 20:07
Gostaria de mudar vo ser uchiha Bem primeiro so pessimo me criar clãs e que mais se encaichou em ninjutsu foi ele ( se alguem sobre otro clã que usa muito Ninjutsu avisa por MP XD) Nem começei historia com personagem
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab 22 Maio - 20:23
Ok, podes mudar ^^
[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Luffy
Administrador | Iwa
Sexo: Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2409
Registo Ninja Nome: Law Spring Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha)
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab 22 Maio - 22:16
Manji escreveu:
Gostaria de mudar vo ser uchiha Bem primeiro so pessimo me criar clãs e que mais se encaichou em ninjutsu foi ele ( se alguem sobre otro clã que usa muito Ninjutsu avisa por MP XD) Nem começei historia com personagem
Uchiha Nãoooooo
Pá eu posso te ir dando ideias, sou bom a arranjar ideias, o problema é que nunca gosto delas para mim
qualquer coisa envia MP
Megumi
Sexo: Idade: 19 Localização: Konohagakure no Sato Número de Mensagens: 114
Registo Ninja Nome: Megumi Akira Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Não tou para aturar ninguém
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab 12 Jun - 18:10
Quero Mudar de Personagem porque eu voltei ao forum hoje , e não entro á muito tempo assim não me lembro de nada , não me apetece voltar a ler e porque realmente quando tinha o outro personagem fiquei com a história mal feita...
Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab 12 Jun - 18:12
Força então, mas aconselho-te a pensares bem no que vais fazer. Relembro que já vais para a terceira personagem ^^''
Pensa bem e pensa num pouco na historia e no que podes escrever. Cria algum problema já no inicio para não ficares presa e sem ideias logo ao começares