| | Como mudar de personagem principal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Como mudar de personagem principal Dom Mar 01, 2009 4:33 pm | |
| Como mudar de personagem principal Para aqueles que desejam trocar de personagem principal aqui, isso agora é possível publicamente, sem ser preciso enviar mensagens privadas. Para isso basta responder neste tópico indicando as razões para tal mudança, a staff analisará as razões. Exemplo: - Gostaria de mudar de personagem principal, porque comecei a historia sem pés nem cabeça.
- Não estou a gostar do rumo.
- Quero começar com outra linhagem
- etc.
É importante colocar as razões. Caso queiram mudar voltar mais tarde a personagem que irão "apagar" avisem também, para que nós fazermos um backup da personagem na zona da administração. |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Lee Pay
Ryo (dinheiro): 245 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Sab Mar 28, 2009 10:28 am | |
| Eu gostaria de mudar de personagem para começar de maneira a que fisesse uma história seguida com pequenas histórias tipo episódios e nao varias histórias particulars como eu fiz
Agredecido Joao D |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Disponibilidade: Fillers, Treinos, Missões | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Mar 30, 2009 10:33 pm | |
| Eu gostaria de mudar de personagem porque não gosto do rumo que esta a tomar e porque queria começar com outro tipo de equipamento(marionetes). |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Mar 30, 2009 10:37 pm | |
| Ambos façam a vossa nova ficha na zona da academia |
|
 | |
| Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom Abr 05, 2009 7:35 am | |
| vou mudar de personagem pois eu começei sem pé e cabeça abandonei esse rpg e quero começa denovo ja vou criar minha nova ficha |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Dom Abr 05, 2009 12:46 pm | |
| |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro): 115 Disponibilidade: Fillers, Treinos e Missões | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Abr 13, 2009 1:54 am | |
| Gostaria de mudar de personagem principal, porque não tou com inspiração para continuar com a historia...
Podiam guardar a ficha do meu personagem, eu pretendo faze-lo uma personagem secundaria...
EDIT: Quando fizer o meu novo personagem posso continuar em Konoha? É porque fecharam Konoha -.- |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 115 Disponibilidade: Fillers, Treinos e Missões | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Abr 13, 2009 3:20 pm | |
| Desculpem o Double Post.... Já posso fazer a minha ficha? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Seg Abr 13, 2009 3:27 pm | |
| Botão editar? Não passaram 24 horas?
Vou sair, talvez consiga vir a net.
Espera por outro admin |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 115 Disponibilidade: Fillers, Treinos e Missões | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter Abr 14, 2009 2:41 am | |
| Conseguem despachar-me isto se faz favor? è que eu preciso de treinar para o exame chuunin -.- (senão vou levar uma coça, maior do que akela k vou levar -.-) |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter Abr 14, 2009 11:56 am | |
| Caso não saibas, tens de fazer a tua ficha de personagem. Despacha-te tu a fazê-la e não chateies os outros! |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 115 Disponibilidade: Fillers, Treinos e Missões | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter Abr 14, 2009 4:40 pm | |
| -.- mas normalmente, os admins apagam a tua e depois dizem k ja podes postar a tua ficha la na zona da academia... por isso é que eu tou à espera que algum admin me diga que posso postar a ficha -.- |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter Abr 14, 2009 4:57 pm | |
| Quado postares a Fiche eles logo substituem.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Konoha

Ryo (dinheiro): 115 Disponibilidade: Fillers, Treinos e Missões | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter Abr 14, 2009 5:12 pm | |
| ok, obrigado pela informação vou postar já a ficha e ja agora, pk a mudança de nome para GinjoMinD??? (responde por PM pa não off-topicares aki) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Como mudar de personagem principal Ter Abr 14, 2009 10:57 pm | |
| Não comeces tu a "off-topicares". Mas quem é que te disse que apagávamos primeiro, basta substituir qual apagar.
Próximo a escrever que não seja para mudar, -25% nas barras. |
|
 | |
| | Como mudar de personagem principal | |
|