| | Modificação do nome de utilizador (apelido) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Maio 23 2009, 20:54 | |
| Feito    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sex Jun 05 2009, 23:01 | |
| Quero mudar o meu nick de SenninNaruto para Sennin simplesmente ^^ Acho que o Naruto fica mal ali e como o pessoal costuma chamar todo só Sennin, optei por isso ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Dom Jun 07 2009, 18:15 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Dom Jun 07 2009, 18:16 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Dom Jun 07 2009, 18:19 | |
| |
|
 | |
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Qua Jun 10 2009, 13:48 | |
| quero mudar o meu nome de Uchiha Joao-EDU para Uchiha Joao apenas |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 869
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 1500 Disponibilidade: Ask me xD | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Qua Jun 10 2009, 15:11 | |
| | Uchiha Joao escreveu: | | quero mudar o meu nome de Uchiha Joao-EDU para Uchiha Joao apenas |
Feito. Tem cuidado para não te inscreveres duas vezes. Pode ser considerado conta dupla. Se não recebeste e-mail de activação, apenas tinhas que falar connosco e nós resolvíamos o problema. ^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Disponibilidade: Durante o tempo de escola mais complicado | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Dom Jul 26 2009, 01:26 | |
| Mudar de Elec para Minato |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Dom Jul 26 2009, 01:27 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Disponibilidade: Durante o tempo de escola mais complicado | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Dom Jul 26 2009, 01:28 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Dom Jul 26 2009, 02:03 | |
| Mudo o meu nome para Orochi itachi dattebayo o que quer dizer que quem não cumprir as regras será banido.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 100 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Qui Jul 30 2009, 13:13 | |
| Peço que o meu nome seja alterado de: TheHunterPTX para Hunter |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Qui Jul 30 2009, 14:40 | |
| Done.
Ps: Não tentes caçar o assassino lol |
|
 | |
Banido
Registo Ninja Nome: Choumaru Kaguya
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Qui Jul 30 2009, 22:42 | |
| Kero alterar o meu nome para Evilcurtes |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
| | Modificação do nome de utilizador (apelido) | |
|