| | Modificação do nome de utilizador (apelido) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Fev 28, 2009 5:23 pm | |
| Modificação do nome de utilizador (apelido) Para aqueles que desejam trocar de nickname (ou apelido), isso agora é possível publicamente, sem precisar me enviar mensagens privadas. Para isso basta responder neste tópico indicando o antigo nome de utilizador e aquele para o qual deseja modificar. Exemplo: O meu nick é killer999 e desejo que seja alterado para Angelus. Cuidado ao colocarem os nomes de usuário, a serem trocados, não adicionem qualquer carácter antes nem depois do nome de utilizador pretendido, refiro-me a pontos ou vírgulas. É importante colocar estas duas informações: nickname atual e nickname desejadoCom os melhores cumprimentos, A staff de Naruto Portugal RPG |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3362
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Fev 28, 2009 6:14 pm | |
| So uma duvida Killer.. Isso é feito neste tópico?Edit: Peço desculpa pelo "strikado"  (nao reparei naquilo Shibi x.x) Se for, gostava de mudar de Kiba-kun para somente Kiba !  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"
Última edição por Kiba em Sab Fev 28, 2009 6:20 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 869
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 1500 Disponibilidade: Ask me xD | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Fev 28, 2009 6:18 pm | |
| | Citação: | | Para isso basta responder neste tópico indicando o antigo nome de utilizador e aquele para o qual deseja modificar. |
Julgo que isto responde à tua pergunta. ^^ Trato já disso. ^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Seg Mar 02, 2009 7:12 pm | |
| Eu queria fazer uma pequena e estupida mudança!  Queria mudar: lopes para Lopes (com o "L" maiusculo)^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Seg Mar 02, 2009 7:14 pm | |
| Pedido Realizado  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Seg Mar 02, 2009 7:22 pm | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Seg Mar 02, 2009 7:28 pm | |
| De nada, acaba aqui o off-topic  |
|
 | |
| Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Ter Mar 03, 2009 11:38 am | |
| Olá.
meu nick atual é Kakatto e devido recente criação de personagem eu gostaria de mudar para Kenmaru |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Qua Mar 04, 2009 7:41 pm | |
| |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Abr 11, 2009 1:26 pm | |
| Quero trocar o meu de Amaterasu para GinjoMinD  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Abr 11, 2009 1:47 pm | |
| You are know happy GinjoMinD  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Abr 11, 2009 1:55 pm | |
| Obrigado ^^ Agora já me podem chamar só de Ginjo, e não terem de escrever sempre Amaterasu XD  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Abr 11, 2009 2:17 pm | |
| Ginjo é o nome do cão do meu primo, vou continuar a tratar-te como 'materasu  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Abr 11, 2009 2:21 pm | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Matosinhos Número de Mensagens: 146
Registo Ninja Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro): 3160 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Modificação do nome de utilizador (apelido) Sab Maio 23, 2009 8:49 pm | |
| Queria mudar o meu nick que é " Coiso" para Kimahu |
|
 | |
| | Modificação do nome de utilizador (apelido) | |
|