Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Chega!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin

Número de Mensagens: 1626

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Chega!   Sex Fev 27 2009, 21:43

Sim, chega!

Já tou cansado de acusações, de queixinhas, de isto e daquilo.

É de muito mau tom, TheHunterPTX, ires dizer para um tópico de apresentação, que não te ajudaram. Bela imagem que estás a passar. Ainda para mais, sendo isso uma completa mentira.

Pediste ajuda?
Não. Portanto, essas boquinhas de dizeres que ninguém te ajudou, no thanks. Queres te queixar, fica aqui o link http://forum.narutoportugalrpg.com/criticas-e-duvidas-f128/

Quanto aos que se revoltaram com ele, nomeadamente, Sasuke14 e Madeira, compreendo o vosso ponto de vista, mas querem queixar-se, existe o tópico das críticas.

Que isto sirva de exemplo, não para estes três, mas sim para todos.

Tudo isto, vem a propósito daqui:

http://forum.narutoportugalrpg.com/apresentacoes-ausencias-f4/oiiii-pessoal-t2554.htm#28641
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Chega!   Sex Fev 27 2009, 21:46

O hunter até teve sorte em entrar agora, se fosse durante a saga do rickyee acho que não sobreviviria. ^^

Por isso aconselho-te a teres calma Hunter, nunca é demais ajudar quando é de livre e expontanea vontade, mas quando é demais também só atrapalha, não obrigues o pessoal a fazer uma coisa que não quer ok?

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang conectado
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Chega!   Sex Fev 27 2009, 22:08

eu, para ser sincero, fiquei estupido a olhar praquilo do "ninguem me ajudou".
é uma rica forma de agradecer (não só à staff, mas também aos users), pelo trabalho feito aqui.

"The weaker you are the louder you bark."

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Chega!   Sex Fev 27 2009, 23:00

Peço desculpa =\
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 618

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

MensagemAssunto: Re: Chega!   Sab Fev 28 2009, 11:14

Desculpa Diana, e dusculpa a todos que tem de levar comigo, vou tentar não fazer mais isso e para isso vou tentar postar menos, se não conseguir manter as minhas bocas, podem banir-me durante algum tempo até eu aprender a ter juizo.

Vou tentar fazer só fillers e treinos por agora, comentar os filler e não me queixar e mandar bocas. Peço desculpa mais uma vez pelo meu comportamento irresponsavel.

Edit:Em relação aquilo de ninguem me ajuda, eu estava a referir-me aos fillers, só houve uma pessoa que ficou comigo: Amaterasu , tive tambem a ver que as pessoas só começaram a comentar á pouco tempo para todos os fillers, tambem vi que para alguns fillers só há menos que 30 vezes visto, só para ai os primeiros fillers que fazemos devem ter mais que 70 vezes, há pesssoas que veem a primeira vez se não ficarem interessados já não veem mais nenhum ou só veem o titulo, se não lhes chamar à atenção tambem não leem, outros só basicamente leem os fillers do seu grupo/pais , parece que tem aumentado conforme o aumento das pessoas do forum, aquela frase que estava entre parenteses nem era para insultar ninguem, é que as pessoas tem de ver os fillers dos outros e comenta-los para que essa pessoa possa a vir a ser um ''um grande'' escritor no forum.Vá eu sei que não podem ler todos os fillers, mas tentem ^^

Chega!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios :: Anúncios Antigos-