|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Mar 19 2009, 15:11 | |
| a minha sign do bush a fazer cosplay do rambo é memoravel     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Mar 19 2009, 15:12 | |
| LOL, 'tás on fire!  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sab Mar 21 2009, 00:44 | |
| | Madeira escreveu: | A série Naruto devia ser julgada e o Kishimoto morto por injecção letal! ELE PÔS O NARUTO A DAR UM MURRO AO YONDAIME? =O |
| AlexGT escreveu: | | itachi dattebayo escreveu: | | eu se fosse o naruto também dava madeira. |
Mas antes mudava de nome, não quero me comparar com charutos. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sab Mar 21 2009, 13:38 | |
| Até me admira o meu quote ser memorável  |
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sab Mar 21 2009, 20:57 | |
| Eu achei, foi de rir  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Seg Mar 30 2009, 12:18 | |
| LOOOOOL Datte que tem? xP  xP Pm que recebi... | el matador escreveu: | | Olá tenho uma duvida pode ser estupida mas vou fazela á mesma neste forum existe o rinnegan? |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Seg Mar 30 2009, 12:22 | |
| Da maneira como ele esceveu "ok podem fechar foi engraçado"  Agora o debaixo é sugoiiiiiiii LOOOOOOL    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Seg Mar 30 2009, 18:39 | |
| |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Seg Mar 30 2009, 18:42 | |
| Eu sou um deles, mas é mais porque estou apertado... >.< Olha, mais um quote! | Citação: | | Eu sou um deles, mas é mais porque estou apertado... >.< |
EDIT:
(Não sei fazer multi-quote) |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qua Abr 01 2009, 00:07 | |
| LOOOOL killer
quem merece esse mérito é o yondaime^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sex Abr 03 2009, 09:32 | |
| hahah xP singifica lingua de fora Ghost. | killer999 escreveu: | | Citação: | | O último usuário registrado atende pelo nome de UzumakiUchihaGaburieru |
?? |
Matei-me de rir com isso lol   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sab Abr 04 2009, 02:40 | |
| | L Mars escreveu: | Algo me diz que a Rima vai ficar tipo Tsunade... . . . . ... solteira, seus pervertidos |
|
|
 | |
|