|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Out 13 2009, 18:42 | |
| |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Disponibilidade: Durante o tempo de escola mais complicado | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Out 13 2009, 20:28 | |
| | itachi dattebayo escreveu: | | Rachid escreveu: | | Phillipe escreveu: | [reservado, Silva por não ter tempo passou a sua vez a frente, espero que percebam, enviou-me uma mensagem por MP]
:] Ainda hoje posto a minha parte. |
|
Embora eu ache estupido reservar um posto, pois ele não irá ficar registado porque isto não é um Phpbb3, me pergunto o que tem de engraçado esse quote. |
enviou-me uma mensagem por MP
ou seja envioume uma mensagem por mensagem privada, bastava dizer enviou-me uma mp |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 + 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Out 13 2009, 23:55 | |
| Pode-se enviar mensagens por todos os lados, o Email, Msn, Telemóvel, e muitos outros recursos mas eu cá venho para colocar o Melhor Quote | Amaterasu escreveu: | | quot;]NRPG não se joga... Vive-se. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qua Out 14 2009, 09:23 | |
| | Rachid escreveu: | | itachi dattebayo escreveu: | | Rachid escreveu: | | Phillipe escreveu: | [reservado, Silva por não ter tempo passou a sua vez a frente, espero que percebam, enviou-me uma mensagem por MP]
:] Ainda hoje posto a minha parte. |
|
Embora eu ache estupido reservar um posto, pois ele não irá ficar registado porque isto não é um Phpbb3, me pergunto o que tem de engraçado esse quote. |
enviou-me uma mensagem por MP
ou seja envioume uma mensagem por mensagem privada, bastava dizer enviou-me uma mp |
Ah entendi! LOL Uma pequena gralha, hehe. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 12 Localização: Sei lá eu Número de Mensagens: 105
Registo Ninja Nome: Soulter Kurai
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Nov 15 2009, 19:12 | |
| | Spoiler: | | | Não quero saber:Nada,nadinha,nadona,Nicles Picles e se quiseres digo em 10 linguas |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Nov 15 2009, 19:34 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Nov 15 2009, 22:41 | |
| Uma coisa que o sr.cometartes disse: Olhem, ouçam scars of the mind (A) ouvi dizer que o ghost não gosta não sabia dessa oh ghost  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Abr 20 2010, 10:24 | |
| Atenção!! OS Quotes memoraveis do RPG é apenas para Quotes memoraveis do RPG, nem todo mundo anda no chat e quanto postam quotes do chat muitos ficam sem entender o que se passa, se voltar a ver Quotes do chat este tópico volta para a lixeira.********************************************* Agora como ando a dar uma de coveiro não me consegui ver livre disto, em vez de estar a ressuscitar topicos antigos reciclei este da lixeira. Reduzir, reutilizar reciclar. Agora aqui vais 2 quotes priceless que não pude deixar de rir. | Ero Sennin escreveu: | | _Tulio_ escreveu: | | Eu entendi |
Com todo o meu e-poder e por ser um gajo f*dido, vais receber um.... *suspense* adivinhaste!
Um ban 
E para festejar, manda vir uma coisa destas 
| Spoiler: | | |  |
|
| Madeira escreveu: | Se praguejar não fosse contra as regras já o tinha feito à tanto. (No bom sentido)
Porra o.o Tens o meu voto |
WTF!     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Abr 20 2010, 10:47 | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOL Ero e LOOOOOOOOOOOL Wood  Ri-me bastante nos dois, o Ero sabe banir    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | |
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Nara Hagaren
Ryo (dinheiro): Nickles Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sex Abr 23 2010, 21:50 | |
| Às vezes tenho um bocadinho de pena dele |: |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade: Alguma | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sex Abr 23 2010, 21:56 | |
| Não tenhas pena de gente como o Andrei ele não merece que tu tenhas pena dele. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Sex Abr 23 2010, 22:00 | |
| O Andrei é uma pessoa como as outras, vê lá se aprendes a controlar-te. Pode ser noob pode ser muita coisa má, mas merece tanto respeito como qualquer um de nós que cá está |
|
 | |
|