|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 + 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 03:52 | |
| | itaichi dettebayo escreveu: |
O Rinnegan é uma Linhagem do Clube de Luta, para além do Nagato/Pein e o Rikudo Sennin ninguem mais a tem, esta linhagem é proibida porque deriva do Doujutsu mais forte da História, o Norrisgan |
^^ eu não sei , por vezes rio-me de situações estupidas, mas eu adorei o Norrisgan (: , posso ter? |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 20:54 | |
| | Spoiler: | | | Vinirock97 escreveu: Nome: San Kenji KeyBlades (As Três Lâminas de Chave Sagradas) Peso: Cada um 200g
Ireturn escreveu: 1º altera o peso, isso não é um par de meias é uma ARMA
Vinirock97 escreveu: esqueci um 0 :p
Ireturn escreveu: esqueceste de um 0? eu colocava pelo menos um 1 a frente daquilo. 1200g
L Mars escreveu: Cada arma no minimo 4 kg... NO MINIMO...
200gr é o que eu peço de FIAMBRE
Vinirock97 escreveu: Como assim? Tipo aquilo é do género muito pequeno :S cada uma 200g... 400g acho que seria no máximo :S
Ireturn escreveu: Não, isso não é aceitável... se não eu atirava-te um par de ténis e ficavas aleijado, vamos lá a ser coerentes.
Pequeno não quer dizer leve.
killer999 escreveu: Não deves estar a ver o que são 200g de certeza. só se for um arma do tamanho deste I |
hahahha adorei simplesmente, então o fiambre ^^ e as meias *.*, 1º diz que foi um erro, depois disse que aquilo era pequeno, essa enterrou tudo xP |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 20:58 | |
| não vim aqui durante algum tempo, andei doente este fim de semana...  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9018
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 20:59 | |
| No fim tens lá ir à página, etc, e confirmavas os últimos posts  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3360
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 21:00 | |
| eu carreguei na cruz do meu post , sem querer -.-' Anyway, o que disse foi: Isso ja foi postado... FAIL   CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9018
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 21:02 | |
| Eu reparei, esse Fail foi maior  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 21:09 | |
| oh bem, acontece às pessoas a distracção... |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Out 11 2009, 22:03 | |
| | Gascar escreveu: | | Spoiler: | | | Vinirock97 escreveu: Nome: San Kenji KeyBlades (As Três Lâminas de Chave Sagradas) Peso: Cada um 200g
Ireturn escreveu: 1º altera o peso, isso não é um par de meias é uma ARMA
Vinirock97 escreveu: esqueci um 0 :p
Ireturn escreveu: esqueceste de um 0? eu colocava pelo menos um 1 a frente daquilo. 1200g
L Mars escreveu: Cada arma no minimo 4 kg... NO MINIMO...
200gr é o que eu peço de FIAMBRE
Vinirock97 escreveu: Como assim? Tipo aquilo é do género muito pequeno :S cada uma 200g... 400g acho que seria no máximo :S
Ireturn escreveu: Não, isso não é aceitável... se não eu atirava-te um par de ténis e ficavas aleijado, vamos lá a ser coerentes.
Pequeno não quer dizer leve.
killer999 escreveu: Não deves estar a ver o que são 200g de certeza. só se for um arma do tamanho deste I |
hahahha adorei simplesmente, então o fiambre ^^ e as meias *.*, 1º diz que foi um erro, depois disse que aquilo era pequeno, essa enterrou tudo xP |
| Gascar escreveu: | não vim aqui durante algum tempo, andei doente este fim de semana...  |
| killer999 escreveu: | No fim tens lá ir à página, etc, e confirmavas os últimos posts  |
| Kiba escreveu: | eu carreguei na cruz do meu post , sem querer -.-'
Anyway, o que disse foi:
Isso ja foi postado...
FAIL  |
| killer999 escreveu: | Eu reparei, esse Fail foi maior  |
| Gascar escreveu: | | oh bem, acontece às pessoas a distracção... |
LOOOL Quote nos Quotes ^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Fuuin Kisuke
Ryo (dinheiro): 33 Disponibilidade: Durante o tempo de escola mais complicado | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Seg Out 12 2009, 21:39 | |
| | Phillipe escreveu: | [reservado, Silva por não ter tempo passou a sua vez a frente, espero que percebam, enviou-me uma mensagem por MP]
:] Ainda hoje posto a minha parte. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Seg Out 12 2009, 22:37 | |
| Que tem isso de especial? o.o |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8747
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | |
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 + 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Seg Out 12 2009, 22:46 | |
| Tipo não tem nada haver  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Out 13 2009, 10:34 | |
| O Rachid acabou de fazer um quote nos quotes    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Out 13 2009, 10:45 | |
| Isto é confuso, dói-me a cabeça!  |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 25 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Out 13 2009, 12:52 | |
| wha??? não percebi a piada...  |
|
 | |
|