|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Set 20 2009, 20:27 | |
| Depois de Muito Tempo, lá vai um Fresco pra vocês haha | Rachid escreveu: | Queria pedir ao Kiba para não me matar, visto que o meu personagem está disfarçado e o personagem não tem razão para o fazer.
Uma duvida como é decidida a vitória, com a melhor escrita ou pelos pontos? |
   012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Dom Set 20 2009, 20:54 | |
| LOL  Kiba estala os dedos lá vai arena o.o |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Set 29 2009, 00:19 | |
| Quote em screenshoot. Aqui o nosso amigo datte, avaliou a minha 1ª fase e actualizou e ficou assim na minha ficha.  Acho que devíamos cortar no Ordenado dele  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Set 29 2009, 09:54 | |
| hahaha adorei: | Citação: | Ero Sennin escreveu: Evita o caps lock... (um aviso para os outros meninos e meninas do RPG, se fosse o killer vêem como sou simpático? ) |
também gostei dum filler do Madeira, não sei se já foi dito:
| Citação: | Madeira disse: "-Judeu, seu filho da Put@"
|
acho que foi mais ou menos assim, escrevi aquilo que me lembrei, mas adorei  |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Ter Set 29 2009, 21:51 | |
| Não fui eu foi o Terasu  Foi num concurso xP |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Out 08 2009, 16:30 | |
| | Vinirock97 escreveu: | Nome: San Kenji KeyBlades (As Três Lâminas de Chave Sagradas) Peso: Cada um 200g |
| Ireturn escreveu: | | 1º altera o peso, isso não é um par de meias é uma ARMA |
| Vinirock97 escreveu: | | esqueci um 0 :p |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Out 08 2009, 16:32 | |
| | GhosTTerroR escreveu: | | Vinirock97 escreveu: | Nome: San Kenji KeyBlades (As Três Lâminas de Chave Sagradas) Peso: Cada um 200g |
| Ireturn escreveu: | | 1º altera o peso, isso não é um par de meias é uma ARMA |
|
LOL muito bem respondido |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Out 08 2009, 16:35 | |
| | Vinirock97 escreveu: | Nome: San Kenji KeyBlades (As Três Lâminas de Chave Sagradas) Peso: Cada um 200g |
| Ireturn escreveu: | | esqueceste de um 0? eu colocava pelo menos um 1 a frente daquilo. 1200g |
| L Mars escreveu: | Cada arma no minimo 4 kg... NO MINIMO...
200gr é o que eu peço de FIAMBRE |
EDIT: Bom, eu desisto... xP |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Out 08 2009, 16:41 | |
| Ireturn escreveu: | | esqueceste de um 0? eu colocava pelo menos um 1 a frente daquilo. 1200g |
| L Mars escreveu: | Cada arma no minimo 4 kg... NO MINIMO...
200gr é o que eu peço de FIAMBRE |
| Vinirock97 escreveu: | | Como assim? Tipo aquilo é do género muito pequeno :S cada uma 200g... 400g acho que seria no máximo :S |
| Ireturn escreveu: | Não, isso não é aceitável... se não eu atirava-te um par de ténis e ficavas aleijado, vamos lá a ser coerentes.
Pequeno não quer dizer leve. |
| killer999 escreveu: | | Não deves estar a ver o que são 200g de certeza. só se for um arma do tamanho deste I |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Out 08 2009, 20:59 | |
| "se não eu atirava-te um par de ténis e ficavas aleijado" LOOOL!  Perfect |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Quotes Memoraveis do RPG Qui Out 08 2009, 23:16 | |
| "200gr é o que eu peço de FIAMBRE" Esta matou  Awesome Mars  |
|
 | |
|