Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Spoilers da próxima saga da Karasuemo Seg Fev 23 2009, 22:09 | |
| Sim o titulo está certo. A Karasuemo vai ter uma saga só para si *façam festa aqueles que gostam mais da Karasuemo que do Maiko -_-* Este Spoiler contem tambem coisas do passado (flashbacks e assim) por isso teram de ser vocês a descobrir o que irá suceder primeiro. O que estiver a itálico é referente a extractos de relatórios e/ou entradas de relatório. Haverá certas partes em que ambas as minhas sagas (esta e a do Maiko) se cruzam *riso maléfico* Bem sem mais demoras... *pip*3 *pip*2 *pip*1 *pip* | Citação: | -- Ela chegou. - dizia Tsuma ajoelhada perante um espelho. - Têm a certeza que quer que nós continuamos. Sabe os riscos de... -- Sei - interrompeu. - É a unica hipotese. Tu melhor que ninguem sabes disso Tsuma. Não me obrigues a repetir. -- Muito bem... |
| Citação: | -- Como é que ela está? - perguntava Natsuma a Tsuma -- Estável. Os espasmos acalmaram. A experiência está a reagir mal. - dizia Tsuma preocupada. |
| Citação: | Entrada nº ? Mais uma vez algo está a correr mal. Os genes parecem não ser compativeis. (...) mas como é possivel? Tantos testes, tantos ensaios... (...) Precisamos de um catalisador. Precisamos de encontrar o sujeito de teste nº 1
Tsuma Urashi |
| Citação: | --Estamos a ficar sem bases. - dizia Keitaso -- Já para não falar que não somos mais do que uma sombra da Akatsuki... - dizia Natsume -- Meus senhores, o que precisamos é de algo em grande. - disse um homem de uns trinta anos, de roupa formal e de bengala preta. - precisamos de conquistar algo. -- E tens algo planeado Desu? - perguntava Keitaso. -- Deixemos a sorte guiar-nos. - dito isto agarrou numa kunai, fechou os olhos e lançou-a para uma mapa que estava exposto na sala. O som do metal a bater na madeira era nitido. Desu abriu os olhos. - Parece que a vila sortuda é... Iwagakure no Sato... |
| Citação: | Entrada nº ? Dois novos registos hoje...
Parece que uma das experiências foi bem sucedida. Pelo menos não liquidificou como as outras. Com esta nova adição, a experiência está 3/5 concluida.
Outro projecto. Desta vez ordens directas deles. Querem começar algo. Algo a que eles chamaram "Espers". Não sei se me agrada este novo projecto...
Natsume Sazame |
| Citação: | -- O selo foi quebrado! Meu querido, hoje festajamos no mundo real! (...) -- Um segundo selo? Impossivel... |
| Citação: | | --Povo do mundo Ninja, Kages de todas as vilas, hoje, sentado sobre uma cidade em cinzas proclamo que a Karasuemo se ergueu! - dizia em frente a um enorme espelho que levitava no chão. A mensagem era assim enviada para todos aqueles que queriam ouvir. |
| Citação: | Um ninja entrava rápidamente na sala. -- Tsuma-sama, Natsuma-sama, Desu-sama, alguem destruiu o covil a norte de Konoha. Muitos tiveram uma das piores mortes que eu alguma vez vi. Um monstro mato-os com um genjutsu. O rosto deles é de puro terror. -- Á relatorios dos que sobreviram de quem foi? O ninja começou a ver as suas folhas do relatório. -- Sim. Segundo as descrições foi uma jounin de Kumo, Arata Toriyose. A taxa de sobrevivência foi de 30% e os... |
| Citação: | -- O que necessitas? - perguntava um homem em frente a um espelho. -- Preciso de uma pequena equipe de elite para o apanhar. Mestre. |
| Citação: | Entrada nº ?
Os espers... aquelas abismais "criaturas" deram hoje os primeiros sinais de vida, dois pelo menos, contra tudo o que se esperava. Apenas dois mataram 75 homens. É assustador o seu poder...
Keitaso |
| Citação: | -- Toriyose Arata calculo. - dizia ela, analisando de alto abaixo aquele mulher. Caminhava lentamente descalça por uma sala destruida. -- Quem deseja saber? - perguntava Arata. Observava aquela mulher á sua frente. Algo fez despertar a sua curiosidade. Uns olhos purpuras com uma lua no meio...
(...) Mnemosyne Cho In no Jutsu: Keiro Zendo (Selamento de Mnemosyne: Caminho do Iluminado) - disse Arata pondo a sua mão na cabeça. (...) Algo protegia Arata de qualquer ataque por mais forte que fosse. Não era Chakra, nem vento. Era a propria deusa que a protegia com as suas mãos... |
| Citação: | | -- Keitaso morreu... - dizia Tsuma cabisbaixa |
| Citação: | | -- Maiko, tu pareces ser um rapaz inteligente... Façamos o seguinte. Algo que agrade a todos. Uma troca. Uma troca justa. Eu solto-a e em troca - fez pausa e esboçou um pequeno sorriso - em troca quero-te a ti... |
E chega de spoilers, já estão ai muitos e bem gostosos para todos ^^
Deixem as vossas opiniões ^^ [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Última edição por L Mars em Seg Maio 04 2009, 13:43, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo Seg Fev 23 2009, 22:17 | |
| Karasuemo ftw! ( Nah. ) Fiquei interessado nisso ^^ |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo Seg Fev 23 2009, 22:21 | |
| Adorei o ultimo Ansioso ( D: ow mother...save me)  despacha-te a perder contra o Kiba...Quero ver a saga. |
|

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo Seg Fev 23 2009, 22:27 | |
| Eu gosto mais da história da Karasuemo do que a do Maiko. Há problema?  Está genial! Vamos ver se a saga corresponde às expectativas que criaste com estes spoilers. Parabéns! |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo Seg Fev 23 2009, 22:42 | |
| Muita gente a trabalhar no duro, vamos ter uns fillers e tanto daqui a algum tempo xP Isto vai estar renhido     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo Ter Fev 24 2009, 12:32 | |
| Está muito giro! Definitivamente aumenta a anciosidade/curiosidade pelo que virá. Boa sorte com a nova saga. =) |
|