Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Spoilers da próxima saga da Karasuemo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Spoilers da próxima saga da Karasuemo   Seg Fev 23 2009, 22:09

Sim o titulo está certo. A Karasuemo vai ter uma saga só para si *façam festa aqueles que gostam mais da Karasuemo que do Maiko -_-*

Este Spoiler contem tambem coisas do passado (flashbacks e assim) por isso teram de ser vocês a descobrir o que irá suceder primeiro.
O que estiver a itálico é referente a extractos de relatórios e/ou entradas de relatório.

Haverá certas partes em que ambas as minhas sagas (esta e a do Maiko) se cruzam *riso maléfico*
Bem sem mais demoras...

*pip*3
*pip*2
*pip*1
*pip*

Citação:
-- Ela chegou. - dizia Tsuma ajoelhada perante um espelho. - Têm a certeza que quer que nós continuamos. Sabe os riscos de...
-- Sei - interrompeu. - É a unica hipotese. Tu melhor que ninguem sabes disso Tsuma. Não me obrigues a repetir.
-- Muito bem...

Citação:
-- Como é que ela está? - perguntava Natsuma a Tsuma
-- Estável. Os espasmos acalmaram. A experiência está a reagir mal. - dizia Tsuma preocupada.

Citação:
Entrada nº ?
Mais uma vez algo está a correr mal. Os genes parecem não ser compativeis. (...) mas como é possivel? Tantos testes, tantos ensaios... (...) Precisamos de um catalisador. Precisamos de encontrar o sujeito de teste nº 1

Tsuma Urashi

Citação:
--Estamos a ficar sem bases. - dizia Keitaso
-- Já para não falar que não somos mais do que uma sombra da Akatsuki... - dizia Natsume
-- Meus senhores, o que precisamos é de algo em grande. - disse um homem de uns trinta anos, de roupa formal e de bengala preta. - precisamos de conquistar algo.
-- E tens algo planeado Desu? - perguntava Keitaso.
-- Deixemos a sorte guiar-nos. - dito isto agarrou numa kunai, fechou os olhos e lançou-a para uma mapa que estava exposto na sala. O som do metal a bater na madeira era nitido. Desu abriu os olhos. - Parece que a vila sortuda é... Iwagakure no Sato...

Citação:
Entrada nº ?
Dois novos registos hoje...

Parece que uma das experiências foi bem sucedida. Pelo menos não liquidificou como as outras. Com esta nova adição, a experiência está 3/5 concluida.

Outro projecto. Desta vez ordens directas deles. Querem começar algo. Algo a que eles chamaram "Espers". Não sei se me agrada este novo projecto...

Natsume Sazame

Citação:
-- O selo foi quebrado! Meu querido, hoje festajamos no mundo real!
(...)
-- Um segundo selo? Impossivel...

Citação:
--Povo do mundo Ninja, Kages de todas as vilas, hoje, sentado sobre uma cidade em cinzas proclamo que a Karasuemo se ergueu! - dizia em frente a um enorme espelho que levitava no chão. A mensagem era assim enviada para todos aqueles que queriam ouvir.

Citação:
Um ninja entrava rápidamente na sala.
-- Tsuma-sama, Natsuma-sama, Desu-sama, alguem destruiu o covil a norte de Konoha. Muitos tiveram uma das piores mortes que eu alguma vez vi. Um monstro mato-os com um genjutsu. O rosto deles é de puro terror.
-- Á relatorios dos que sobreviram de quem foi?
O ninja começou a ver as suas folhas do relatório.
-- Sim. Segundo as descrições foi uma jounin de Kumo, Arata Toriyose. A taxa de sobrevivência foi de 30% e os...

Citação:
-- O que necessitas? - perguntava um homem em frente a um espelho.
-- Preciso de uma pequena equipe de elite para o apanhar. Mestre.

Citação:
Entrada nº ?

Os espers... aquelas abismais "criaturas" deram hoje os primeiros sinais de vida, dois pelo menos, contra tudo o que se esperava. Apenas dois mataram 75 homens. É assustador o seu poder...

Keitaso

Citação:
-- Toriyose Arata calculo. - dizia ela, analisando de alto abaixo aquele mulher. Caminhava lentamente descalça por uma sala destruida.
-- Quem deseja saber? - perguntava Arata. Observava aquela mulher á sua frente. Algo fez despertar a sua curiosidade. Uns olhos purpuras com uma lua no meio...

(...)
Mnemosyne Cho In no Jutsu: Keiro Zendo (Selamento de Mnemosyne: Caminho do Iluminado) - disse Arata pondo a sua mão na cabeça.
(...)
Algo protegia Arata de qualquer ataque por mais forte que fosse. Não era Chakra, nem vento. Era a propria deusa que a protegia com as suas mãos...

Citação:
-- Keitaso morreu... - dizia Tsuma cabisbaixa

Citação:
-- Maiko, tu pareces ser um rapaz inteligente... Façamos o seguinte. Algo que agrade a todos. Uma troca. Uma troca justa. Eu solto-a e em troca - fez pausa e esboçou um pequeno sorriso - em troca quero-te a ti...

E chega de spoilers, já estão ai muitos e bem gostosos para todos ^^

Deixem as vossas opiniões ^^

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]

Última edição por L Mars em Seg Maio 04 2009, 13:43, editado 1 vez(es)
AlexGT

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 991

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo   Seg Fev 23 2009, 22:17

Karasuemo ftw! ( Nah. )
Fiquei interessado nisso ^^
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo   Seg Fev 23 2009, 22:21

Adorei o ultimo

Ansioso ( D: ow mother...save me) xd despacha-te a perder contra o Kiba...Quero ver a saga.
Ero Sennin

Número de Mensagens: 1626

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo   Seg Fev 23 2009, 22:27

Eu gosto mais da história da Karasuemo do que a do Maiko. Há problema? xd

Está genial! Vamos ver se a saga corresponde às expectativas que criaste com estes spoilers.

Parabéns!
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3407

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1440
Total de Habilitações: 260

MensagemAssunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo   Seg Fev 23 2009, 22:37

Eu quero ver, eu quero ver Very Happy
Vamos lá ver o que a Karasuemo vai fazer e ver o quanto o Kiba precisa de treinar para dar uma coça a eles todos xd

"The weaker you are the louder you bark."

itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo   Seg Fev 23 2009, 22:42

Muita gente a trabalhar no duro, vamos ter uns fillers e tanto daqui a algum tempo xP

Isto vai estar renhido xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: Spoilers da próxima saga da Karasuemo   Ter Fev 24 2009, 12:32

Está muito giro! Definitivamente aumenta a anciosidade/curiosidade pelo que virá.
Boa sorte com a nova saga. =)

http://www.myspace.com/ghostterror

Spoilers da próxima saga da Karasuemo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-