| | Personagens: Naruto/RPG (Team) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Personagens: Naruto/RPG (Team) Seg Fev 23 2009, 14:37 | |
| =\ Team Asuma pelos seus combos e trabalhos de equipa, como na Team Ultimate (nunca foram postos realmente à prova- mas esperem pela saga ultimate).
Teamwork ftw!!! |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | |
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Personagens: Naruto/RPG (Team) Qui Fev 26 2009, 01:18 | |
| O Kazumi ficaria muito bem no Team Kakashi, porque este reúne os pontos fortes dos três genins nele presente: era o génio da sua turma da Academia tal como o Sasuke, é inteligente como a Sakura e tem uma personalidade muito forte como a do Naruto ;D |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Stuck in my Camera D: Número de Mensagens: 43
Registo Ninja Nome: Fuku Hachi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens: Naruto/RPG (Team) Sex Fev 27 2009, 22:37 | |
| Hachi com a Kurenai  a sua habilidade natural para o Genjutsu aliada aos conhecimentos da Kurenai no assunto. Para além de que ela irá ser bastante sneaky >:3 SHE'LL WATCH YOU IN YOUR SLEEP. Ou com os Sand Siblings (SunaSunaSuna!), mas isso já são... spoilers  |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens: Naruto/RPG (Team) Dom Mar 15 2009, 14:30 | |
| Como hoje comecei , a continuar a minha história com falas do Naruto e do Sasuke , vou para o Team Kakashi! |
|
 | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: Em casa da tua tia Número de Mensagens: 111
Registo Ninja Nome: Nara Akayma
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Personagens: Naruto/RPG (Team) Qui Abr 02 2009, 15:32 | |
| Time Maito , para ter companhia de um dotado do Neji  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1242
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Personagens: Naruto/RPG (Team) Dom Abr 05 2009, 13:47 | |
| Acho que a Rima ficaria bem no team Gai, pois esta usa bastante taijutsu. Ou então o team Baki, pois ela também está a começar a aperfeiçoar o seu kenjutsu. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: Personagens: Naruto/RPG (Team) Dom Abr 05 2009, 14:28 | |
| A minha personagem dava-se bem na Team Gai (ou vai dar-se) porque quero que especialize em Taijutsu...
Mas depois como eu sou um rapaz que gosta de inventar muitos combos acho que mais para a frente podia encaixar em equipas como a Team Asuma.
Cumps |
|
 | |
| | Personagens: Naruto/RPG (Team) | |
|