| | Inscrições para Kirigakure fechadas | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Inscrições para Kirigakure fechadas Qua Fev 18, 2009 9:59 pm | |
| A administração decidiu fechar, temporariamente, as inscrições para Kirigakure.
Grande parte das inscrições são para esta vila, o que leva a que as outras vilas estejam praticamente desertas, logo a medida mais viável foi a de fechar as inscrições para Kirigakure e manter as inscrições para as outras vilas abertas.
Continuação de bom jogo, a Administração. |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para Kirigakure fechadas Qua Fev 18, 2009 10:18 pm | |
| Kirigakure hoje em dia está sempre com pessoal. Mas acho bem, assim vai mais para Suna e Iwa. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9674
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Inscrições para Kirigakure fechadas Qua Fev 18, 2009 10:22 pm | |
| De vez em quando são precisas estas medidas |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para Kirigakure fechadas Qua Fev 18, 2009 10:29 pm | |
| Kumo tambem tem bastante gente, so esta mais parada devido ao pessoal no Torneio.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para Kirigakure fechadas Qua Fev 18, 2009 10:31 pm | |
| | kiba-kun escreveu: | Suna, está literalmente deserta. Só me tema activo a mim, com estas duas saídas importantissimas do Lopes e do Ankuko.
Está DESERTA, literalmente (x |
Foi mesmo a pensar nisso que resolvemos fechar as inscrições em Kiri.
Mas fica descansado que um dia destes tens aí uma visita  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para Kirigakure fechadas Qua Fev 18, 2009 10:50 pm | |
| | kiba-kun escreveu: | É o que se quer, é o que ser quer *.* Muita acção  |
<------------------ tal como diria o meu amigo, mais acção, mais divertimento e muita música de reggae. |
|
 | |
Convidado
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para Kirigakure fechadas Qua Fev 18, 2009 11:08 pm | |
| Acho que é uma medida que tinha de ser tomada.
Até Konoha está com pouco pessoal (como é possivel?)
Quanto a Suna acho que é sempre um possivel destino de várias histórias, acho que vai melhorar nos proximos tempos. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 23 Localização: Alfragide Número de Mensagens: 413
Registo Ninja Nome: Juca
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Inscrições para Kirigakure fechadas Qui Fev 19, 2009 8:20 am | |
| Vamos ver se é desta que Iwa cresce. loool |
|
 | |
| | Inscrições para Kirigakure fechadas | |
|