|
| Autor | Mensagem |
|---|
| Assunto: Parceria... Sex 13 Fev - 20:21 | |
| Bom, não sabia onde anunciar, me desculpem, me punam e me matem (essa parte não, XD) se eu estiver no lugar errado, mas eu queria propor uma parceria entre o meu fórum e o de vocês (o melhor fórum português). O meu é recente, criado dia 3 de Janeiro mas já está fazendo algum sucesso. O link é -link removido- e eu queria algo com vocês. Ao decorrer do andamento vou citando os prós e contras do fórum. ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3356
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:30 | |
| Isso deves fazer no fórum mãe! www.naruto-portugal.com  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
| Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:32 | |
| Como assim? O outro fórum (o mãe) é para parcerias, brincadeiras e etc.? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3356
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:33 | |
| WARNING, publicidade. Mandaste PM a mim, (e não só, aposto) logo, infelizmente vais ser punido. (penso eu) A staff tratará disso.
Vai ao forum mãe e descobre ;D  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
| Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:36 | |
| Bom, estou pronto para as punições. Me desculpem se eu fiz algo de tamanho erro mas, a vida é assim. ^^
Estou pronto para o que der e vier. ^^ |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 16 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Disponibilidade:  | Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:38 | |
| E também mandou-me MP com publicidade. Não precisavas de fazer isso =/ |
|
 | |
| Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:40 | |
| Bom, o que eu queria era que as pessoas tomassem conhecimento de minha divulgação. Eu sou assim: ansioso. ^^ |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:46 | |
| | Shweinsteiger escreveu: | Bom, o que eu queria era que as pessoas tomassem conhecimento de minha divulgação. Eu sou assim: ansioso. ^^ |
Mas sabes que a pressa é inimiga da perfeição...
Acho que não é necessário punir-te visto que foste cordial ao pedir uma parceria (talvez não foi da melhor maneira possível mas pronto). Ao menos não anda a fazer copy-paste do nosso fórum.
Aguarda que o killer999 chegue, ele logo te dirá alguma coisa. |
|
 | |
| Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 20:54 | |
| Sim, por isso que eu e todos os humanos são imperfeitos: todos temos um pouco de pressa, mas me desculpem. ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 100 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Parceria... Sex 13 Fev - 22:47 | |
| Fala por ti, essa do que todos temos um pouco de pressa nunca me conheceste e se me conheceres nunca vais ver humano mais calmo com tudo á sua volta.  E além disso qual é o parceiro o link foi removido eu queria ver sobre o que é que era  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | |
 | |
|