Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Wari Minna-san Qua 11 Fev - 16:39 | |
| Desculpem, sei que não tenho ajudado muito ultimamente, não é por preguiça, eu estou com a mente em muitas coisas, e quando isso acontece fico perdido, por isso, para não fazer uma ma avaliação ou actualização tenho preferido deixar isso na mão dos moderadores, Gommen. Prometo que assim que voltar ao normal ajudarei o maximo que puder, por isso só podem contar comigo em algumas actualizações ou tirar duvidas. Wari minna-san    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Wari Minna-san Qua 11 Fev - 16:40 | |
| O datte anda a dar em louco XD! |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Wari Minna-san Qua 11 Fev - 16:50 | |
| sim.. mas se tratas de actualizações, podias actualizar o meu jutsu no mercado dos ninjas? hehe, brincadeira. espero que "voltes ao normal" o mais rápido possível. |
|

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Wari Minna-san Qua 11 Fev - 18:06 | |
| Na boa datte  Não somos obrigados a estar sempre aqui e percebo completamente o que dizes. Não te preocupes que a gente dá conta do recado  |
|