Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Para Criar Kuchiyoses Sex Fev 06 2009, 21:34 | |
| De forma a resolver toda a confunsão na avaliação das Kuchiyoses e para evitar situações irrealistas e "GOD-LIKE" dentro do mesmo assunto, decidi criar um novo tópico para a avaliação das kuchiyoses.
Sendo assim a partir de agora vai funcionar da seguinte forma:
- Colocar o tipo de Kuchiyose que querem no tópico: http://forum.narutoportugalrpg.com/concelho-dos-kages-f9/criacao-de-kuchiyoses-t2383.htm#26005 - Discriminar todas as invocações pretendidas da Kuchiyose. - A Kuchiyose deverá ser aprovada tendo em conta os seguintes requesitos: > A já existência de uma kuchiyose identica [Não será aprovada neste caso] > O facto de a Kuchiyose, por si, ter lógica ou não.
A avaliação será feita de forma semelhante à avaliação feita na criação de jutsus.
Lista de Kuchiyoses Inventadas: http://forum.narutoportugalrpg.com/invocacoes-inventadas-f199/
Se tiverem alguma dúvida/crítica (positiva/negativa), utilizem este tópico para perguntar ou podem sempre usar o tópico das dúvidas.
Última edição por GhosTTerroR em Ter Set 29 2009, 08:19, editado 2 vez(es) |
|

Registo Ninja Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Para Criar Kuchiyoses Sex Fev 06 2009, 22:58 | |
| Achei uma ideia muito boa, assim poderá ser avaliado justamente cada animal, só tenho uma sugestão a fazer.
Poderia ser colocado neste tópico ou no da criação de kuchiyoses, um tipo de "ficha" para o animal, tal como nome, poderes especiais, imagem, entre outras coisas. Creio que isso vai ajudar na organização. |
|

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Para Criar Kuchiyoses Sex Fev 06 2009, 23:05 | |
| | Kurato escreveu: | Achei uma ideia muito boa, assim poderá ser avaliado justamente cada animal, só tenho uma sugestão a fazer.
Poderia ser colocado neste tópico ou no da criação de kuchiyoses, um tipo de "ficha" para o animal, tal como nome, poderes especiais, imagem, entre outras coisas. Creio que isso vai ajudar na organização. |
Kurato, acho melhor nem seguir isso Este tópico, pode ser até mais burocracia, mas a verdade, é que é para não haver "surpresas". É que não me admirava nada que alguém criasse uma kuchiyose super-potente. Assim, neste tópico, metem-se logo os pontos nos ii |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Para Criar Kuchiyoses Qui Abr 02 2009, 00:23 | |
| |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Para Criar Kuchiyoses Qui Abr 02 2009, 09:37 | |
| Ainda tenho de refazer a minha, a ver se não me esqueço... |
|

Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Para Criar Kuchiyoses Qui Abr 02 2009, 12:20 | |
| eu tambem =/ tenho mais lobos para meter nas invocações |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Para Criar Kuchiyoses Qui Jun 25 2009, 15:44 | |
| |
|