| | Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 13:49 | |
| Semai Hawk, pode ser D. Tenrai Hawk, pode ser A. Hawk Ousama/Hawk Yuukai pode ser S. |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Your momma's ass Número de Mensagens: 833
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 19:59 | |
| Kuchyose: Águia (Da altura de um humano) Portador do Scroll: Daizuke Tetsuya, depois de lhe ter sido dada pelo pai Hiro Descrição: O scroll desta águia, de nome Washiyama, foi dado a Hiro Tetsuya pela sua mãe quando partiu de Suna. Agora Hiro deu o scroll ao seu filho Daizuke para ele invocar a águia para o ajudar em situações de perigo quando Hiro não estiver por perto. A águia tem a habilidade de falar e de ter sentimentos humanos. A águia ainda está em fase de aprendizagem como Daizuke mas já está numa fase mais avançada podendo usar jutsus de rank C. A águia não pode voar a mais de 100 m de altura e também pode carregar uma e só uma pesssoa as suas costas, neste caso Daizuke. As suas asas possuem penas laminadas. As penas brancas nas pontas das suas asas são os seus cinco dedos fazendo com que ela possa agarrar objectos (não é como está na figura mas pronto) | Spoiler: | | |  |
Ninjutsus:
Kaze Gufuu ( Rotação de Vento ) Rank : C Limite : Apenas ninjas com alinhamento elemental Fuuton. Descrição : O shinobi concentra o chakra, fazendo uma 'barreira' circular à sua volta, que em rank D apenas o protege de armas mísseis ( Kunais, shurikens,ect.) Em rank C, consegue parar armas 'melee' ( Katana, Espada,etc ) e algumas manobras mais básicas de Taijutsu ( Dynamic Kick, Konoha Senpuu, etc) . Em Rank A, pode deflectir Ninjtsus. Nota: Variação Avançada de Kaze Rinden
Fuuton - Daito (Libertação do Vento - Avanço) Quem usa: Orochimaru Rank: D Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão.
Última edição por Filipe_Uzumaki em Qua Fev 25 2009, 21:59, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:13 | |
| | Filipe_Uzumaki escreveu: | Kuchyose: Águia (Da altura de um humano) Portador do Scroll: Daizuke Tetsuya, depois de lhe ter sido dada pelo pai Hiro Descrição: O scroll desta águia, de nome Washiyama, foi dado a Hiro Tetsuya pela sua mãe quando partiu de Suna. Agora Hiro deu o scroll ao seu filho Daizuke para ele invocar a águia para o ajudar em situações de perigo quando Hiro não estiver por perto. A águia tem a habilidade de falar e de ter sentimentos humanos. A águia ainda está em fase de aprendizagem como Daizuke mas já está numa fase mais avançada podendo usar jutsus de rank B e um único de rank A. A águia não pode voar a mais de 100 m de altura e também pode carregar uma e só uma pesssoa as suas costas, neste caso Daizuke. As suas asas possuem penas laminadas. As penas brancas nas pontas das suas asas são os seus cinco dedos fazendo com que ela possa agarrar objectos (não é como está na figura mas pronto)
| Spoiler: | | |  |
Ninjutsus:
Ninppou Furin Kazan Usuários: Fuuma Kataro, Usuários do Fuuton No Jutsu Quem Pode usar: Shinobis do Fuuton No Jutsu Rank A Descrição -> O shinobi salta e vem em rotação agressiva com sua arma ninjas girando como se fosse um furacão. Nota: esta técnica pode dividir um conjunto de pessoas que se aproximarem dele durante a sua execução.
Kaze Gufuu ( Rotação de Vento ) Rank : C Limite : Apenas ninjas com alinhamento elemental Fuuton. Descrição : O shinobi concentra o chakra, fazendo uma 'barreira' circular à sua volta, que em rank D apenas o protege de armas mísseis ( Kunais, shurikens,ect.) Em rank C, consegue parar armas 'melee' ( Katana, Espada,etc ) e algumas manobras mais básicas de Taijutsu ( Dynamic Kick, Konoha Senpuu, etc) . Em Rank A, pode deflectir Ninjtsus. Nota: Variação Avançada de Kaze Rinden
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) Quem usa: Sora Rank: B Nota: Não existe no mangá. Descrição: Sora move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Fuuton - Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço) Quem usa: Orochimaru Rank: C Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão e causando dano ao inimigo. |
Rank A... O_O Nem as minhas aves fazem isso tudo (numa só) [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:17 | |
| OooooooK  qual é a maneira de descer o rank para C(porque eu sei que há), para eu poder usar(acho eu)? |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:21 | |
| Jutsus Rank B e A? Para descer um pouco podes dizer que pode fazer jutsus até Rank C e em casos perigosos, um de Rank B, acho que isso desce. |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: Leiria Número de Mensagens: 1626
Registo Ninja Nome: Akio
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:24 | |
| Se me meteres aqui essa águia e dizes que ela te pode carregar então digo C. Põe-la a fazer jutsus de rank B e ela sobe logo de rank imediatamente. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:25 | |
| Opá...eu gosto mesmo bue daquele jutsu de rank A. Mas eu posso utilizar a águia se for rank C não posso? |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 17 Localização: Next to you. Número de Mensagens: 991
Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:25 | |
| E não é preciso jutsus para atacar, o bico não serve só para apanhar comida e isso. LOL |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:28 | |
| pois...tens razão eu ja mudo mas vou deixar alguns jutsus de rank C |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:29 | |
| Olha, fazes como eu com o Ankuko
Eu com o Ankuko, tinha uma Louva-a-Deus que tambem crescia comigo, e ia progressivamente aprendendo Jutsus, consequentemente o seu Rank tambem subia claro.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:30 | |
| Isso é uma boa ideia
EDIT: ja ta
Última edição por Filipe_Uzumaki em Qua Fev 25 2009, 21:36, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:36 | |
| |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:42 | |
| NOTA! PARA CRIAR JUTSUS É NO TÓPICO DE CRIAÇÃO DE JUTSUS!
Pela descrição actual, vou para o Rank B... não sei se alguém quer ser bonzinho e dizer C. Basta dizeres que usa jutsus Rank C, sim, estás à vontade para dar exemplos, mas não podes criar jutsus neste tópico. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 225,5 Total de Habilitações: 64,75 | Assunto: Re: Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) Qua Fev 25 2009, 21:44 | |
| Estes jutsus tao todos na base de dados e/ou na wikipedia |
|
 | |
| | Criação de Kuchiyoses (Invocações Inventadas) | |
|